terça-feira, 27 de março de 2012

visita no vitrine @ugust@: Gê Simões.

. VISITA NO VITRINE @UGUST@: é uma postagem diferente com participação de amigas virtuais e/ou reais, se você quiser participar mostrando um look, um sonho de consumo ou qualquer outra coisa por aqui, envie os arquivos para augusta.contato@gmail.com, com seu nome, nome de seguidora e link do seu blog e/ou qualquer outra rede social da qual você participe. Se não participa de nenhuma, não tem problema, é minha amiga também!? Envie o e-mail somente com os dados que você quiser mostrar por aqui.

. APRESENTANDO HOJE:

. GÊ SIMÕES (a Gê) .
blog do emagrecimento da Gê clique AQUI.
blog de assuntos diversos da Gê clique AQUI.

. O QUE A GÊ ENCAMINHOU AO MEU E-MAIL? O conteúdo da bolsa dela e adorei conhecer um pouco mais da minha amiga:

Bolsa Pink Biju
Bolsinha que você me deu, nunca se sabe quando a unha vai quebrar né.
Caderninho de anotações que ganhei da Daniele Delgado no primeiro amigo secreto que participei.
Isso bege ai do lado é uma sacola, por que né, agora nem todos mercados tem sacolinhas plásticas.
Carteira Pink Biju
Máquina fotográfica ( apesar de ter a outra melhor, é essa quem anda na bolsa )
caneta
Baton
Brincos ( porque se sair de casa sem nenhum tenho um na bolsa pra salvar as orelhas)
Elástico de cabelo pra prender a Juba, porque com tanto calor não dá pra deixar solto.
Eno porque tenho um estômago complicado.
Soro no vidrinho de remédio, pra me salvar nos dias mais secos.
Trident eu gosto do de melancia pra adoçar a vida, mas acabou.
Celular... esse é o tim... o vivo já estava fora da bolsa e esqueci de fotografar.

Então essa é a minha bolsa espero que goste.



.FIQUEM COM DEUS. Excelente manhã. Agora fico por aqui, mas volto a tarde com o look do dia.


3 comentários:

  1. Obrigada Diva....

    Sempre que me pede não resisto aos seus pedidos..rsrs

    Adorei participar...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc já atendeu a tantos e já me deu tanta alegria nessa nossa amizade!
      . eu que tenho a agradecer. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Adoro a Ge!!!!
    Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir