segunda-feira, 16 de abril de 2012

Foz do Iguaçu... eu já conheci + look não publicado da semana passada + msg de DEUS.










. FOZ DO IGUAÇU: em janeiro de 2010 eu conheci as maravilhas das cataratas do iguaçu, remexendo em caixas encontrei algumas imagens e resolvi registrar aqui, não reparem no rosto de cansaço, foram mais de 800km percorridos de carro. Quem puder um dia estar ali tenho certeza que valerá cada economia dedicada a isso, foi como quando vi o mar, a sensação de poder da natureza nos mostra a presença de Deus de uma forma muito intensa. Tenho essa roupa até hoje, total hering, risos.

. LOOK PERDIDO DA SEMANA PASSADA: vestido pernambucanas + blusinha de renda seller + lenço pink biju + sapatilha poá moleca + carinha de cansada porque os dias estavam bem difíceis com as notícias sobre meu avô. 





. Essa é a segunda postagem do dia. Na primeira apresentei o grupo de teatro que existe aqui na minha cidade de Assis/SP, para moradores daqui e região fica como dica cultural.

. Voltarei ainda em uma terceira postagem mais na metade da tarde, com abertura do SORTEIO V@ DO MÊS DE ABRIL/12, cuja abertura está bem atrasadinha, mas antes tarde do que nunca, risos. Esse mês o sorteio é especial porque farei em comemoração ao UM ANO DO V@ LOOKS E AFINS...

. Por enquanto é isso pessoal.
. Beijinhos mil. Excelente tarde.

. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia por Luzia Santiago: QUEM VAI ME GUARDAR? Quantos não foram os momentos, desde nossa infância, nos quais nos vimos em apuros... E quantas vezes, não só precisamos de cuidados e proteção como também de alegria e esperança nos caminhos que percorremos! Certa vez, ouvi uma pessoa dizer: "Não há um só ser humano que não se assemelhe aos anjos quando ele abre os seus lábios para louvar o Senhor!" Posso dizer de todo o coração: em nossos dias, o nosso anjo da guarda é uma presença que nos eleva à contemplação da grandeza de Deus, que nos conduz ao trono de Sua Graça para adorá-Lo e amá-Lo; uma presença de paz, que evita todo o mal e as forças do inimigo que nos querem abalar "Os anjos são fiéis, são prudentes, são fortes; por que trememos de medo? Basta que os sigamos, nos unamos a eles e habitaremos sob a proteção do Deus do Céu" (Ofício das Horas). "A teu respeito ordenou a seus anjos que te guardem em todos os teus caminhos"! (Sl 90,11). Confiemos o nosso dia e todos os nossos caminhos à proteção do nosso querido anjo da guarda! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! >>> http://luziasantiago.com/

7 comentários:

  1. Acho lindo demais essas cataratas,aqui tem uma novela q está no ar que foi filmada muitas cenas aí,é uma beleza sublime.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Como as Cataras são lindas, já fui 2 vezes e a cada dia fico impressionada com a beleza. Beijos e força com seu avô.

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Que legal nunca tinha visto essas fotos...pensando aqui minhas fotos de janeiro de 2010 eu quase rolava rsrs
    Meu look também tem pernambucanas rsrs....adorei o vestido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!
    Amei o seu blog!!!
    Vc nem imagina o quanto está sendo inspirador para minha "transformação".
    Estou emagrecendo, retomando minha autoestima e a cada dia, vejo looks maravilhosos!
    Que Deus a abençoe sempre, vc está sendo uma benção em minha vida!
    Abraço, Rejane.

    ResponderExcluir