segunda-feira, 26 de março de 2012

inspiração Cris Guerra + como coruja e zebra puderam estar em um mesmo look!?





. BOA TARDE ANJINHOS! Semana será mega corrida, por isso, se eventualmente eu sumir ou deixar de responder alguma pergunta não fiquem zangada(o)s comigo. Tenho tentado ao menos responder os comentários dentro da mesma postagem em que foram feitos. PARA QUEM É DE ASSIS E REGIÃO: a primeira postagem do dia de hoje foi com o nosso querido locutor TIO TONINHO, se não leu clique AQUI, no novo quadro "EM ASSIS/SP VOCÊ ENCONTRA...".

. LOOK: esse look de hoje foi inspirado na blogueira master de looks CRIS GUERRA, do primeiro blog de looks do Brasil o HOJE VOU ASSIM. Ela fez uma semana de looks clássicos e mostrou um com título “jeans e lenço” (clique AQUI para ver), pensei no mesmo momento “isso eu tenho”, risos, e adorei a forma como ela deixou o lenço caído nos ombros e como o outono deu o ar da graça por aqui consegui usar algo parecido:

.imagem inspiração e como ficou.
. DETALHES: jeans e básica preta hering + lenço estampa de zebra loja artfícios presente em parecia com o blog suuper tudo + sapatilha moleca + bolsa alexandre herchcovith + lenço pink biju amarrado na bolsa + anel de coruja blog suuper tudo + brinco argola prata.

. FACEBOOK: quem me acompanha por lá percebeu que agora estou postando as fotos dos looks e afins na página do blog e não no meu perfil pessoal. Se quiser acompanhar as atualizações via página do blog CLIQUE AQUI e dê um CURTIR, mas sinta-se a vontade para solicitar amizade no meu perfil pessoal também (aqui), terei o maior prazer em retribuir o carinho confirmando a solicitação.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.

. Excelente semana novinha em folha a toda(o)s.
. Que nossos dias sejam muito abençoados.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.

. PS 1. blog do meu emagrecimento/manutenção clique AQUI.
PS 2. para participar de todas as minhas redes sociais clique AQUI.
PS 3. DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.
PS 4. CONHECI O MAR depois de 35 anos, fatos e fotos clique AQUI.

7 comentários:

  1. Oiii

    Que legal... ver as duas de jeans, já que não é sempre isso né... eu adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga que fofo esse lenço não consigo usar ainda me acho muito baixa e cheinha para lenços, mas em vc ficou ótima, bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . se vc gostar e fizer seu estilo não se preocupe com altura.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Amor! Você superou em muito a sua "mestra"! Ficou linda de morrer, com estilo pra dar e vender. Que orgulho, que orgulho! Beijos de quem te ama mesmo de longe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . nem preciso dizer da honra em tê-la aqui no meu humilde cantinho não é mesmo!?
      . muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, respondi no seu blog.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Oi!!
    arrasou no look, simples e ao mesmo tempo muito bonito!!

    ResponderExcluir