quarta-feira, 4 de abril de 2012

vestido MUITO feminino + acessórios amarelos + cadê o sorteio de março neste blog?





. BOA TARDE ANJINHOS! Sentem porque a postagem, digo, leitura, será um pouco extensa. Cheguei só agora do fórum, gosto quando vou direto de casa para lá porque rende a vista dos autos e em véspera de feriadão isso é bom porque significa que posso produzir minhas petições nos dias de folga em casa já tendo analisado os processos, é minha gente, a vidinha por aqui é corrida, motivo pelo qual as postagens aqui são mais em imagens do que escritas propriamente ditas, risos.

. LOOK: de hoje mesmo, tentando aplicar na minha rotina algumas dicas de blogs de moda badalados eis que hoje me deparei com esse vestido cujo modelo acho MUITO feminino, mas queria usar de outra forma, já usei soltinho, com cinto largo, cinto fininho e hoje decidi incluir acessórios amarelos, já que ele possui pequenas listras no tom e acho que ficou legalzinho e diferente, inovando na forma de usar parecendo que é um look novinho em folha, risos.

. DETALHES DO LOOK: vestido hering + dois colares pink biju franquia assis/sp, iguais para dar esse efeito de volume + sapato amarelo arezzo pelo qual estou in love, risos + bolsa fellipe krein (Aff! VOCÊS VIRAM A COLEÇÃO NOVA DESSA MARCA NAS LOJAS? Todos os modelos têm a minha cara, PENA QUE NÃO TÊM E NÃO CABEM NO MEU BOLSO! Risos, aguardar pacientemente a próxima liquidação torcendo para que sobre alguma para mim, risos, adianto que na minha cidade só encontrei valores acima de R$ 300.00, nas promoções, se fomos pacientes, chegam a custar a metade).

. LEILA DINIZ, sua blogueira danada, CADÊ O SORTEIO DE MARÇO? JÁ ESTAMOS EM ABRIL e não é para ter um sorteio por mês neste humilde bloguito? Sim sim, muita calma nessa hora anjinhos queridos, março foi um mês mais que especial em minha vida porque realizei meu grande sonho de conhecer o mar (se não viu a postagem sobre isso CLIQUE AQUI), foi mês das mulheres e pensei em algo diferente, que o presente iria para “a” ou “o” 1º top comentarista dos meus dois blogs (o do meu emagrecimento é AQUI), seriam dois presentes então.

. POR QUE ISSO? Porque infelizmente devido a escassez de tempo não tenho como retribuir adequadamente os comentários que recebo nos blogs, MAS, ainda assim, existem comentaristas assídua(o)s, que comentam independentemente de retribuição da minha parte ou não e acho que merecem esse carinho. Deixo linkado o top com 33 pessoas porque foi a idade com que meu querido PAIdrasto José Augusto faleceu e também era a idade de Jesus e eu sou uma pessoa de muita fé. Aliás, para quem não sabe o blog tem o nome de @ugust@ em homenagem a esse grande homem que foi meu pai independentemente de sangue, só por amor!

. ENTÃO QUEM FOI A SORTUDA? Para minha surpresa a top comentarista dos meus dois blogs é a mesma pessoa, serão dois presentes então para um único endereço conforme imagens abaixo que acabei de extrair antes dessa postagem, qual seja: GÊ SIMÕES, também conhecida como GÊ UMA NOVA MULHER, dona do blog FOFINHA CHEGA e por batismo GERUZASIMÕES. Clique AQUI para conhecê-la. Correio sairá com o mimo daqui amanhã meu anjo! Espero que goste!

. OBSERVAÇÃO: a Gê trocou seu nome na blogosfera para os comentários, por isso para atingir o posto de TOP 1 COMENTARISTA é necessário somar as duas formas em que ela aparece na listagem, indicadas com as setas:


(listagem dos top 33 comentarista neste blog)

(top 33 comentarista do blog do meu emagrecimento)

. Fiquei muito feliz com a constatação porque a considero minha madrinha na blogosfera, pois, foi quem iniciou a saga de contar minha história do emagrecimento em algumas revistas (clique AQUI para ler as matérias), foi quem me indicou para todas as publicações E... E... E... qual não foi a surpresa que esse mês de abril, dia 08, ela aniversaria como contou no blog dela, então meu anjo, antecipo aqui minha felicitação pelo SEU dia, extensiva a todos que fizerem aniversário esse mês:

Desejo que O SEU dia seja repleto de alegrias, que DEUS continue iluminando o seu caminho SEMPRE. Parabéns, felicidades, sucesso, paz e MUITA SAÚDE porque do resto realmente a gente corre atrás. Um abraço. Excelente DIA. Fique com DEUS. Obrigada por fazer parte da minha vida de alguma forma, ainda que mais virtualmente! Leila Diniz.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL porque a escrita superou as imagens, risos. MAS TEREMOS SORTEIO NOVO PARA O MÊS ABRIL AINDA ESSA SEMANA! Beijinhos mil. Estejam sempre com DEUS. leila diniz.

9 comentários:

  1. amei o vestido flor

    só acho que vc pecou um pouco no excesso de combinadinho entende?

    Ficaria 100% se vc tivesse tirado ou o sapato ou o colar, o dois juntos não gostie muito

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! A Gê realmente merece!!!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Oba!! Adorei a surpresa...
    Só que vc sabe que não venho aqui todos os dias por presentes né, e sim porque vc é uma super amiga e adoro ver todos os seus looks...
    De qualquer forma ganhar presente é tudo bom, ainda mais pertinho do meu niver..rs

    Adorei o look esse vestido tem cara de ser fresquinho... arrasou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!!

    Amei o vestidinho...ficou muito alegre!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila,
    Sempre passo por aqui mas nunca comentei, queria te dizer que vc é uma pessoa muito alegre, do bem, que tras muita positividade nos seus posts, hoje tava bem tristinha com problemas da vida, e abro seus blogs e tem sempre palavras iluminadas, parabéns por alegrar a vida de tanta gente!
    Desejo tudo de bom e muitas bençaos!!!
    Abraços,
    Tamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Tamara querida, seu comentário me fez ficar emotiva, MUITO OBRIGADA pela delicadeza e gentileza em escrever tanta coisa bonita para mim!
      . desejo a vc toda felicidade do mundo! conte comigo se precisar, se quiser pode manter contato comigo por e-mail.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Leila q vestido meigo!! *-* e os acesorios amarelos deram um UP!!!

    parabéns a Gê! vou la visitar e cohecer o bloguito!!!

    Boa pascoa com saúde epaz Queridona

    Bj no coração


    Ro

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo o vestido, adorei os detalhes amarelos, mas eu também tiraria algum desses detalhes, acho que o sapato (que tal uma sapatilha marinho ou nude?), apesar que eu também gosto de combinar cores. Bjocas e boa páscoa!

    ResponderExcluir