quinta-feira, 29 de março de 2012

visita no vitrine @ugust@: Jô Tiemann (revendedora mary kay).

. VISITA NO VITRINE @UGUST@é uma postagem diferente com participação de amigas virtuais e/ou reais, se você quiser participar mostrando um look, um sonho de consumo ou qualquer outra coisa por aqui, envie os arquivos para augusta.contato@gmail.com, com seu nome, nome de seguidora e link do seu blog e/ou qualquer outra rede social da qual você participe. Se não participa de nenhuma, não tem problema, é minha amiga também!? Envie o e-mail somente com os dados que você quiser mostrar por aqui.

. APRESENTANDO HOJE:

. JÔ TIEMANN .

(facebook da Jô clique AQUI)

. O QUE A LINDA DA JÔ ME INDICOU PARA POSTAGEM? Imagens de um look usado em um dia que ela fotografou em uma loja da nossa querida cidade de Assis - SP:




. EM TEMPO: A Jô foi muito gentil comigo e o pessoal da OAB ASSIS quando topou em participar de uma homenagem ao dia da mulher da casa do advogado, ela foi muito atenciosa, nos maquiou e apresentou seus produtos mary kay. Se você não viu a postagem sobre esse dia CLIQUE AQUI, o look que eu usei naquele dia foi o mais votado e visitado nas últimas semanas.

. MINHAS COMPRINHAS: Depois da sessão de make na oab eu encomendei um chaveiro com espelho e gloss incolor, a base e o pincel que ela usou pra me deixar bonitinha aquele dia, sem cara lavada, risos, segue fotitas dos produtos:



.FIQUEM COM DEUS. Excelente manhã. Agora fico por aqui, mas volto a tarde com o look do dia.


4 comentários:

  1. Produtinhos novos pedem fotenhas de make usando eles heim...rsrsrs

    beijo

    ResponderExcluir
  2. oiiii..
    passando par ver seu blog, ja ta ficando com ares de outono inverno... adorooo friozinho..!
    depois passo novamente para ver o look...
    bye

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda vou participar de uma postagem aqui doteu blog! (preciso nao ter vergonha de mostrar meu look! rrs)

    Vc fi uma Queridona ontem comigo em razao do meu dia especial!! \0/

    Obrigada novamente pelo carinho IMEEEEEEENSOOOO!

    Bj saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  4. Não tô comentando ultimamente, mas continuo visitando seu blog, viu?!

    Beijo.

    ResponderExcluir