segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estreei minha botinha esportiva timberland... E abri novo sorteio para alguém de Assis e região.







. BOM DIA MEUS AMORES! Feriadão forense e finalmente inaugurei minha nova botinha que há tanto tempo queria e o LOOK no sábado ficou assim... bota feminina timberland + blusinha comprada na viagem de março quando fui conhecer o mar pela primeira vez (aqui) + bermuda jeans hering muito confortável + jaquetinha branca muito antiga “ao vivo” + demais acessórios do acervo, inclusive a bolsa, antiga por demais.

SORTEIO: continuam abertas as inscrições do sorteio com o kit contendo cinco itens, somente até a próxima sexta, dia 04 de maio, CLIQUE AQUI.

. NOVO SORTEIO ESTÉTICO PARA O DIA DAS MÃES: inscrições começaram ontem a noite e terminarão já no próximo dia 10, garanta sua chance para se presentear como mamys ou dar de presente à sua! Válido para pessoas de Assis e região ou com disponibilidade para comparecer ao Espaço Estético Audreia Tozoni aqui em Assis/SP. Garanta sua chance CLICANDO AQUI.

. Excelente semana novinha em folha a toda(o)s.
. Por enquanto é isso pessoal.
. Beijinhos mil.
. leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

NA DOR OU NA ALEGRIA, LOUVE AO SENHOR! “Eis que estou convosco todos os dias até o fim do mundo” (Mt 28,20b). O segredo de tudo é fazer todas as coisas com o Senhor; é ter Jesus por companheiro em todos os momentos da nossa vida, principalmente nas adversidades. Muitas vezes, nas dificuldades, achamos que o Senhor nos abandonou, mas pelo contrário, nós é que nem sempre estamos com Ele. Nem sempre nos damos conta da presença d’Ele na nossa vida, mas Ele é fiel. Se o Senhor nos deu a prosperidade e agora permite a carência, louvemos a Deus! Se Ele nos deu a saúde e agora permite a doença, bendigamos a Deus! É preciso solidificar nossa fé na virtude da esperança: “Eu penso que os sofrimentos do tempo presente não têm proporção com a glória que há de ser revelada em nós” (Rom 8, 18). O importante é não nos esquecermos de que tudo concorre para o bem dos que amam a Deus! Aproximemo-nos do Senhor com confiança e derramemos o nosso coração em Sua presença, porque Ele nos acolhe sempre e nos entende sem nenhuma explicação. Peçamos ao Senhor que purifique o nosso coração e nos conceda a graça de vivermos numa profunda união com Ele. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

11 comentários:

  1. Adorei seu espaço, descobri meio que sem querer. rsrsrs
    Vi a possibilidade de combinar várias peças de roupas, estava mesmo sem um referencial...
    Gosto de roupas práticas, confortáveis,um look fácil de montar. Mas sou meio de lua, sou conforme o espírito, saiu de casa com tenis all star, no outro posso ir de salto kkkk eu sou assim... Ganhou uma seguidora. Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Diana que delícia de primeiro comentário por aqui, amei!
      . seja bem vinda sempre sempre sempre.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. nossa quanta diferença a Leila de vestido e de bermudinha com botinha etc... meu sonhooo de consumo em vida e uma bota dessa... perfeita pra eu ir nas festinhas que gosto ... por enquanto e um sonho meio distante... rsrsrs;; arrasou ..linda..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc irá realizar seu sonho meu anjo, sem eles não somos nada, quando vc tiver a sua botinha vou querer muitassssssssssssss fotos para publicar aqui comigo.
      . te adoro demais garota.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oi Leila!!
    Nunca tinha visto botas de montanha com meias finas,mas achei diferente!
    Bem legal,apesar que nao posso usar assim aqui..!!!
    Ta cada vez mais moderna!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . hehehehehe, eu tb não xarázinha, resolvi arriscar na mistura pq estava friozinho e até que gostei do resultado final, eu uso tudo que acho legal independentemente de ser tendência ou não, sou adepta do "se fiquei bem comigo mesma posso sair tranquilamente na rua" hehehehehe.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. eSTOU C9NTIGO,lEILA!!!!"se fiquei bem comigo mesma posso sair tranquilamente na rua" FRASE PERFEITA!! *-*

      VENDO SUAS FOTOS,NOTEI OS RISOS DE SEMPRE E VI Q É BEM ASSIM MESMO! TEMOS Q USAR O Q FICA E FAZ A GENTE SE SENTIR BEM!!!\0/


      SAÚDE E PAZ

      RO

      Excluir
  4. Achei o máximo a botinha, vem muito bem nestes dias de frio ! Um beijo e boa quarta.

    ResponderExcluir
  5. Camiseta nada a ver e bota com meia fina? Esse look não faz sentido nenhum. Muito feio e fora de moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que está comentando em 2017 e o post/look é 2012, obviamente muita coisa de outrora não faz sentido nos dias de hoje.

      Excluir