sexta-feira, 13 de abril de 2012

entrando na onda das camisas + colares e... adorei!





(uma flor no meio para alegrar o dia que começou meio down sem motivo aparente)

. BOA TARDE MEUS AMORES! Hoje meu dia começou invertido, primeiro fórum e oab, depois escritório, bem depois, risos, com isso tudo ficou meio atrasado, inclusive essa postagem, além de confuso, baratinado, etc etc etc, deve ser coisa de sexta-feira 13. Muito obrigada pelo carinho na postagem de ontem (clique aqui), quando comemoramos um ano de existência desse blog, semana que vem sorteios em comemoração, por falar em sorteio a Gê Simões recebeu o pacote que lhe enviei como presente do mês de março por ter se destacado como minha top comentarista (leia a respeito aqui), depois de recebido ela mostrou os mimos neste link aqui.

. LOOK DE HOJE: é de hoje mesmo pessoal... camisa hering + saia longa loja local + sapatilha arezzo + brinco, bolsa e colar (hoje sem a rosa) todos pink biju + bracelete presente niver da amiga Vivi Tassi.

. Fiquem com DEUS, vocês e seus entes queridos. Meu avô continua do mesmo modo que narrei nas últimas postagens, mas se puderem continuar com as orações continuo eternamente agradecida.
. Excelente final de semana a toda(o)s.
. Por enquanto é isso pessoal.
. Beijinhos mil.
. leila diniz.

MENSAGEM DE DEUS: Como agir em cada situação? Em cada nova situação da nossa vida sempre surge uma pergunta em nosso interior: “Como devo fazer isso?” Ou: “Qual deve ser a minha atitude?” Quando há dentro de nós uma reta intenção o Senhor vem em nosso auxílio e nos mostra por onde devemos caminhar. Mesmo em meio às dificuldades e ao corre-corre da vida, não devemos agir por impulso nem por pressão ou medo; diferentemente disso, respiremos fundo e, com simplicidade, elevemos rápida e confiantemente o nosso coração a Deus e supliquemos a Ele: “Conduzi-me, Senhor, nesta situação”. “O Senhor pousa o olhar sobre os que O temem, e que confiam esperando em seu amor, para da morte libertar as suas vidas e alimentá-los quando é tempo de penúria” (Sl 32). Jesus, eu confio em Vós! ... por Luzia Santiago >>> http://luziasantiago.com/

20 comentários:

  1. gataaaa

    vc arrasou nesse look

    achei muito lindo

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . adoro quando a vejo por aqui, valeu o RT no TT.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.
      . leila.

      Excluir
    2. adorei seu look muito elegante
      muito lindo mesmo...

      Excluir
  2. Oiii

    Volto mais tarde pra tentar ver, pq hoje não tá abrindo quase nada...
    Um ótimo fim de semana...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . coloquei no facebook.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.
      . leila.

      Excluir
  3. Nossa Leila , é impressionante como você consegue coordenar as peças ( vc fez algum curso de Moda ? ) porque realmente tudo que você posta aqui é de uma delicadeza enorme ...eu não me sinto muito bem de saias tanto que não as tenho , mas seus look's estão me inspirando rsrs....Parabéns , amei os assessórios ..um grande beijo e ótimo final de semana ...e estimas melhoras ao seu Vozinho tudo vai dar certo é só confiar em Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Aninha querida, nem sei o que escrever, quanta felicidade ao abri o blog e encontrar tantas palavras de carinho. Muito obrigada. Respondendo sua pergunta, risos, não, eu não fiz ou faço curso de moda, apenas vou "sapeando" por blogs de blogueiras criativas e pegando uma dica aqui e outra ali, de forma a adaptar com o que eu tenho pq não dá pra comprar tudo que é lançado em cada estação, risos.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.
      . leila.

      Excluir
  4. Ficou ótimo esse look de camisa com colar :).
    Leila, vc me desculpa por não ter comentado ontem? Eu vi sua postagem, pensei no comentário, mas resolvi me dedicar aos meus estudos e acabei esquecendo de voltar ao blog =/.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que querida! C. não precisa ser desculpada por nada, vc é sempre mais que querida na minha vida virtual, vc fez parte dos números que mostrei ontem e isso me faz muito feliz.
      . obrigada pelo carinho de sempre.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.
      . leila.

      Excluir
  5. Leila Queridona qbrinco liiindo!!!

    sabe q em meu niver,o tema foramasborboletas?! rsrs pretas e brancas e amei o teu brinco!!

    bj no coração de toda sua Family!! \0/


    bom fim de semana e aproveite o dia do bj tbm!!! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . se eu encontrar outro igual na pink biju daqui mando pra vc.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Linda!! Mais uma vez arrasou na combinação, super chique!! Por tua culpa agora só quero usar saias longas e vestidos longos rs...
    Ótimo final de semana pra ti!
    Deus te abençõe!
    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . então abuse meu anjo pq adoooooooooooooro tb peças longas, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. oi Leila, gostei da blusa, tem uma estampa linda, eu meio que dei uma parada no blog, a meta esse ano é muito trabalho e eu ainda não otimizei meu tempo o suficiente pra voltar com o blog. sinto falta, mas foi preciso, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . saudade de vc mesmo meu anjo! eu tb precisava me afastar um pouco, mas cadê que consigo, meu vício! risos.
      . obrigada pelo carinho. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  9. Lindo visual estampado. Leve e gostoso de usar. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Nossa, ameiii!
    Essa onda de colar com camisa, estou adorando, ainda vou montar o meu. E com essa saia longa(adorooo) ficou perfeita!
    Pra variar arrasando na bolsa, abafaaa.
    Tenha um lindo fim de semana
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . amiga pedra preciosa do meu coração, quero ver o seu então, que tal enviar para eu postar? hj comprei uma camisa verdinha água, linda de viver.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir