sábado, 31 de março de 2012

parabéns meu irmão mais que querido e amado: RODRIGO (olha meu irmão aqui geeeente!)


(Rodrigo, seu filho João Augusto e seu avô paterno Anibal)

. ANIVERSÁRIO NA FAMÍLIA! Hoje meu amado irmão RODRIGO completa 30 aninhos, parece que foi ontem que ele chegou, lembro que senti muito ciúme quando ele chegou de táxi em casa vindo da maternidade com a minha mãe, mas quando o colocaram em meu colo foi amor incondicional, o mesmo que sinto hoje pelo seu filho João Augusto (7 anos).

. MEU IRMÃO QUERIDOOOOOOO! Desejo que não apenas o dia de hoje seja especial em sua vida, mas todos que ainda hão de vir. Que DEUS esteja sempreeeeeeee com você, com muita paz, felicidade, alegria e principalmente SAÚDE porque do resto a gente sempre corre atrás. TE AMO DEMAIS! Aliás, nunca será demais, meu amor por você é ETERNO! Conte comigo sempre. Beijos mil. ESTEJA SEMPRE COM DEUS. Que o SEU dia seja de muita alegria. leila (carinhosamente apelidada por você de "magrela" desde quando eu era adolescente, faz tempo, risos, só para constar pessoal eu tenho 35 anos, sou cinco anos e meio mais velha que ele). Ele chega na casa da nossa mãe e já vem com o bordão: "FALA MAGRELA!" Risos.

12 comentários:

  1. Que lindoo!! kkkk

    Parabens pro seu irmão amiga!!! Bjks e bom findi!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pro seu irmao e a voce por ter esse amor por ele!!!
    Beijos pros dois!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a seu irmão e pelo irmão rsrsrs!!! Lindão ele hein Leilinha!!! Irmão é bom demais, tbém sou gamada nos meus1!! Bjocas

    ResponderExcluir
  4. parabens para os eu irmao... tambem amooooo minha irma muito muitooooo...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Augusta!
    Já desejei os parabéns pro irmão no outro blog, tá? Rsrsrsrsr
    Olha, adorei o slliper!!!! São lindos!
    BJ e um lindo domingo para você!

    ResponderExcluir
  6. felicidades a seu irmão ... adorei as fotos.. sua bela família ... bjus

    ResponderExcluir
  7. Leiloca linda, parabéns pro seu irmão, que Deus sempre o abençoe e conserve essa família em união, beijos amiga.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mano!!!

    saúd epaz sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!1
    que irmão bonitão, hem!!
    Beleza é de família!!
    Parabéns ~pra ele!
    Mesmo que atrasado!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra seu maninho Diva...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. rodrigo invadindo conta da fá, pelo amor de DEUS,vc me coloca em publico mostrando so o osso!!!!!!!!!!!!!! oh maninha!!!!!!!!!!!!!!depois a gente conversa, pois a fá so me mostrou agora,as pessoas gostam de ver vc magra,eu sou mais eu agora,com toucinho mesmo ta melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ah!!!!! Então esse é o responsável por te chamar de magrela hein.. risos..
    Vcs são lindos..

    Que Deus continue abençoando.

    Mil beijos,

    Andréia Faria.

    ResponderExcluir