quinta-feira, 19 de abril de 2012

pulseira nova do brechó + blusinha nunca usada + itens novos do sorteio + surpresa.





. BOM DIA MEUS AMORES! Essa semana não tenho parado para respirar no período da tarde por isso não estranhem minha eventual ausência nas redes sociais.

. LOOK: comprei essa pulseira sábado passado na edição do um luxo de brechó (falei e postei imagens desse dia AQUI), ela é linda ao vivo, na imagem não dá para ver a real beleza dela, risos + blusinha que comprei na edição anterior do mesmo brechó e ainda não tinha usado + lenço azul pink biju + bolsa fellipe krein + sapatilha sevilla + jeans antigo antes do meu emagrecimento.

. BOLSA FELLIPE KREIN DESSE LOOK: tenho há vários anos e já não olho para ela com os mesmos olhos de antigamente, talvez pelo fato de terem vindo outras, risos. Ela está com pequenos defeitinhos em decorrência do uso, mas, se alguém manifestar interesse nos comentários dessa postagem (somente valerá comentários nessa postagem, sem exceção para facebook e twitter porque por lá não terei como controlar os interesses) ela será doada para essa pessoa, se porventura houver mais de uma interessada farei um sorteio relâmpago com divulgação já na sexta-feira de manhã e se ninguém a quiser, risos, doarei por aqui mesmo. Valerá para quem tiver endereço de entrega no Brasil.

. SORTEIO V@ ABRIL/12: hoje fecho o ciclo de inclusão de itens no kit a ser sorteado. Adiciono uma pashmina pink biju com estampa diferente, mas que é igualzinha às minhas que mostrei AQUI e AQUI. Inclui ainda um gancho para apoiar bolsa em mesas, muito útil quando vamos a restaurantes ou barzinhos. E um brinquinho de brilho que eu amoooooooo, brincos desse tamanho é minha referência, risos. Para participar CLIQUE AQUI e garanta sua chance:



. Excelente dia a toda(o)s.
. Por enquanto é isso pessoal.
. Beijinhos mil.
. leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia: 

VOCÊ TEM UM CORAÇÃO GRATO AO SENHOR? Deus é bondade sem fim em perdoar nossos pecados. Nós O ofendemos muito, O ofendemos com nosso coração ingrato e orgulhoso, com nossa língua sempre pronta a falar e julgar; com nossos pensamentos… Somos realmente muito ingratos e maus. E, apesar de tudo isso, o Senhor não nos deixa de amar. Deus ama a cada um pessoalmente, com amor terno, um amor generoso, como nenhum homem saberia amar. Tão grande é o amor de Deus Pai por nós que Ele deu Seu Filho único para nos redimir de nossos pecados. Por quantas humilhações Cristo passou para nos salvar! Tudo para ser instrumento de nossa salvação. Quão bom é Deus para conosco! Nós ainda não amávamos e Ele já nos tinha amor. Quantas graças, milagres e prodígios recebemos do Senhor! Devemos buscar o sacramento da confissão o quanto antes a fim de que estejamos livres do remorso, da escravidão e do pecado, e não mais fiquemos às portas do inferno. Dessa forma encontraremos a paz e nos tornaremos novamente filhos de Deus, herdeiros do Céu. Que durante este dia nosso coração esteja cheio de amor e gratidão por Aquele que deu a vida por e a nós. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago... clique AQUI para conhecer.

8 comentários:

  1. Oiii

    Que look lindo!!
    Esse lenço fez toda a diferença, e realmente acertou em cheio com essa pulseira ela é linda mesmo.
    Adorei o look.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lEILOCA, QUE LENÇO LINDO, O LOOK FICOU FORMOSO COM TODOS OS INTENS. lEILOCA ONTEM FIQUEI TÃO FELIZ, AQUI NA MINHA CIDADE NÃO TINHA ESSA LOJA QUE VC TANTO FALA, A PINK BIJU, E ESSA SEMANA ELA INAGUROU UMA FRANQUIA AQUI, QUASE DO LADINHO DO ESCRITORIO DO MARIDO, HOJE QUE VOU TER UM TEMPINHO PRA IR LÁ CONHECER, AFFF TO ATE COM MEDO DE AMAR TUDO E FICAR LOUCA LÁ DENTRO, RSRS
    e QUANTO A ESSA BOLSA, AMIGAAAAAAAAA ELA É LINDA, MAIS SE VC QUISER DOAR MESMO EU ENTRO NA FILA TÁ? bEIJOS E ÓTIMO DIA.

    ResponderExcluir
  3. Leila que lenço maravilhoso...eu simplesmente amei ( amo a cor azul e essa estampa é linda ) amei tudo de verdade , tai eu precisava de uma ideia para o meu aniversario ( Domingo dia 22/04) e achei ( vou copiar você ...posso ? ) só não vou ter esse lenço Lindooo e claro a Bolsa ...( entendeu o recadinho nhe ...risos ) ...quinta-feira abençoada e iluminada para vc .. bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Um lenço? kkkkk Tinha certeza que era uma blusa!!! Olhe lá nas fotos se não parece? Bom, sendo sincera, achei o máximo o look das primeiras fotos, achando que era uma blusa fina sobre a camiseta preta. Já o look sem o lenço achei pobrinho, não valorizou, não!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Adorei o look com esse lenço, muito criativo!
    E essa bolsa é lindaa, estou na fila para doação. Lógico que quero!!!
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga...
    Amo sua criatividade para usar acessórios simples, o lenço me enganou pois achei que era blusa.
    Gosto desse jeito de dobrar a calça mas nunca consigo combinar com nada meu... buá...
    Queria morar pertinho de vc para um cafezinho, um olhar seu em minhas roupas e para ganhar a bolsa linda da foto.... rsrsr
    Bjks e espero fotos do casamento de sábado

    ResponderExcluir
  7. agora sim .. quite completo .... adorei a blusa .. muito fina e elegante ... como vc logico neh ..rs .. bjus flor.

    ResponderExcluir
  8. Não preciso nem ver ao vivo pra dizer que essa pulseira é linda de viver!
    Adorei a forma como usaste o lenço.
    Quanto a mandar as fotinho pra participar da tag, pode deixar que vou tirar umas bem bacanas e te mando sim, é uma honra.
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir