sábado, 7 de abril de 2012

usei esse look, mas não gostei... o que acharam? usariam de outra forma?




. BOM DIA ANJINHOS! Preguicinha boa por aqui, mas de verdade queria poder passear em um shopping, comer "tranqueiras" por lá, cineminha, lanche da tarde e depois voltar pra casa, mas acreditem, na minha cidade de assis/sp, quase cem mil habitantes, NÃO TEM SHOPPING! Nem cinema, exceto o da FAC (fundação assisense de cultura), mas passa filme fora de cartaz há anos. Mês que vem tem a possibilidade da reinauguração do shopping antigo, mas é mais uma galeria grande do que shopping propriamente dito, porém, tem sala de cinema com filmes atuais, pelo menos esperamos ansiosos que as salas não tenham sido retiradas com a reforma, risos.

. LOOK: divagações a parte de uma assisense mais que convicta e apaixonada por sua cidade, comprei no bazar da Tê aqui em assis/sp (no mesmo dia que comprei a camisa plissada mostrada aqui) esse vestido vermelho vazado, ou seja, não dá para usar sozinho porque os "buraquinhos" mostram a parte de baixo e por este motivo não sei como usar/combinar com outras peças, neste dia das fotos coloquei com um vestido justo da hering por baixo, mas definitivamente não curti o dia todo, alguém tem dica?

. DESCRIÇÃO: vestido vermelho bazar da Tê + vestido preto por baixo hering + lenço pink biju + cinto e lenço pink biju + sapatilha mariotta + colar presente de niver 2010 da amiga blogueira Márcia Gullo, que faz trabalhos manuais lindos, para conhecer clique aqui.

. PS 1: ontem foi aniversário da minha mamys Izete, publiquei fotitas dela, se não viu clique aqui.

. PS 2: ontem também publiquei um look que acho que ficou meigo por conta do cabelo solto, mas com laço amarrado, se não viu e ficou interessada(o) clique aqui. Ah! nesta mesma postagem mostrei meu primeiro calçado com estampa de onça, risos.

. Dica de música para hoje: ALL STAR - Cássia Eller - para ouvir clique aqui.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga.
. Fiquem com DEUS, vocês e seus entes queridos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia.
. leila diniz.

6 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, muito legal as dicas de roupas aqui do seu blog.
    Eu gostei da sua roupa, só mudaria a parte de baixo, eu tenho implicância de vermelho junto com preto, talvez eu usasse uma saia marfim, ou um shortinho de alfaiataria também de uma cor neutra, clarinha.
    mas em você eu achei lindo!rsrsr
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olha, sinceramente ? Eu achei bem elegante a combinação. Até cem o cintinho ficaria legal ... Com ou sem cinto, trocando o sapato também ... veste bem, amiga ! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiie...
    eu gostei do look, talvez apostasse num cinto que aparece mais na blusa (eu sou mais over...kkk)hj usei blusa azul com um cintinho rosa,kk, entao ja da para imaginar...
    mas ficou legal... comprei uma blusinha vermelha, uma com manga de princesa, adoreii... acho que vermelho fica bem pra quem tem a pele mais clarinha, ilumina...
    *como nao comentei no post anterior, eu nao gostei muito do lenço no cabelo, talvez se fosse com as pontas de lado, mas para cima nao gostei nao... no demais amei o look...
    byeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Lelinha...achei a blusa comprida demais para a saia que é curtinha....vc é magra, tem um corpo que permite usar uma blusinha mais curta! beijo e uma Pascoa feliz junto aos seus.

    ResponderExcluir
  5. Vim desejar a vc e toda família
    uma Páscoa cheia de alegria,e
    parabenizar mais uma vez pela
    beleza das postagens..Abraços
    com carinho Rita!!

    Achei vc linda gostei mesmo bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona, ficou lindo lindo esse colar em voce,
    Até parece que foi feito sob encomenda???????? kkkkk
    Amei o look.
    Um beijo,

    Inté.

    www.blogdagullo.blogspot.com;br

    ResponderExcluir