terça-feira, 24 de abril de 2012

visita no v@: participação da amiga virtual Patricia Alcantara.


(1ª imagem com meu look que a inspirou para o dela)

. VISITA NO VITRINE @UGUST@ (v@): é uma postagem diferente com participação de amigas virtuais e/ou reais, se você quiser participar mostrando um look, um sonho de consumo ou qualquer outra coisa por aqui, envie os arquivos para augusta.contato@gmail.com, com seu nome, nome de seguidora e link do seu blog e/ou qualquer outra rede social da qual você participe. Se não participa de nenhuma, não tem problema, é minha amiga também!? Envie o e-mail somente com os dados que você quiser mostrar por aqui.

. APRESENTANDO HOJE:

PATRICIA ALCANTARA


. No e-mail a Patricia escreveu: Querida Leila, boa tarde! Olha ai seu look da ultima quinta-feira copiado, acho que consegui... rsrs... usei no churrasco de comemoração ao meu aniversario. A calça jeans (44) foi comprada meses antes da minha cirurgia e só pude usar agora tive que fazer uns ajustes pois eu consegui eliminar 9 kgs pós cirurgia, a blusa comprei no sábado (uma lojinha de fabrica que tem próximo a minha casa- R$ 25,00) sapatilha Pink Connection que comprei na Dafit (minha primeira compra pela internet), pulseira que ganhei da minha filha (comprada na estação do metro Barra Funda) tem umas lojinhas que deixam qq mulher pirada... risos. Bem espero que tenha ficado no mínimo parecido nhe. Um grande abraço, fique com Deus!

. Pati querida: nem consigo expressar o quanto me senti lisonjeada por você não apenas ter se inspirado em uma postagem minha, como por ter enviado o e-mail com as imagens, permitindo que eu as publicasse aqui, realmente uma honra para mim, mais uma vez MUITO OBRIGADA POR ESSE CARINHO COMIGO e com este blog que mantenho atualizado com muito carinho também. Adorei seu look, aiai, sou fissurada em sapatilha, não posso ver uma que gamo, como esta sua, risos, também amei as poses e alegria. Eu ainda não tenho coragem de comprar pela internet, coisa de advogada mais que desconfiada depois de ter tido alguns casos de clientes a solucionar por conta disso, hehehehe. Pulseira linda, eu amo uma lojinha que nos deixam piradas, risos, bom gosto da sua filha, beijos pra ela.

. Por enquanto é isso pessoal, volto mais tarde em segunda postagem com look.

4 comentários:

  1. Oiii

    Adorei o look... adoro jeans...
    Tentei fazer essa ideia da barra dobrada mas acabei que não gostei muito do efeito em mim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Leila,

    Meu coração esta radiante, me faltam as palavras para tanta alegria ..eu que me sinto lisonjeada por essa troca de CARINHO e ATENÇÃO...você tem sido inspiradora em vários momentos da minha vida ( como você sabe fiz a cirurgia ano passado e por conta da medicação ( corticoide ) que tomei durante 1 ano eu engordei 12kgs) e depois que passei a te seguir no blog tenho alcançado meus objetivos no quesito ( emagrecimento) então eu é que tenho que te dizer " MUITO OBRIGADA " ...adorei o momento Celebridade..to me sentindo uma Gisele Bündchen...risos... Valeu amiga , Terça-feira abençoada e iluminada ! Beijoca.

    ResponderExcluir
  3. Que fofa!! Mas é isso mesmo, nos inspiramos nos seu looks!! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do visual, também gosto muito de azul !! Beijos e obrigada por nos proporcionar estes momentos de bom gosto, no vestuário.

    ResponderExcluir