quinta-feira, 8 de março de 2012

plagiando quadro do gugu: de volta pra minha terra, risos, depois de ter estado no paraíso.

Depois de seis dias de descanso e sonho realizado, aos poucos vou voltando à rotina na vida real e virtual. Essa foi a primeira imagem que vi assim que pisei no mar pela primeira vez na vida em 35 anos. Volto depois com as novidades porque o trabalho me espera com força total. Obrigada pelo carinho e preocupação, mas me desliguei nos últimos dias totalmente. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. Leila Diniz:

5 comentários:

  1. Oiii

    Louca pra saber as novidades....

    Beijos bom trabalho e feliz dia da mulher

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridona!!!!
    linda imagem!!!!! da uma paz!!!!!

    Feliz Dia das Mulheres!!!!


    saúde epaz

    Ro


    #saudade

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu sabia que tinha mar nessa história, rs! Depois conta tudo para nós! Bjocas e parabéns pelo sonho realizado.

    ResponderExcluir
  4. Juraaaaaaaaaa?
    Conta tudooo! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Estou doida para saber de tudo...
    Adorei a mensagem que vc me mandou dizendo que estava adorando e que a areia parecia maizena. Aiiii como Mariscal é maravilhosooooo, assim como todas as outras praias da região.
    Quero fotos, muitas fotos.
    Fiquei tentando me por no seu lugar e imaginar sua emoção ao sentir as ondas nos pés pela primeira vez.
    Mega Happy por vc
    Beijos

    ResponderExcluir