quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

.vestido preto MUITO sóbrio para audiência + esmalte da vez + sapatilha nova com pedra.



CLIQUEM NAS IMAGEM PARA AUMENTAR E VISUALIZAR MELHOR.

. BOA TARDE ANJINHOS que passam por aqui e alegram o meu dia! Perdão pela ausência, mas em busca de um sonho a ser realizado entre 1º e 7 de março estou numa correria frenética para adiantar os trabalhos por aqui.

. LOOK. É de hoje mesmo, risos. Tinha audiência em plena semana curta de carnaval então produçãozinha mais séria (sou advogada há quase quatorze anos para quem ainda não sabe, risos): vestido loja local marca rettrroz (tenho implicância com esse vestido, acho que fico parecendo senhorinha por causa do comprimento) + sapatilha arezzo nova que mostrei quando comprei AQUI, como algumas sabem tenho problema na coluna por isso a ausência total de saltos por aqui, mas compenso comprando sapatilhas como essa, com pedras, que na minha humilde opinião não deixam a desejar para nenhum salto, sem falar no conforto + bolsa de couro sestini feminina + lenço amarrado na bolsa pink biju (é novo, faz parte da liquidação que mencionei abaixo) e tem estampa étnica, que parece que fará sucesso no outono/inverno + colar rebeca biju + pulseiras presente niver 2011 da amiga Rô Fernandes.


. ESMALTE DA VEZ: manicure fera no que faz Bruna Botter, se quiserem o contato dela podem me pedir por e-mail ou por mensagem no twitter ou facebook. Coresrisqué charminho lilás (presente ano passado da amiga virtual e blogueira Gê Simões) + ? (não lembro o nome do esmalte das "filhas únicas", amanhã completo a interrogação).


. PINK BIJU: está em liquidação em todas as suas unidades. A Gê Simões disse que passou pela cidade dela, não fiquei atrás porque passo pelo menos seis vezes por dia em frente a franquia daqui de Assis/SP, risos, é caminho do escritório. Comprei vários lenços, médios e grandes, uma bolsa que namorava há meses por R$ 74,90 e uma pastinha rosa do tamanho exato do meu notebook, com o detalhe de ter pegador/alça, muita praticidade inclusive para carregar documentos de um lado pro outro. Então fica como dica do dia!

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a todos e que nosso dia seja muito abençoado.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.
. PS 1. Voltei a atualizar o blog do meu emagrecimento/manutenção diariamente, se quiser conhecer ou acompanhar clique AQUI (vitrine @ugust@ emagrecendo...).

PS 2. Estou ainda em:


DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.

10 comentários:

  1. Não ficou senhorinha não Leila, ficou elegante, o joelho ficou aparecendo. Como você não usa salto, o joelho tem que aparecer para alongar a perna, a cor da sapatilha (nude) também ajuda. A Pink Biju mais perto de mim aqui não é lá essas coisas não, uma vez fui na de Ubatuba e gostei muito mais! Adorei o lenço. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. ficou super elegante.. ta co cara de advogada de verdade.. rsrs amei viu.. a pink biju daqui tambem não tem muita coisa legal assim não.. se der uma garimpada ate acha mais nada de encher os olhos como as peças que vc compra ai.. e olha que aqui tem duas lojas.. bjnho no fundo do coração

    ResponderExcluir
  3. Leilinha querida, amiga vc ficou ainda mais chique com esse vestido, achei tao serio e perfeito para uma audiência sim senhorita, ficou super charmosa nele, qualquer coisa mande pra cá se encanar de em viu? Amei ele e em vc ficou perfeito corpinho de barbie. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Leila, coisa mais perfeita o seu look. Mesmo eu estando nessa abstinência de visita aos blogs eu não aguentei e tive q comentar. PERFEITO!
    Esse colar e o detalhe do lenço na bolsa super enriqueceu seu look.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Olá, Augusta!
    Nada de senhorinha, não! Você está linda! Amei o look! Muito elegante!
    Amo lenços e sapatilhas!!!
    Te desejo sorte e sucesso para realizar esse sonho!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Adorei esse vestido, concordo que ele é mais cumprido, mas para momentos mais formais ele é perfeito, ficou linda e elegante, só falta o salto que a coluna não deixa.Mas a sapatilha ficou linda tbm.
    Minha sorte é que a pink de olimpia não tinha tanta variedade haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Queridaaa, adorei sua visita ao blog, que bom que gostou!
    Eu sempre passo aqui no seu!

    Adorei esse vestido, nada como um pretinho, né? Essa saia meio lápis está um charme! Adorei o colar também!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Chiquérrima neste look, deve ter arrasado no fórum!
    Acessórios lindos, colar e pulseira show!
    Arrasou na sapatilha.
    E as unhas delicadas, um charme.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Arrasou, linda!
    Amei seu pretinho básico, maravilhoso!!!
    bj

    ResponderExcluir