sábado, 14 de abril de 2012

Nesta manhã de sábado... fiz comprinhas na edição do UM LUXO DE BRECHÓ aqui em assis/sp.


.camisa xadrez contagie.
.bermuda hering.
.sapatilha arezzo.
.bolsa viviton by le postiche.
.pulseiras bolinhas bronzeadas um luxo de brechó.
.pulseira marrom de madeira do acervo (bem antiga).
.brinco presente niver da amiga Paula Tucunduva
.detalhe do xadrez da camisa que não aparece direito nas fotos maiores.
(mais flores do jardim para alegrar a postagem) 
.hoje tive uma manhã de comprinhas em uma nova edição do UM LUXO DE BRECHÓ aqui em assis/sp,
organizado pela querida blogueira e colunista social local Gabriela Narciso
CLIQUEM NAS IMAGENS QUE ELAS AUMENTAM E MELHORAM A VISUALIZAÇÃO. 






.minhas comprinhas: dois casaquetos + duas blusinhas (uma com muitas pedras vermelhas) + uma camisete verde água linda de viver + uma pulseira maravilhosaaaaaa + par de brincos vermelho/dourado.
.entrada do evento com a querida Gabi Narciso, que gentilmente cedeu um presente (pacotinho nas mãos dela) para ser sorteado aqui no blog em comemoração ao aniversário de UM ANO DO BLOG "VITRINE @UGUST@ LOOKS E AFINS..." (clique aqui para ler a postagem de aniversário que escrevi) abrirei a postagem do sorteio semana que vem.
Bunner com lojas participantes, datas e horários do evento hoje e amanhã. Participem!

. Fiquem com DEUS, vocês e seus entes queridos.
. Excelente final de semana a toda(o)s.
. Por enquanto é isso pessoal.
. Beijinhos mil.
. leila diniz.

MENSAGEM DE DEUS: COM A GRAÇA DE DEUS TUDO PODEMOSTodos nós somos necessitados da graça de Deus e em todos os momentos, principalmente quando não sabemos como proceder nas situações, precisamos rezar: “Senhor, eu confio na vossa graça” (Sl 12). Com a graça de Deus podemos tudo, mas sem ela a menor ação fica impossível realizarmos. “O Espírito vem em socorro da nossa fraqueza” (Rm 8,26). Clamemos incessantemente o Espírito Santo em tudo o que formos fazer, das menores às maiores coisas, para que Ele nos conduza e nos fortaleça. Vinde, Espírito Santo, e nos ilumina, porque sozinhos não somos capazes de uma boa ação. Obrigada, Jesus, porque o Seu amor nos sustenta a cada momento. Por Luzia Santiago... http://luziasantiago.com/

4 comentários:

  1. Já tinha visto a propaganda desse "um luxo de brechó", mas, como é mto longe da minha casa, nunca fui. Quem sabe um dia eu tenha pique de levantar cedo (porque é mais fresquinho) e ir até lá rs.

    Hoje eu vi no facebook que tbm teve bazar da Tê. Mas, vixe... Acho que já comentei que meu guarda-roupas está abarrotado, né? Bem, se não comentei, vc já deve ter visto minhas reclamações pelo facebook rs. Além disso, vou fazer uma viagem na semana que vem que vai resultar em algumas compras. Estou super ansiosa, sabe? É quase que uma viagem do tipo que vc fez, ou seja, meio que uma realização de um sonho. Ah, estou pensando em te enviar algo depois que essa viagem acontecer para aquela seção de participação das leitoras amigas :). Vamos ver...

    Beijos.

    Obs. adoro essa sua mochila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . C. querida, da próxima vez podemos ir juntas, que tal? Eu pego vc em sua casa.
      . curta muitoooooooo a realização do seu sonho, faça comprinhas (que é sempre muito bom! risos) e depois quero o look para eu postar no "visita no v@".
      . excelente domingo a vc e seus entes queridos.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.
      . leila.

      Excluir
  2. Adorei a bermudinha Leila, preciso de uma nessa cor nova, pois a que eu tenho vai sair andando sozinha qualquer dia, rs! Vou procurar na Hering aqui. Bem legal esse bazar/brechó, nunca comprei em brechó mas aqui em Sampa tem uns ótimos, inclusive tem um de uma vizinha minha aqui pertinho que vende grifes nacionais e importadas, mas nem lá me aventurei. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    E eu continuo curiosa pra ver as imagens... só consegui ver as ultimas dos acessórios e do evento...
    Volto mais tarde pra ver se consigo ver as imagens...
    E hoje tem look no outro blog, pois é contrariando a minha falta de vontade de me arrumar, de pensar nas fotos e nos acessórios eu fui mais forte e passei por essa fase hahaha
    AGora só depende do tempo pra o blog anexar as fotos..rsrs

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir