sexta-feira, 20 de abril de 2012

casaqueto furta cor lindo de viver + fotos da minha sala de trabalho e mais...



. BOM DIA MEUS AMORES! Chegou a sexta-feira, dia que mais gosto da semana, acho que pela expectativa do final de semana, descanso, desopilação, risos, etc etc etc...

. LOOK: na edição do brechó que fui no sábado (postagem a respeito clique AQUI), adquiri esse casaqueto novinho em folha, amei! Ainda preciso de ideias para usá-lo, fiquei com medo de exagerar por ele ser furta cor e achei depois de ver as fotos que não ficou tão legal quanto poderia, quem sabe acerto na próxima... casaqueto um luxo de brechó + blusinha hering + jeans pernambucanas + bolsa fellipe krein + pulseira pink biju + sapatilha antiga (esqueci a marca, quase não uso porque ela é numeração 36 e está muito larga no meu pé depois do meuemagrecimento).


. FOTO 1: A história dessas imagens começou quando a Lella Sodré (a Lellinha), uma amiga querida aqui da minha cidade, que, inclusive, já participou aqui do blog com dicas incríveis de fotografia (clique AQUI se perdeu, ela é fotógrafa profissional de mão cheia!), estacionou na avenida em frente ao prédio do escritório, eu abri a janela, a vi, mexi com ela que inicialmente não sabia de onde vinha o chamado, hehehehe, nos cumprimentamos e eu sai da janela, masssssssssssssss a danadinha sacou o telefone, fotografou e a janela e mandou diretamente para o facebook com os dizeres "Janelinha da Leila!" (clique AQUI para ver no facebook).

. FOTO 2: Embalada pela brincadeira a noitinha indo embora fotografei o prédio com o celular, imagem não é das melhores, de dentro do carro, enquanto aguardava o sinal esverdear, risos.


. FOTO 3: pedaço que vejo da janela assim que sento na cadeira da minha mesa do computador, risos. FOTO 4: visão da minha janela, inversa à visão que a Lellinha teve  na hora da foto 1, quando levanto da cadeira da minha mesa do computador, a Lellinha estava estacionada em um outro dia no mesmo local que está aquele carro preto.



. FOTOS 5 e 6: imagem do interior da minha sala, de onde foram escritas várias postagens que vocês já viram aqui, hehehehehe. Espero que tenham gostado do compartilhamento de um pouquinho do meu dia a dia.

. AMIGA PATRÍCIA ALCANTARA DO FACEBOOK PEDIU PARA EU DIVULGAR: Galerinha como sabem no ano passado eu passei por um processo cirúrgico (Artrodese da coluna lombar com colocação de Parafusos para retirada de 2 Hernia de disco) e por esse motivo não posso mais usar meus "adoráveis Saltos Altos" ... e uns meses antes eu adquiri umas peças da Arezzo (bota fora coleção de verão de 2010 ) e nunca foram usadas, vou repassa-las pela metade do preço ( R$ 99,99 cada ) tenho um carinho enorme por esses mimos, mas estou terminantemente proibida de usar saltos (aderi as rasteirinhas, sapatilhas e botas de saltos baixos) só que money is good I do not have... e eu preciso refazer minha coleção de outono/inverno... quem se interessar pode entrar em contato por aqui (FACEBOOK DA PATI CLIQUEAQUI) ou no meu fone: 11-74366174, se for alguém de Guarulhos/SP eu entrego em outras localidades envio por sedex (acréscimo de postagem), os pagamentos poderão ser realizados através de deposito bancário ou em cash... Meninas me ajudem eu vou ficar muito triste de me separar deles mas enfim ..."AI COMO EU SOFRO..." risos:

.apenas uma amostra, tem outros pares no facebook.

. SURPRESA: a Patrícia é um amor e me enviou um e-mail com uma surpresa paras minhas leitoras amigas queridas, mas só contarei no mês de maio, tenho certeza que muitas irão gostar.

. SORTEIO RELÂMPAGO DA BOLSA DE ONTEM... demonstraram interesse somente quatro meninas e o resultado foi...:


. Carla – 1.
. Patricia Fabiana – 2.
. Pérolla Yara – 3... parabéns meu anjo! Por favor, envie seu endereço no meu e-mail augusta.contato@gmail.com
. Dric@ - 4.











. Excelente dia a toda(o)s.
. Por enquanto é isso pessoal.
. Beijinhos mil.
. leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia: 

O QUE SERÍAMOS NÓS SEM A MISERICÓRDIA DE DEUS? Não podemos parar em nossos limites humanos. Precisamos avançar, dia após dia, com coragem e determinação. Sozinhos certamente não conseguiremos nada, mas, apoiados na Misericórdia Divina, seremos capazes de caminhar a passos largos e desbravar novos horizontes, porque essa graça nos traz a força da vida vinda de Deus, que nos sustenta, liberta, salva e cura. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique AQUI para conhecer).


. PS: sorteio continua aberto CLIQUE AQUI para participar:


(kit para uma única pessoa)
1. procedimento estético.
2. colar de strass.
3. pashmina (lenço grande).
4. ganho de bolsa para apoiar em mesas.
5. brinquinho como os que eu mais uso.

8 comentários:

  1. Amei a sapatilha e o blazer.
    Look lindo.
    :D
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Leila, o look ficou ótimo com as outras peças acompanhando as nuances do casaqueto.

    Adorei as fotos! Assim, conhecemos um pouco do seu cantinho :). Adorei mais ainda as fotos com sua visão e a visão da Lella (que, aliás, tira fotos MARAVILHOSAS! eu que consegui, depois de mto tempo, comprar uma câmera semi-profissional, tenho as fotos dela como inspiração e admiro muito o trabalho que ela faz).

    Viu... vc já pensou em um dia mostrar pra amigas todas as suas sapatilhas? rsrs Pensei numa foto com todas juntas. Porque, pelo visto, parece que você tem muuuuitas.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Leiloca, meina que conforto é a sua sala, adorei a decoração. Amiga amei a sapatilha, é tão meiga, e a cor é linda tbm, quanto ao sorteio que pena que não ganhei mais tabom a amiga que ganhou com certeza mereceu, eu acredito que nada é por acaso. Beijos Leiloca eu tbm amoooooooooooooo demais as sextas. Aproveite pra descansar muito.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Linda como sempre e chiquérrima!
    Adorei a sua sala!
    E deixa eu comemorar? Uhuuuuu, ganhei!
    Que coisa maravilhosa ter algo que veio da sua energia de luz!
    Já mandei o e-mail com meu endereço, vou aguardar, ansiosa!!!
    Obrigadaaa!
    Fique com Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Aquele dia que vc postou não entendi nada, agora sim estou entendendo..Muito legal
    Pela situação da sua mesa dá pra imaginar o quanto a coisa tá complicada ai... cheia de papeis... aff
    Gostei do look, acho legal esse brecho que vc vai, aqui não acho nada assim tão interessante...
    Quero sugerir uma pauta ... quero conhecer sua coleção de sapatilhas....

    Beijos e ótimo fds e ótima festa amanhã.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o casaquinho. Um beijo. (ah, adorei conhecer tua sala)

    ResponderExcluir
  7. a nem não deu pra passar aqui ontem .. quando bloguei que era cedim vc naum tinha atualizado ainda ... snif.. perdi o sorteio .... buáááááááááááááááá .. que raiva ... adorei as fotos do seu trabalho ... foi tudo tão espontaneamente neh ...rs que massa.. bjus flor.. ótimo feriado ..

    ResponderExcluir