sábado, 21 de abril de 2012

com o outono a meia calça no look vai retornando timidamente... adorei esse look.







(mais flores do jardim)


. BOM DIA MEUS AMORES! Sabadão, delícia. LOOK: vestido e pulseira do acervo + meia calça trifil + bolsa chenson + colar pink biju + sapatilha dakota + blusinha de renda hering sem a outra que a acompanha.

. SORTEIO: continuam abertas as inscrições até o dia 04 de maio CLIQUE AQUI.

. Excelente final de semana a toda(o)s.
. Por enquanto é isso pessoal.
. Beijinhos mil.
. leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

PARA QUE SE AGITAR? Todos nós passamos por tribulações, porém há pessoas que, no momentos difíceis, agitam-se, buscando refúgio em alguém ou algo que os cercam. Se nos encontramos assim, oremos com mais confiança, mesmo com o interior abalado. Basta recorrermos e invocarmos o nome do Senhor, certos de que Ele virá em nosso auxílio. “O SENHOR ME ESCUTA QUANDO LHE DIRIJO O MEU APELO”. Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

10 comentários:

  1. Leilinha ficou lindo esse look, que vestido mais lindo amiga, amei e ficou parecendo uma menininha adolescente, beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestidinho Leila, uma graça esse detalhe nas costas. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Aos poucos eu estou voltando, minha vida está meio tumultuada mas há males que vem para bem, quem sabe! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. nossa tu ta linda viu, parabens, que pernas lindas, adorei o look, tudo lindo...beijos

    ResponderExcluir
  5. É maravilhoso este vestidinho, super jovial, parabéns ! Beijo e o desejo de um findi feliz.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Augusta!
    Adorei o vestido! Também adoro meias. O look está perfeito!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Adorei o look, simples e chique.
    E o detalhe da meia calça deu um tom mais elegante, além da blusinha com as costas de renda.
    Linda!!!
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...

    Tá lindona com essa combinação.
    Não tenho costume de usar meia-calça, na verdade aposento meus vestido no inverno agora Bia usa vestidos o ano todo e abusa das várias versões de meia-calça (fosca, grossa, rendada, listradas....)
    Bjnhos e bom domingão com o amado

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Adorei esse look...
    Lembrei do meu vestido pretinho.
    Não gosto muito da meia calça fina, não sei porque, mas não costumo usar, mas ficou realmente linda, se não fosse esse teria escolhido o com jeans mas o vestidinho arrasou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei que ficou super lindo e natural com a meia calça, mas acho que eu preferiria o vestidinho jeans sem a blusinha pro baixo! Beijos =*

    ResponderExcluir