terça-feira, 10 de abril de 2012

postagem do look em um dia MUITO TRISTE por aqui: avô materno com doença agravando...






.calça e blusa hering, a blusa foi presente da franquia assis/sp para essa blogueira que vos escreve, valeu Paty.
.saltinho bottero, abusando pq salto, ainda que pequeno, é um veneno para minha coluna.
.bolsa, pulseira e brinquinho pink biju franquia assis/sp.
.óculos não lembro de onde.


.flores do jardim, as cores estão vibrantes e muito passarinho orbitando por lá, risos.

. BOA TARDE MEUS AMORES! Segunda postagem do dia, a primeira foi com o marcado "em assis/sp você encontra... sorvete de gabiroba!" (clique aqui para ler).

. DIA TRISTE: apesar do colorido do look e flores do jardim meu dia está triste, razão pela qual não há nenhuma foto sorrindo, aliás, por dentro estava e estou chorando. Meu avô materno, Sr. João Domingos, vem brigando bravamente com um câncer desde novembro de 2006, começou na próstata, não teve como operar e durante esses anos segue em tratamento na cidade de JAÚ/SP, centro mais que especializado no assunto, mas ainda assim a doença foi espalhando e essa semana atingiu seu pulmão, minha mãe chorou muito ontem, eu também, choro por ele que é uma pessoa de uma simplicidade e amor no coração sem fim, choro por ela que vê seu pai, guerreiro já que luta a tantos anos com algo tão terrível, sentindo dores, com medo de morrer... (não consigo escrever mais...)


. ORAÇÕES: a todos que eventualmente passarem por aqui peço que em sua orações incluam meu avô materno, para que não haja sofrimentos, para que DEUS o proteja provendo um milagre.


. Fico por aqui. Estejam sempre com DEUS.

15 comentários:

  1. vou orar por ele !

    flor amei a calça ... é malha ?

    ResponderExcluir
  2. Vou orar por ele, minha tia também esta doente e sei bem como é isso.

    Amei sua bolsa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. As flores do jardim estão lindas e pode ser um bom sinal de vida! \0/

    Look belo! *-*

    Queridona,seu vôzinho estará em minhas oraçoes!

    e seu sobrinhoafilhado,está melhor??


    Bj no coração


    saúde e paz a todos

    ResponderExcluir
  4. Lindona,
    Vou orar para que o Senhor dê forças a ele e a todos vocês para enfrentarem esse momento.
    E mesmo com essa tristeza, está linda!
    Que Deus abençoe a todos vocês!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Leila, tem uma canção que acalma meu coração em momentos assim, é: Jesus meu guia é, do Raiz coral,segue o link: http://letras.terra.com.br/raiz-coral/198067/, ouça se puder, e que através dessa música Deus acalme seu coração.
    Estou orando por seu avô e por toda a sua família. Estou a espera de um milagre, junto contigo.

    Um beijo, repleto de admiração e carinho.

    ResponderExcluir
  6. É uma luta muito grande não só da pessoa e sim da família toda.
    Desejo de todo meu coração melhoras. porque não é fácil ver quem amamos sofrendo.
    Um abraço
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. É um sofrimento, o marido da minha sogra também está com câncer, era no estômago, ele tirou e agora espalhou para outros órgãos.Como disse a Nai, é uma luta não só da pessoa, mas de todos que com ela convivem. Vamos rezar por eles. Adoro sua blusinha listrada e essa bolsa é linda demais. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Fica com Deus, querida!!! Paz pra vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Acabei de comentar e deu erro, tá difícil aqui em casa.
    Estou aqui colocando seu avô em minhas orações e espero que papai do céu de muita força pra sua mãe e sua família.
    Não estou conseguindo ver as fotos por aqui quando colocar os looks no face me avise, porque adoro seus looks.
    E parabéns pelos 100 000 visualizações, você faz por merecer todo o sucesso do seu blog, afinal você é super carinhosa e atenciosa com todas as suas leitoras e amigas...

    Beijos e muito sucesso e paz pra seu coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  10. Look lindo.
    Melhoras para seu avô, que Deus proteja ele.
    :D

    ResponderExcluir
  11. Um lindo visual, sem sombra de dúvida ! Olha, vamos mentalizar porque com o pensamento positivo a gente consegue muitas coisas boas, amiga ... Já ouviste falar em reiki ?? É muito bom fazer ... Vou dar um jeito por aqui, hoje às 23 hs ok ? Um beijo e o desejo sincero de que tudo seja positivo para teu avô.

    ResponderExcluir
  12. Leila, tenha muita força.
    Acho que chorar é inevitável, mas, mesmo chorando, você não pode deixar de ter mtos pensamentos positivos e mta fé.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Leiloca, era apaixonada pelo meu avozinho...e sinto saudades dele desde 2001 quando ele se foi. Sei bem como vc se sente! Estaremos em oração. Bjo minha querida.
    Patrícia Costa (face)

    ResponderExcluir
  14. Minha querida estou acostumada a vir aqui e ver vc sorrindo hoje vi vc triste ,olha sinto muito que Deus conforte vc Se Deus quiser tudo ah de dar certo!Deus esta com voces!!Vou coloca lo em minha orações!!BEIJOS! FICA BEM!

    ResponderExcluir
  15. Que tudo fique bem e o sorriso volte a brilhar no seu rosto.
    Beijos amiga querida.

    ResponderExcluir