segunda-feira, 23 de abril de 2012

um casamento! dois looks no dia... um meigo, o outro descolado, risos.





. BOA TARDE, QUASE NOITE, MEUS AMORES! Hoje eu demorei basicamente por conta da correria que é minha vida, risos. Este final de semana foi um dos melhores nos últimos anos, hehehehehehe, fazia muito tempo que eu não ria tanto quanto no sábado passado, foi ótimo, leve, delicioso! Fui a um casamento de um casal de amigo muito querido! Um dos melhores que já fui, pois, foi tudo perfeito, casamento na igreja durou exatamente meia hora, o carro da cerimônia era lindo demais, a recepção cronometrada, tanto que meia noite e meia já tínhamos saboreado os docinhos, ah! os docinhos, meu Deus, o que era aquilo, hehehehehehe.

. LOOK USADO NO CASAMENTO... uma pena eu ter ficado com vergonha de me fotografar, por sorte tirei “umazinha” só e outras dos acessórios que ficavam mais embaixo da mesa hehehehe, timidez é dose... vestido hering + meia calça fumê trifil (estava friooooooo) + sandália do acervo e eu não sei a marca + bolsa píton cris pineroli (presente da blogueira Cris Guerra, sorteio do blog hoje vou assim)... eu não consigo usar bolsa estilo carteira, carrego celular, chaves, máquina fotográfica, enfim, vou de maxi bolsa em casamentos também fugindo à regra + colar e pulseira pink biju + anel maior pingo de ouro (loja local) + brinco edição um luxo de brechó.

. LOOK USADO DURANTE O DIA para chegar na cidade do casamento, infelizmente estava chovendo, as fotos foram tiradas dentro de casa e não saíram grandes coisas... saia longa loja local, sem marca + camisa vide bula (antiga e que me lembra meu falecido pai por ser uma das últimas peças que tenho de quando ele ainda era vivo e ele gostava dela) + sapatilha arezzo + bolsa píton cris pineroli (presente da blogueira Cris Guerra, sorteio do blog hoje vou assim) + pulseira pink biju + brinco do acervo + chapéu pink biju que me deixa a cara do dick vigarista:


(essa primeira imagem mostra o quanto eu ri neste dia, teve momentos de chegar a faltar o ar)

SORTEIO: continuam abertas as inscrições até o dia 04 de maio CLIQUE AQUI.

. Excelente semana novinha em folha a toda(o)s.
. Por enquanto é isso pessoal.
. Beijinhos mil.
. leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

EM QUAL MOMENTO DA VIDA VOCÊ SE ENCONTRA? A vida é feita de alegrias, escolhas, lutas, quedas, retomadas, encontros, desencontros, desafios. Ao longo do dia nos deparamos com muitas situações difíceis; precisamos enfrentá-las, não sozinhos, mas unidos ao Espírito Santo de Deus, que é a nossa força. O Divino Amigo nos impulsiona a prosseguirmos na caminhada mesmo quando tudo nos parece impossível, “porque a Deus nenhuma coisa é impossível” (Lc 1,37). Coloquemo-nos sob a força do Altíssimo e peçamos a Ele que nos envolva com o Seu Espírito Santo, para que tenhamos a coragem de responder às perguntas feitas pela vida com discernimento, santidade e sabedoria do Alto. Vinde, Espírito Santo! Vinde com força, vinde com poder! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

8 comentários:

  1. Oiii

    Ficou linda, nas fotos... adorei os dois looks.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    Ficou muito bonito os dois look's..gostei D + . Semana abençoada !

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, amei! seus looks.
    Beij♥ carinhoso!

    ResponderExcluir
  4. Tá linda Leilinha ... Mara as combinações ! BeijOOo

    ResponderExcluir
  5. Ai, que linda. Eu amo esse vestido verde. Lembro da época que tinha pra vender aqui na Hering.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Os dois looks são lindos, mas o segundo está puro charme!!!

    Parabéns, teu blog sempre tem algo interessante! :)

    PS: Gosto de visitar esse cantinho

    ResponderExcluir
  7. tava muito linda parabens viu, amei o vestido do casamento....e eu imagino os docinhos aiaiai

    beijocas

    ResponderExcluir