quinta-feira, 5 de abril de 2012

minha primeira peça PLISSADA: uma camisa comprada no bazar da Tê.





. BOM DIA ANJINHOS! Passando para desejar uma excelente quinta-feira de páscoa a todos os leitores queridos desse humilde cantinho, lembrando que não é feriadão, é SEMANA SANTA, momento de reflexão religiosa. Aproveito para deixar um look usado durante essa semana.

. LOOK: camisa plissada comprada no início do ano no bazar da Tê (clique aqui para conhecer via facebook), mas precisei esperar o clima ficar mais ameno para usar porque é quente, agora preciso de ideias, não sei muito bem como usar, ela é transparente + vestido hering (simmmmm, é vestido e não blusinha + saia, é VESTIDO, risos) + sapato orcade + bolsa caramelo sem marca + bracelete presente niver 2011 da amiga Vivi Tassi + corrente máquina fotográfica lilian grangeia (do blog suuper tudo) + brinco pink biju assis/sp.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL!
. Amanhã tem look, será feriado, mas nem por isso o blog ficará paradinho, risos.
. Beijinhos mil. Excelente dia.
. Estejam sempre com DEUS. leila diniz. 

10 comentários:

  1. Ficou linda, adorei o vestido usado como saia! A camisa está ótima com a regatinha preta. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Ah, agora entendi, é um vestido preto em cima e estampado embaixo, parece uma regata e uma saia.Ignore meu comentário anterior sobre regata e vestido usado como saia, rs. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. oi querida, acho linda demais camisas transparentes você poderia usar com uma calça. veja nesta imagem como fica legal.
    http://www.shoulder.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/02/trans22.jpg

    e nesse blog aqui:
    http://glausotnas.blogspot.com.br/2011/10/como-usar-camisa-transparente.html
    tem mais dicas de como usar camisas transparentes.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda saia estampadinha!
    Adorei o colar, eu tenho um só que em preto.
    Boa páscoa pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Leila querida,tenho uma muito parecida,quase igual!!
    Uso com jeans,saia,short,depende..E alguma vez,com bracelete como voce!
    Ah naoo xarazinha,vou fazer uma fotinha pra vc ver!!Beijos e feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila eu fiz uma mudança no blog,modifiquei meu link,tbm fiz outro banner,passa para pegar esse que esta com um novo link,esse que você tem esta invalido...boa noite na paz de Jesus..Meu novo link http://mulherdapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Augusta!
    Nossa, que chique essa camisa!!! Amei!
    Olha que eu estava pensando que fosse saia e blusinha rsrs. Tá linda!!!
    O bom gosto sempre domina por aqui.
    Uma linda quinta de Páscoa!
    Deus derrame sobre você todas as bênçãos!
    BJ

    ResponderExcluir