domingo, 5 de fevereiro de 2012

.domingo com blusinha larguinha de um ombro só + bermuda jeans + rasteirinha + sorrisos.




. BOA TARDE ANJINHOS que passam por aqui e alegram o meu dia! O BLOG passou por mudanças bacaninhas, contei tudinho na postagem anterior, se quiser conferir clique AQUI.

. HOJE provavelmente ficarei m casa, no máximo irei tomar um suco com a família em lugar daqui que gostamos muito, então, estou usando look bem caseiro, mas que pode ser útil numa saidinha rápida: calça jeans black jeans que virou bermudinha / blusinha de um ombro só antiga, hering, bem levinha / top branco hering / rasteirinha não sei a marca, caiu o selinho, tenho há anos, comprei com uma vermelha também e foram bem baratinhas.

. VOLTO DAQUI A POUCO com o look floral, leve e alegre de ontem a noite.
. Beijinhos mil. Até antes das 15hs, risos. Enquanto isso continuem todos com DEUS.

5 comentários:

  1. Hummmm, tá muito chique hein amiga. Layout clean, agora é .com e sem falar nos looks arrasando como sempre.
    Tudo perfeito, amei
    Fica com Deus e ótimo domingo
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que carinho Vivi! brigada pelas palavras.
      . bj. excelente domingo. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Seu look tá a cara do dia de hoje: domingão de sol. Dia ótimo para descansar e aproveitar a família. Logo mais meu pai chega em Assis (ele mora em São Manuel-SP) pra trazer meu irmão (que estuda aqui) e quem sabe a gente também vai tomar um suco pra refrescar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . c. queridona, nem tenho mais como agradecer seu carinho diário comigo, quem sabe a gente se esbarra no suco, o meu certamente será no amigão, depois das 16hs, risos.
      . bj. excelente domingo. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Olha não tinha visto esse look...]
    Gostei...tenho uma blusinha parecida com essa, só que a minha tem dois ombros..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir