domingo, 15 de abril de 2012

THE BEST: na sua opinião qual meu look mais bacana entre os dias 08 e 14 de abril/2012?

.semaninha recheada de looks porque o final de semana passado rendeu! risos.

.para detalhes deste look clique AQUI

 .para detalhes deste look clique AQUI.
.para detalhes deste look clique AQUI
.para detalhes deste look clique AQUI.
 .para detalhes deste look clique AQUI.
.para detalhes deste look clique AQUI.
 .para detalhes deste look clique AQUI.
 .para detalhes deste look clique AQUI.
.para detalhes deste look clique AQUI.

NA SUA OPINIÃO: QUAL LOOK MERECE A TAÇA "THE BEST" DA SEMANA?

15 comentários:

  1. Todos estão ótimos, mas me encanta o 7º 8º look.
    Bom Domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada Rê!
      . excelente domingo pra vc e família.
      . bj. fique com DEUS. leila.

      Excluir
  2. E eu continuo amando aquele vestidinho com babado na barra, acima do joelho (aquele azul piscina, ou verde azulado, não sei dizer direito a cor) Ele é lindoooooooo. Até para usar com um casaquinho, ou mesmo jaquetinha, fica legal (coisas de advogada né rsrs ... também sou ... )! Um domingo de muita paz e alegrias pra ti. Obrigada pelas visitas, sempre tão amável e carinhosa. Um beijo, de noite eu volto pra te ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc nem imagina o quanto ele é confortável meu anjo! mas só vc falou dele essa semana coitadinho, risos.
      . obrigada pelo carinho constante.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oi lindona!
    Obrigada pelo seu carinho de sempre, sei que faz o que pode para dar atenção às amigas. Não se preocupe.
    Quanto ao look, sou suspeita pq adoroo tudooo, mas meu fraco são as saias longas, acho lindo demais como sabe, então fico com o look da saia longa floral.
    Fique com Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc é espetacular como amiga! sempre tão compreensiva!
      . obrigada e uma excelente semana.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. O com saia comprida estampada.Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida!!!!
    Saudades de nossos papos virtuais... Obrigada pela sua visita! a manutenção é difícil, né?
    Adorei os looks! Todos! mas o que mais gostei foi o do dia 12/04!
    Bjs no coração! Fique com Deus e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . saudade imensa Sô! hj enquanto falavam dos 100 anos do santos lembrava de vc a todo momento. conte comigo sempre, podemos demorar a nos falar, mas o carinho será eterno.
      . beijinhos mil.
      . excelente semana.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  6. Esses looks despojados e fresquinhos são meus favoritos!! O 1º e o 2º são os melhores, claro q depende da situação!! Bjinsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu tb adooooooooooooooooro, tento abusar deles em dias mais casuais.
      . perdoe pelas minhas ausências no seu cantinho, mas tento retribuir o carinho recebido conforme o tempo vai ficando mais disponível, o que tem sido cada vez mais raro.
      . beijinhos mil.
      . excelente semana.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  7. aiai estou entre o vestido azul eo xadrez ... kkkkk lindos de mais .. te adorooo flor ..bjus

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Não consegui ver todas as imagens, mas o que mais gostei foi, a saia preta com camisa floral, e a camisa marrom com bermudinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá querida estou aqui numa duvida cruel....eu amooo as bermudinhas mas essa saia preta com a camisa florida ta uma graça ...bom mas tem que decidir nhe ?? risos ...eu fico com o ultimo look eu amo mesmo as bermudinhas ...Linda semana pra você ...estive ausente esses dias ( me recuperando de uma virose brava ) mas ja esta tudo bem graças a Deus ! bjinhus

    ResponderExcluir