segunda-feira, 9 de abril de 2012

1ºpost 09/04/12: em assis/sp você encontra... expo noivas assis® + expo-moda assis

. BOM DIA ANJINHOS! Aconteceu um fato bem legal comigo e quero compartilhar com vocês. Aqui na minha cidade acontecerá um evento de moda no mês de agosto no salão Victoria Hall (local muito amplo e que tem recepcionado muitos eventos da cidade), denominado EXPOMODA – Semana Fashion – Assis/SP.

. LISONJEADA: foi assim que me senti ao constatar que este blog VITRINE @UGUST@ LOOKS E AFINS..., que atualizo sempre com imenso carinho, estava linkado no site de um evento tão elegante como referência de blog relacionado a moda de Assis e região. Quando comecei o blog do meu emagrecimento (clique aqui), querendo elevar um pouco minha autoestima, não sabia que conquistaria tantos amigos e tanto carinho de pessoas que nem mesmo me conhecem pessoalmente. Só tenho a agradecer o querido Silvio César pela gentileza, MUITO OBRIGADA, e dizer que pode contar comigo para divulgação do seu evento.

. DADOS DA EXPO MODA EM AGOSTO: a quem possa interessar, contato com o responsável pode ser efetuado nos links abaixo.

(parte da imagem reproduzida deste blog no site EXPO NOIVAS ASSIS®)

(imagem de divulgação do evento programado para agosto deste ano)

. SITE EXPO NOIVAS ASSIS®: clique aqui.

. FACEBOOK DO EVENTO: clique aqui.

. FACEBOOK DO ORGANIZADOR DJ-Silvio César: clique aqui.

. Por enquanto é isso pessoal, volto em segunda postagem com QUATRO LOOKS casuais do final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário