sábado, 18 de fevereiro de 2012

.look PP (pink e preto) + esmalte da vez e fotos inspiradoras de "filhas únicas" + look comparativo.






.o forro é laranja, tendência de cores atuais: laranja com pink.

. BOA TARDE ANJINHOS que passam por aqui e alegram os meus dias! Sabadão preguiçoso por aqui, acordei tarde, fiz almoço, hummmmmm, peixinho assado com creme de aspargos. Deveria estar trabalhando em alguns processos que trouxe para casa, maaaaaaaaas, acho que vou tirar uma sonequinha antes, risos.

LOOK: usado ontem e teve blusinha ASoQueFez, é uma blogueira super fashion que revende algumas de suas produções, clique AQUI para conhecer o blog e AQUI para ver a postagem de venda dessa blusinha rosa. Segue imagem comigo e com a So para vocês virem a inspiração do look, risos:


. RESTANTE: shorts cetim pernambucanas / brinco semi joia revenda by Bruna Botter / sapatilha mariotta / boticário (conjunto natal perfume oops!) / rosa na blusa e lenço na bola pink biju / top preto hering.

. ESMALTE: como eu disse AQUI essa semana estou usando o esmalte 5ª avenida em todas as unhas e "filha única" com rosa chiclete e uma passada de glitter rosa, trabalho da manicure Bruna Botter.


. FILHA ÚNICA NOS ESMALTESAprendi sobre isso com a amiga blogueira Viviane Tassi clique AQUI, olha as imagens da Vivi:



. QUARTA: para quem não viu o look novo de quarta fez sucesso pela bermuda e sapato amarelo CLIQUE AQUI.

. ONTEM teve look com estampa de onça laranja CLIQUE AQUI.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. O BLOG passou por mudanças bacaninhas, contei tudinho AQUI.
. Excelente dia a todos e que nosso dia seja muito abençoado.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. 


. SORTEIO: abri as inscrições para os sorteios de FEVEREIRO/12 e a(o) ganhador(a) levará todos os itens que eu adicionei no kit, para saber mais e garantir sua chance preencha o formulário com nome, e-mail e cidade CLICANDO AQUI. Itens: chapéu panamá + adesivo de geladeira ou parede + uma sessão de shiatsu + um formador de cachos (magic levereg) + anel tartaruga articulada + bolsa praia hering assis/sp.

3 comentários:

  1. Adoro pink e preto, ficou uma graça essa sua filha única! Eu vim para a praia e deixei os processos todos lá em Sp, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . queria ter deixado os meus de lado tb, mas não consigo, é maior do que eu, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Gostei desse look porque acho confortavel! Adoro shortinho!

    ResponderExcluir