quinta-feira, 12 de abril de 2012

UM ANO DESSE BLOG! Dia muito especial para essa blogueira.




. BOM DIA ANJINHOS que passam por aqui e alegram os meus dias! Na última postagem havia dito que poderia ficar fora do ar nas redes sociais até que as coisas por aqui se acalmassem, mas como poderia deixar de vir aqui em um dia tão especial!?

. UM ANO DE EXISTÊNCIA: é com imensa satisfação que venho contar essa novidade, hoje é aniversário desse humilde bloguito, que nasceu a partir do meu blog de emagrecimento (clique aqui), onde eu havia passado a publicar fotos diárias inspirada na blogueira master Cris Guerra (blog Hoje Vou Assim – clique aqui), mas que estavam fugindo do tema central por lá que é o foco no emagrecimento e manutenção.

.V@ LOOKS E AFINS... essa semana só tem números bacanas para comemorar:

.terça-feira dessa semana atingimos a marca de mais de cem mil visualizações, 
quase chorei quando me dei conta e visualizei 100.003.

.608 seguidores que registraram sua passagem clicando em “participar deste site”, 
você também pode me presentear fazendo o mesmo, risos, na parte debaixo do blog, após as postagens.

.364 postagens foram escritas incluindo esta.

.2910 comentários até agora de manhã.

.490 seguidores na página do blog no facebook, se quiser também dar seu “curtir” por lá clique aqui.

. SORTEIOS: em comemoração semana que vem farei postagens com sorteios.

. LOOK: em comemoração ele veio com peças douradas/amarelas e mais flores do jardim:


. MEU AVÔ MATERNO: continua como narrei nas últimas postagens e tenho que agradecer a toda(o)s que estão orando/rezando, quase choro quando leio os comentários sobre isso, com tanta atenção, dedicação e carinho, mais uma vez meu MUITO OBRIGADA, meu e de minha família. As fotos abaixo foram tiradas na terça-feira a noite:


MENSAGEM DE DEUS: Como reconhecer um verdadeiro amigo? Cultivemos uma verdadeira amizade com Jesus, porque Ele é um amigo fiel e bondoso e nunca nos abandona em nenhum momento da nossa vida. Todos os nossos relacionamentos devem ser alimentadas no Senhor, “porque a amizade cuja fonte é Deus nunca se acaba” (Santa Catarina de Senna). Diante de um verdadeiro amigo não precisamos dizer nada, ele é capaz de perceber se estamos bem ou não, e até de nomear o que estamos sentindo, quando, muitas vezes, nem nós mesmos entendemos o que está se passando em nosso interior. É desejo do Coração de Jesus que sejamos amigos d’Ele, como Ele o era de Marta, Maria, Lázaro e tantos outros. “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Mas chamei-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai” (Jo 15,15). Jesus, eu confio em Vós! ...por Luzia Santiago>>> http://luziasantiago.com/

37 comentários:

  1. PArabéns flor, que seu blog tenha vida longa.
    Amei sua saia.
    E continuo orando pela saúde do seu avô.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . muito obrigada pelo carinho em todos os sentido Re.
      . bj. fique com DEUS. leila.

      Excluir
  2. Parabéns Leila, seu sucesso se deve a esta força de vontade. Embora
    ja tenha de dado um abraço pessoalmente(e checado o look de hoje)
    passo pro aqui rapidinho para reinterar meu abraço.(correndo para a
    mega Ipaussu...kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Gracita é sempre muito bom encontrá-la pessoalmente nos corredores do fórum, pena que nunca encontramos um tempo para aquele cafézinho.
      . bj. fique com DEUS. leila.

      Excluir
  3. Olá!

    Parabéns Leila!! Você merece todo esse sucesso! Linda a roupa!Todatrabalhada no dourado então? rs... Amei, quero uma saia desse modelo também rs... Que bom ver fotos do seu avô, continuo orando por ele e por sua família! Que Deus continue vos iluminando e fortalecendo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Angel saia hering coleção do ano passado.
      . legal vcs gostarem de eu ter colocado a fotita do vô.
      . obrigada por tudo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog Leila, muito sucesso! Adorei a saia e o brinco. Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . saia hering + brinco pink biju.
      . adoro quando tem comentário seu.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Oii

    Parabéns!! Por um ano de muitos looks lindos e inspiradores, por fazer dos nossos dias mais alegres e lindos com tantas imagens lindas!!
    Esse é só o começo de muito mais sucesso...
    Sabe que sou sua fã....

    Adoro vc.

    http://geumanovamulher.blogspot.com
    http://fofinhachega.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto a foto do seu avô... menina como vc parece com ele...os olhos...o queixo... muito bom.
    E ele tem carinha de ser um docinho assim como vc... me emocionei já que perdi já meus dois avôs tem mais de 15 anos....

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Fiz outro comentário mas não apareceu... blogger ta de sacanagem comigo. Vou tentar de novo...
    Quero desejar parabéns por esse um ano de blog de muito sucesso, de muitos looks lindos e inspiradores, que você sabe que eu adoro.
    Falando nisso adorei seu look de hoje.
    http://geumanovamulher.blogspot.com
    http://fofinhachega.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . risos, depois apareceram todos os comentários, risos.
      . impressionante vc ter reparado na semelhança do queixo, foi a primeira coisa que meu amado viu quando o conheceu pessoalmente, hehehehehehe, disse "vc tem o queixinho do vô", risos.
      . obrigada por tudo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  8. Parabéns Queridona por estar 1 ano entre nós!!!

    Vc é especial!! \0/ \0/

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Seu look de hj,esta festivo mesmo!!!Blusa liiindaaa!!! é madre pérola na gola da blusa???

    Saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  10. Leila,vc nao imagina o q pensei nesta manhã/madrugada(ja q levantamos as 04:30! rs) Pensei em seu avô e orei novamente por todos.Daí fiquei tentando imaginar como seria a fisionomia dele!!!! e eis q chego aqui e vc postou foto dele! \0/

    Q Deus continue guiando a vida de todos nós!!!


    Saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada mais uma vez minha querida pelas orações, a foto então foi sintonia com seus pensamentos.
      . a fisionomia dele está bem mudada, tinha o rosto bem fino, acentuava bem o queixo que parece com o meu, ele está bem inchadinho infelizmente.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  11. Oi lindona!
    Não poderia estar fora dessa comemoração, parabéns!!!
    Que venham muitos aninhos de vida desse cantinho recheado de amor, carinho, beleza, enfim tudo de bom!
    Não poderia deixar de comentar o look, adorooo saia longa, ainda vou usar, a sua tá lindaaa!
    Que Deus abençoe seu avozinho!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ô amiga pedra preciosa da minha vida, suas palavras são sempre acolhedoras demais!
      . claro que pode usar a saia longa, até mesmo já, com bata e cintinho que tal?
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  12. Parabéns, amiga Magrela (xique!)
    Teu blog é muito lindo e vc uma pessoa de coração mais lindo ainda***
    Curta sua merecida conquista!
    beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que delícia de comentário meu anjo! adorei!
      . seja sempre muito bem vinda e perdão se demoro a aparecer, mas a vida profissional está uma loucura loucura loucura, hehehehehe. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  13. Extremamente delicado o visual da roupa, adorei ! Beijo a ti e a este avô tão querido. Que Deus proteja a toda tua família. Em oração, façamos uma corrente bem positiva, amiga !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Ivana querida, só de saber que vc nos coloca em oração enche meu coração de orgulho por ter amizades como a sua, obrigada por tudo!
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.
      . leila.

      Excluir
  14. Oi amada.
    Parabéns, desejo cada vez mais sucesso pra esse blog que é MARAVILHOSO!
    Um Beij♥ carinhoso pra você.
    Tenha uma linda noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Quelzinha meu anjo, é muito bom vê-la por aqui, perdoe-me a ausência no seu cantinho
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.
      . leila.

      Excluir
  15. Sabe... Sei que não sou uma top comentarista kkkkkkkk mas sempre... Sempre te segui ...desde a epoca a onde vc nem mostrava o rosto .... Kkkkk vc se lembra??? Falava comigo so por e-mail.... E me mandava fotos pra mim editar pra você ... Linda .... Quando venho aqui morroooo de orgulho de você .... Como está chique ... Eo melhor e você quem faz .... As fotos... Lembro de quando vc comprou a maquina e depois o suporte... Kkkkkkk sinto orgulho de ver o quanto vc e linda... Magra... Chique... Carinhosa... Amavel ... Amiga.... Etc etc etc ... Irei encher esta pagina com tanto carinho que sinto por você!!!

    .... Sobre seu avô ... Linda ninguem mais do que vc sabe sobre Deus... Apenas peça a vontade Dele na vida de seu vozinho .... Não podemos entender o que Deus quer em nossas vidas... Mas Deus sabe o que é melhor pra nós!!! Parabéns pelo blog... E por tudo!!! Te adoroooo!!!





    Ps.; comentario via celular .... Pensa na dificulidade kkkkk ..... Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Camilinha querida, nem sei o que escrever, quanta felicidade ao abrir o blog e encontrar tantas palavras de carinho, lembrei de vc ao escrever a postagem acredita? justamente sobre não saber editar fotos antigamente para colocar no blog e que muitas vezes foi vc quem me socorreu, risos. obrigada por tudo, vc é top no meu coração, acredite!
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.
      . leila.

      Excluir
  16. Parabéns, amada. Por tudo o que você é, faz e inspira. Pela sua força e doçura. Tenho muito orgulho de ter você por perto. Beijos!
    Cris Guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . nem consigo dizer o que senti ao vê-la aqui, já escrevi no seu blog, no TT e e-mail. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  17. Eatareiii sempre aqui!
    Admiro muitooo, pela sua dedicação disciplina e determinação - DDD*

    Um inspiração também igual a Camilinha!

    Sem falar que vc é uma simpátia ...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que delícia de ler esse seu comentário meu anjo!
      . perdão pela ausência, mas tempo tem sido meu menor recurso ultimamente.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  18. Acho tão linda essas saias longas...mas tenho um quadril estreito e não fica muito bem,como fica em vc,tá linda!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . experimente com bata ou blusinhas mais largas e arremate com um cinto meu anjo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  19. Também fico só na vontade quando vejo seus looks de saião, rsrsr, mas sou baixinha emagrela, rsrsrrs, fico parecendo de outro mundo, rsrsrrs, acho que combinam mais com mulherões. Um tanto atrasada mas desejo muitaaaa mais muita sorte para o blog, que continue por muitos e muitos anos, rsrsrs e que Deus conceda melhoras para seu vôzinho. Um abraço e um beijão pra ti, tudo de bom Leila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tenho certeza que se vc combinar com a blusa certa e arrematar com um cinto ficará lindona.
      . obrigada pela felicitação e cuidado com meu avô.
      . bj. esteja sempre com DEUS.

      Excluir
  20. Leila, pedi desculpas na postagem de hoje e vim aqui fazer meu comentário neste post tão especial.

    Um ano de blog!!! Olha, eu não vim parabenizar (apesar de vc merecer os parabéns). Eu vim agradecer por vc reservar um tempinho da sua vida (que me parece ser bastante corrida) para distribuir carinhos para as amigas virtuais (e reais) que vem aqui todos os dias.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc quase me fez chorar com esse comentário, rebatendo algumas pessoinhas da vida real que tentam me fazer parar com comentários nada bondosos.
      . obrigada por ser do bem, obrigada por ser minha amiga, é muito bom ter vc por perto, mesmo que virtualmente. bj. fique com DEUS.

      Excluir