terça-feira, 20 de março de 2012

quando um COLAR rouba a cena!

.vestido sem marca, comprado loja local.
.sapatilha moleca de poá, coleção atual.
.bolsa diulli (shopping catuaí londrina/pr).
.colar comprado na 2ª edição do um luxo de brechó aqui em assis/sp. 



. BOM DIA ANJINHOS QUE PASSAM POR AQUI E ALEGRAM O MEU DIA! Ontem fiz duas postagens, na primeira mostrei o que mais gostei nos últimos catálogos que vi e na segunda um pouquinho de um look muito simples para ir ao sítio da mamys, fotito com ela, uma saudade do meu PAIdrasto e até o burro parou para fotografar, risos.


. LOOK DESTA POSTAGEM: esse colar realmente roubou a cena não é mesmo!? não coloquei nenhuma outra biju ou acessório, exceto a bolsa, para não carregar, ele foi muito elogiado. Acreditem, alguém se desfez dele na 2ª edição do "um luxo de brechó" aqui na minha cidade, risos.


. COMENTÁRIOS: estou tentando responder todos que recebi desde a postagem em que contei sobre minha primeira vez no mar, devagar responderei todos de lá pra cá, dentro da própria postagem porque não tenho mais condições físicas e temporal para ir em cada uma das redes sociais de vocês para tanto.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente semana novinha em folha a toda(o)s e que nossos dias sejam muito abençoados.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.

. PS 1. blog do meu emagrecimento/manutenção clique AQUI.

PS 2. estou ainda em: twitteryoutubefacebook pessoal e pág. do blog no facebook e pinterest.

PS 3. DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.

PS 4. CONHECI O MAR depois de 35 anos, fatos e fotos clique AQUI.

20 comentários:

  1. Oiii

    Esse vestido já é lindo sozinho, com acessórios fica ainda mais charmoso.
    Adorei a sapatilha, não vi ainda a nova coleção...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tem várias bacaninhas no mesmo estilo, ms em cores diferentes, risos.
      . obrigada pelo carinho de sempre.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. ARRASOU, VESTIDO E COLAR LINDOS.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . gosto das duas peças na mesma intensidade Rê, risos, perfeitas para dias nada inspiradores.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Respostas
    1. . Dri, foi um achado no brechó que tem apenas edições por aqui, sem local fixo, nem acredito que alguém teve coragem de passá-lo adiante, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Respostas
    1. . Jana querida, um elogio vindo de vc, expert no assunto jóias é muito bom de ler.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Lindo o colar, adorei! Não vi a primeira postagem de ontem, vou lá conferir. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. uau, que bacana seu blog Leila, Diniz @ugust@, vc parece ser bem divertida e de bem com a vida, parabéns mesmo. Adorei seu colar, e essa tom de cor da sua roupa. Estou te seguindo e te convido a visitar o meu. se gostar siga, vou gostar da sua retribuição. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Alauaninha querida, que comentário gentil, delicado, afável, obrigada, para uma primeira visitinha vc foi mais que show!
      . procuro levar a vida de forma alegre mesmo, mas tenho meus dias down sim, risos.
      . já estou te seguindo por lá, amei tudinho.
      . bj. fique com DEUS. leila.

      Excluir
  7. Arraso o colar.
    Quanto ao vestido sou suspeita pois acho ele extremamente estiloso.
    Preciso registrar que eu e Bia estamos viciadas na hering, acabei de chegar da loja com a bolsa cheia de blusinhas e casaquinho para o frio que ja chegou por aqui.
    Culpa sua... Vou mandar a fatura do cartão de crédito para Assis... rsrsr
    A vendedora ainda me oferece o cartão da loja. Claro que não quero... rsrs
    Bjkinhas amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . huahuahuahuahuahuahua, comentei com amado seu comentário, rimos juntos, acho que só faltou a hering ler, huahuahuahuahuahuahuahua.
      . Bia deve estar cada dia mais linda e adolescente hein!
      . adoooooooooooooooooro vc, nem imagina o quanto!
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  8. que colar mais lindo ..realmente rouba a sena kkkkkkkkkkk bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila,muito obrigada pela força,é muito bom sentir esse carinho nesses momentos em q estamos tão carentes de afeto,fiquei muito feliz por saber q vc está me seguindo,sei que vc tem muitos blogs pra visitar e agradeço a atenção.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . estou seguindo agora no blog, mas já lia, não sei como não percebi que não era seguidora no quadro de seguidores ainda, risos.
      . conte comigo por e-mail meu anjo, tento me colocar no seu lugar, com suas sensações e sempre imagino que iria querer alguém para desabafar e geralmente com alguém distante é mais fácil.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. . no twitter sigo todas suas atualizações, vejo o quanto vc é fã da record, risos.

      Excluir