domingo, 1 de abril de 2012

THE BEST: na sua opinião qual meu look mais bacana entre 26 e 30 de março de 2012?


 .postagem em detalhes deste look clique AQUI.

 .postagem em detalhes deste look clique AQUI.

 .postagem em detalhes deste look clique AQUI.

 .postagem em detalhes deste look clique AQUI.

.postagem em detalhes deste look clique AQUI.

NA SUA OPINIÃO: QUAL LOOK MERECERIA A TAÇA
"THE BEST" DA SEMANA? Qual o mais bacana e que você usaria?

. ps: se tiver curiosidade, ontem foi aniversário do meu irmão e fiz postagem (clique aqui) com fotos dele, para vocês conhecerem um pouquinho mais de mim, de quem sou. bjs.

9 comentários:

  1. Bom dia Leilinha, ichi amiga ta difícil hein? Todos lindos,mais o que mais gostei mesmo foi o vestido verde tomara que caia, mais o listrado com cavaqueio tbm ficou muito lindo. Amiga respondendo sua pergunta, eu mesma que faço minhas unhas. Leiloca deixa eu te fazer uma pergunta, vc mora em Assis, fica quanto tempo de Assis a SP capital? Beijos e ótimo domingao.

    ResponderExcluir
  2. nossa hoje ta dificilíssimo escolher .. mas o segundo que e de terça feira vc ficou mais gata .... kkkkkk tipo gostosona kkkkkkkk com respeito kkkkk o de sexta te deixou mais magra ... por isso e dificio mas prefiro mesmo o de terça ... kkkkk bjus

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh obrigada pelo carinho ...adorooo quando vc me visita ..e uma honra ... vc e muito fofa .. bjus

    ResponderExcluir
  4. Todos looks maravilhosos, mas eu gostei mais do segundo, o vestido verde.

    ResponderExcluir
  5. O vestido preto e cinza com casaco preto.Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!!!
    Adorei o look de sexta-feira, com a cor hit da estação!!!!
    Boa Semana!!!

    ResponderExcluir
  7. O Look da semana é o tomara que caia... afinal sei que ousar pra usar, e ficou linda...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Leila!!!

    O merecedor do premio é o tomara que caia!!!

    O vestidinho é lindoooo!!!!

    bjus

    ResponderExcluir