sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mudanças: agora somos .COM + layout clean + constatações + look borboleta.

. BOM DIA TURMINHA que passa por aqui e alegra os meus dias! Avisei sobre uma pequena pausa até segunda-feira, mas não aguentei e aproveitei a noite de sexta-feira para programar as alterações necessárias neste bloguito e vim avisar sobre as mudanças.

. AGORA SOMOS .COM por aqui se ainda não percebeu dê uma olhadinha no link, risos, finalmente realizei o desejo de ter um link mais simplificado do que o blogspot.com, embora eu só tenha a agradecer o blogger, risos. Se vc tiver o endereço blogspot.com gravado no seu blogroll ou favoritos no seu computador será direcionado ao .com, mas se quiser trocar o link você entrará direto no blog .com.

. LAYOUT CLEAN: como blogueira eu acho que o foco central de um blog são as postagens, portanto, agora com fundo branco, tudo bem clarinho para facilitar a vida de quem entrar aqui buscando novas atualizações e para a(o)s marinheira(o)s de primeira viagem não acharem nenhuma dificuldade.

. TÍTULO DO BLOG: ficará como “vitrine @ugust@ diversidades” ao invés de “vitrine @ugust@ looks” porque embora eu faça várias postagens dos meus looks diários, eu também incluo sorteios, visita de amigas, falo de coisas diversas como uma vitrine real pode mostrar, espero que agrade a gregos e troianos, risos.

. CONSTATAÇÕES: sou blogueira desde 2008, mas meu primeiro blog eu apaguei por motivos que não vem ao caso, criei na sequencia o blog do meu emagrecimento (clique AQUI). Desde então, algo que começou tão simples, só me fez acumular coisas boas e amizades que ultrapassam o mundo virtual, sinto um carinho enorme por toda(o)s que passam por aqui, no blog do meu emagrecimento, twitter, facebook e registram seu carinho, com várias meninas estabeleci vínculo de amizades reais, sem citações para não ser injusta agora.

. ALÉM DE ACUMULAR AMIZADES cheguei aos seguintes números, "bão pa mais de metro" como diria aquela personagem de tv:

. 3000 é o número de amigos via facebook, fiquem a vontade para me adicionar como amiga, terei o maior prazer em confirmar a solicitação, obviamente esse número chegou a esse patamar por conta dos bloguitos, risos. Com 215 "curtir" na página do blog no facebook, se quiser dar o seu clique, risos, aperte AQUI.
. 906 seguidores cadastrados no blog do meu emagrecimento, se você deseja também cadastrar sua passagem de forma fixa e não sabe como clique AQUI e veja como é simples. Quase 135.000 mil visitas desde setembro de 2010.
. 496 seguidores cadastrados neste blog (faltam 4 para chegarmos em 500 cravadinhos), com mais de 70.000 mil visitas desde abril de 2011, esse ainda é um bebê, não completou nem um aninho, risos.
. 322 seguidores no twitter, segue ai gente, risos: @vitrineaugusta
. Inúmeros e-mails.

. ENTRAVES: toda mudança geralmente gera algum dissabor, o meu foi que ao mudar o layout perdi o blogroll com todos os links dos blogs que gosto e quero muitooooo recuperá-los, aos poucos farei isso.

. LOOK INAUGURAL DA NOVA FASE: para comemorar um look com borboleta gigante, risos, ganhei essa blusa hering de presente de Natal da minha mamys e só agora usei + saia longa hering + sapato orcade + acessórios pink biju + bolsa fellipe krein + casaqueto acervo porque no dia estava meio frio e ventava muitoooooo! Risos:

(olha como meu cabelo já cresceu!)








(e a ventaniaaaaa!? cabelos literalmente ao vento, risos)

. AH! O vestidinho verde clarinho de rendeu elogios, disseram que ficou parecendo figurino da novela o cravo e a rosa, outros chocolate com pimenta e vc, o que achou? Segue mais um pouquinho dele e se quiser saber detalhes clique AQUI:




. POR ENQUANTO É ISSO PESSOAL como diria o bom e velho Pernalonga. Voltarei com novidades semana que vem, inclusive sorteio bem legal, adianto que no pacote já tem um chapéu estilo panamá parecido com o meu.

. Beijinhos mil.
. Excelente final de semana a todas(os).
. FIQUEM TODA(O)S COM DEUS. Leila Diniz.

16 comentários:

  1. amiga vc merece isso e muito mais, tanto pela sua simpatia qnto pelo seu amor em postar seu dia a dia e incentivar tantas mulheres que como eu vc serve de inspiração que é possível com força e determinação chegar -se onde deseja.

    Adorei o look da borboleta, mas adorei mais ainda o look romantico, super vintage .

    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Jéssica querida que carinho! obrigada pelas palavras.
      . bj. excelente domingo. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Leiloca! Parabéns pela nova fase...É assim mesmo, depois de tantas aventuras, algo novo dá um novo ânimo! E eu, particularmente, sou bem chegada no layout clean, sinceramente! Estou pensando em voltar os meus para o bom e velho branquinho, apesar de amar as bolinhas.

    Estou com ciúmes que abandonou o nomes "looks"....rsrsrs....Buaaaaa! Brincadeirinha, eu acho que diversidades tem tudo a ver. Você é super dinâmica e realmente tem muito a dizer, muito a mostrar, para enquadrar em uma coisa só. Já pensou em transformar o seu blog light em uma aba desse aqui? Ficaria tudo em um só...Bom, talvez seja muita informação, rs.

    Acho tão lindo quando vc posta looks delicados, cores mais baby...Acho vc com cara 'princesinha', combina com pérola e sapatilha, sabe? =)

    Beijocas! Lindo final de semana pra vc! Você é muito querida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Cá meu anjo, quando fui mudar o título pensei em vc, gostei da sua sugestão de verdade, até deixei por alguns dias, mas quero deixar os assuntos amplos, não só com looks, que tal vc participar de uma postagem? envie no meu e-mail algo que vc goste muito, pode ser um look, um acessório, um lugar, junto encaminha seu link para eu constar da postagens, continuação do quadro "visita no vitrine" que tal?
      . vc leu meus pensamentos, agora a dúvida é se faço a união dos dois blogs ou não, risos.
      . bj. excelente domingo. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Respostas
    1. . Val querida, que delícia saber que transmiti alto astral para vc.
      . bj. excelente domingo. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Parabéns querida! Vc sabe que pode ser .com, .om, .m, ., que eu te sigo assim mesmo, rs. Muito sucesso na nova fase!
    Bjokasssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Lili queridonaaaaaa, soltei um largo sorriso ao ler seu comentário, fidelidade foi o que senti, muito obrigada.
      . bj. excelente domingo. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Oi lindona!
    Adorei a nova fase, sempre maravilhosa!
    E a borboleta foi show, adoroooo, perfeito para você!
    E o cabelinho revolto ficou lindo tb! O meu tb já cresceu bastante, cortamos praticamente juntas.
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Pérolla minha amiga preciosa, verdade, nossos cabelos foram cortados praticamento junto, que tal me enviar uma foto para eu colocar no quadro "visita no vitrine"?
      . bj. excelente domingo. fique com DEUS.

      Excluir
  6. amiga obrigada pelo comentário lindo no meu cantinho,

    olha eu tb sou assim adoro uma comidinha calórica, rsrsr

    querida pessoas especiais como vc tem o dom de cativar e eu fui cativada pela sua simpatia

    bj no core"!""

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o layout novo, ficou mais clean mesmo! Também fiz umas mudancinhas esses dias e adorei suas dicas, rs, pode dar pitaco à vontade. Amei essa camiseta com borboleta, eu amo borboletas e tenho até três tatuadas no meu pé, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Fá querida, ainda bem que vc me permite os pitacos, fico sempre com receio da pessoa me achar entrona quando na verdade quero apenas colaborar.
      . eu estou verdadeiramente apaixonada por aquela borboleta, vai aparecer muito por aqui, como a saia já tem dado o ar da graça mais do que deveria, risos.
      . bj. excelente domingo. fique com DEUS.

      Excluir
  8. Como já disse no FB, gostei desse layout clean. Pena que perdeu os links favoritos =/. Agora que você vai procurar tudo de novo, posso dar uma diquinha? Faça um documento word ou um bloco de notas com os endereços de todos os seus sites favoritos. Assim, se der outro problema mais pra frente, você já tem tudo guardado.
    Adorei seu look e o vento no cabelo hehehehe. As fotos me lembraram um quadro que vi no site "dcoração", olha só: http://www.dcoracao.com/2011/12/vento-no-cabelo-e-cafune-na-parede.html

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . c. querida, que delicadeza lembrar e mostrar o site, amei!
      . agora vou anotar sim, ainda bem que o google chrome grava os últimos links e eu consegui recuperar a maioria.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir