sexta-feira, 27 de abril de 2012

look black & gold + ideias para corte de cabelo para terça que vem










. BOM DIA MEUS AMORES! E chegou mais uma sexta-feira, dia que mais gosto da semana! E olha que essa semana foi puxada em vários sentidos e sentimentos, sobre meu avô clique aqui. Ontem respondi os comentários embaixo deles na própria postagem.

. LOOK... usado quarta-feira (dia 25) preto quase total inspirada na postagem de look preto da Jojo do blog Um Ano Sem Zara (clique aqui)... blusa contagie + bermuda pernambucanas + meia calça trifil café + sapatilha dourada dakota + bolsa caramelo sem marca + brinco e pashmina pink biju + demais acessórios do acervo (pingente de dentinho é do meu sobrinho/afilhado). 

. CABELO: tentei deixar o cabelo solto, mas prendi no momento das fotos mesmo, definitivamente não me acerto com ele, marquei salão para terça-feira que vem, vamos ver até lá quantas vezes mudarei de ideia, mas tenho pensado e processado muito o desejo de cortar na sequência das imagens abaixo com o passar dos meses:

nas duas primeiras fotos imagens da personagem Miriam da novela amor eterno amor (ideia para terça)
na terceira foto personagem Nina da novela avenida brasil (ideia para sequência)
na última imagem da minha musa master como blogueira de moda Cris Guerra (ideia final)
O QUE ACHAM?

. GATO FÉLIX: alguém lembra desse desenho que passada na antiga TV Manchete? Eu de vez em quando queria ter uma maletinha mágica como a que ele tinha para resolver mil pendências num passe de mágica, hehehehe...


SORTEIO: continuam abertas as inscrições até o dia 04 de maio CLIQUE AQUI.

. Excelente final de semana a toda(o)s.
. Por enquanto é isso pessoal.
. Beijinhos mil.
. leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

QUAL É A MISERICÓRDIA HUMANA? Para receber a misericórdia devemos ser misericordiosos “‘Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia’. É suave a palavra misericórdia, meus irmãos. E se a palavra assim é, o que não será a realidade? Apesar de todos a desejarem, não agem de modo a merecer recebê-la, o que é mau. De fato, todos querem receber a misericórdia, mas poucos querem dá-la. Ó homem, com que coragem queres pedir aquilo que finges dar! Deve, portanto, conceder misericórdia aqui na terra quem espera recebê-la no céu. Por isso, irmãos caríssimos, já que todos queremos misericórdia, tenhamo-la por padroeira neste mundo, para que nos liberte no futuro. Há no céu uma misericórdia a que se chega pelas misericórdias terrenas. A Sagrada Escritura assim diz: ‘Senhor, no céu, tua misericórdia’. Qual é a misericórdia humana? Aquela, é claro, que te faz olhar para as misérias dos pobres. E a misericórdia celeste? Certamente a que concede o perdão dos pecados” (São Cesário de Arles, bispo). Peçamos, hoje, ao Senhor, a graça de sermos misericordiosos, principalmente com os mais pobres e necessitados dessa graça. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

18 comentários:

  1. Oi Queridona!!!

    Adorei o look (quase black) rs *-*

    a sapatilha deu brilho e glamour ao look!

    Amiga,ontem pensei e vc a noite e agora te peço orações ao eu sogro(q teve avc na madrugada e ficamos ontem a noite com ele q teve q ser transferido de hospital com possível chance de ser operado,mas Graças a Deus,nao precisou) e hj,agora pouco liguei e marido contou q estava chegando ao hospital(espero noticias dele ainda)

    Bj saúde e paz a todos nós!

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que DEUS possa abençoar e muito seu sogro, com bençãos iluminadas às mãos dos médicos que o atenderem de agora em diante e sempre! estou na torcida e em oração tb, vc é muito importante para mim já, acredite!
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oi flor , nossa que look mais gostoso adorei ... menina ai em Assis num chove não ? aqui em Sampa não para de chover e ai não da pra usar mais essas bermudinhas..Ficou linda demais a sapatilha deu vida ao look . Eu também gostaria de ter a maletinha do Gato Felix ( não perdia um episodio ) ..Tenha um Final de semana abençoado ! Bjs lindona .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . nem me fale Pati, chove e de repente o tempo abre, bem outono mesmo, risos, de manhã e a noitinha frio, a tarde um calor imensoooooooooo, por isso as meias calças risos.
      . obrigada pelo carinho constante.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oi lindona!
    Amei o look bem leve e ao mesmo tempo charmoso, esse lenço deu um toque lindo!
    Acho os cortes lindos, mas tem que ter muita coragem pq são bem radicais, mas dou o maior apoio à mudança!
    Que Deus te abençoe!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . amiga preciosa querida, estou em busca dessa coragem há mais de ano, acho que amadureci tanto a ideia que estou quase lá e como diz uma pessoa importante para mim: cabelo cresce! risos.
      . obrigada pelo carinho.
      . estou correndo para ver se coloco seu pacote ainda hj no correio.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Oiii

    Adorei o look, eu já sei como vou usar o "lenço" que vc me deu, só ainda não sai pra usa-lo...
    Eu acho que seu cabelo, vai ficar melhor com a primeira opção, a da Miriam, porque vc tem cabelos cacheados, pra ficar daquele jeito da segunda ou terceira opção acho que vai dar trabalho, agora eu gosto da ideia de deixar arrumadinho com franja que vai te deixar bem diferente do que estamos acostumada e ainda mais linda.

    Eu amanhã vou no salão também mas é só pra cuidar dos brancos...rs

    Beijos e otimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . acho que começarei pela Miriam então, no máximo, se não gostar, voltarei para radicalizar e se realmente não gostar volto a prender e deixar com rabo de cavalo por toda a minha vida, risos.
      . eu ainda não tenho cabelos brancos, quando surgirem acho que irei de luzes ou mechas, risos.
      . quero vê-la com o lenço hein!
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Amiga, amei o teu look, sou louca por lenços, herdei essa "mania" da minha mãe, que tem coleção.
    Quanto ao cabelo...SE TU FOR EU TAMBÉM VOU!!!! kkkk

    Amo esse corte, acho que dá um ar jovial e ao mesmo tempo elegante, tipo, parecendo estar sempre arrumadinha...amo, amo,amo

    Vamos cortar???? Vamos? Vamos? Diz que sim!!! (minha filha faz isso comigo!kkk)

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . simmmmmmmm! já marquei salão para terça-feira as 18hs, iremos eu e mamys, espera eu cortar primeiro então, hehehehehehe, eu acho que serei gradativa, primeiro o da Miriam e depois o da Nina e Cris Guerra, risos.
      . obrigada pelo incentivo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. nossa amei o look, tu esta linda e bem elegante sempre viu..

    adorei o cabelo da miriam, nem curto e nem comprido, de um tamanho bom, não da trabalho algum, talvez a franja...mas se tu cortar vai ficar linda...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . acho que vou no da Miriam primeiro então, se não gostar toso como das outras meninas e se não gostar deixo crescer novamente e fico eternamente no meu rabo de cavalo que já me acompanha a não sei quantos anos, risos.
      . obrigada pelo carinho.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  7. Um visual bem clássico, muito bonito, verdadeiramente. Um beijo carinhoso, amiga.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Augusta!
    Adorei o look! Arrasou como sempre.
    E quanto ao corte do cabelo, eu sou suspeita em falar, pois AMO cabelo curto! E com certeza você ficará muito bem com qualquer um acima.
    Estou ansiosa para ver o resultado rsrs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada pela opinião sobre o cabelo, quarta eu mostro o que decidi.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  9. Oi Leila Moro perto de Assis, criei um blog . Gostaria muito que vc me fizesse uma visitinha no Bella Vita , e adoraria ainda mais que voce me seguisse,desde ja Obrigada ! Bjiinho!
    http://vittabela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir