quarta-feira, 18 de abril de 2012

quando uma camisa de babados transforma um vestido longo em saia, risos + sorteio.





. BOM DIA MEUS AMORES! Quase tarde, risos. Essa semana estou colocando várias coisas em ordem por isso minha eventual ausência nas redes sociais ou passagem ultra rápida aqui pelo blog, por isso quanto ao SORTEIO as inscrições continuam abertas, mas somente amanhã incluirei outros dois itens no kit, garanta sua chance desde já clicando AQUI.

. LOOK: risos, tentei soltar os cabelos, mas bem no dia resolveu ter ventania, depois das fotos as madeixas já estavam presas como de costume em um rabo de cavalo, risos... vestido hering + bolsa le postiche + pulseira pink biju + sapatilha moleca + camisa de babado e brinco de argola prata do acervo, sem marcas.

. Excelente dia a toda(o)s.
. Por enquanto é isso pessoal.
. Beijinhos mil.
. leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

Qual o desígnio de Deus em relação ao homem? “O desígnio de nosso Deus e Salvador em relação ao homem consiste em levantá-lo de sua queda e fazê-lo voltar, do estado de inimizade ocasionado por sua desobediência, à intimidade divina. A vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo na carne, os exemplos de sua vida apresentados pelo Evangelho, a paixão, a cruz, o sepultamento e a ressurreição, não tiveram outro fim senão salvar o homem, para que, imitando a Cristo, ele recuperasse a primitiva adoção filial. Portanto, para atingir a perfeição, é necessário imitar a Cristo, não só nos exemplos de mansidão, humildade e paciência que Ele nos deu durante a sua vida, mas também imitá-lo em sua morte, como diz São Paulo, o imitador de Cristo: ‘Tornando-me semelhante a Ele na sua morte, para ver se alcanço a ressurreição dentre os mortos (Fl 3,10)’”. (São Basílio Magno). Senhor, dá-nos a graça, neste dia, de mergulharmos na Tua Paixão e Morte, para que possamos ressuscitar Contigo. Jesus, eu confio em Vós! Por Luzia Santiago... http://luziasantiago.com/

13 comentários:

  1. que lindo ... se eu tive se visto a foto sem ler .. ia falar que era uma saia ... kkkkkkk mas gente .. que lidna ..e criativa tb ... bjus

    ResponderExcluir
  2. Leiloca, amei esse look, com certeza esse e o meu preferido da semana, já estou me adiantando no Oscar dos looks, amiga essa blusa e muito charmosa. e quanto aos cabelos soltos, com certeza vc fica muito mais linda com eles soltos, eu te entendo que ele arma, o meu tbm e assim, fica passando a mao nele que ele acostuma a ficar baixo, ou use um liven ele ajuda a baixar, beijos lindona e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Ficou linda demais!
    A saia longa perfeitaaa e a blusa chiquérrima, adorei!
    E que pulseira lindaaa.
    Arrasa sempre!
    Que Jesus te acompanhe!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Adorei o vestido saia...ficou lindo, e esses babados ficam lindos em vc, eu não poderia usar porque iria aumentar ainda mais o decote rsrs
    Seu cabelo fica lindo solto, mas sabe que eu sou assim também vivo com eles presos, as vezes penso até em cortar chanel as vezes, mas como não gosto de escovar acabo desistindo, por enquanto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo esse vestido e a forma como usou ficou 10.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vantagem de ser magra amiga... eu nunca consigo usar uma blusa por cima do vestido, tenho a sensação que dobro de tamanho,rs,rs

    Amei tudo!
    www.goyanafashion.com
    @LeilaFBarreto

    ResponderExcluir
  7. Está tudo muito lindo, mas a blusa, AR RA SOU !!!! Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que ideia ótima! Não parece que é um vestido :)

    Eu concordo com a postagem da Leila Barreto. Quando eu boto um vestido e invento de botar uma blusinha pra ver como fica... vixe... parece que a barriga aumenta horrores hehehe. Porém, em vc ficou perfeito.

    Beijão e solta mais esse cabelo, menina!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Leila ...amei tudo principalmente a ideia de usa-lo como saia , a blusa de babados é linda, e mais uma sapatilha que eu adoraria ter na minha coleção ...risos.

    Parabéns , vc fica muito bem de cabelos soltos ...bjs amiguinha !

    ResponderExcluir
  10. Olá, Augusta!
    Gostei muito da ideia! Ficou lindo o look!
    Sapatilha linda e bolsa linda também.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  11. oi querida adorei a ideia, parece uma saia, ficou legal viu, a blusa é muito linda e meiga e o vestido tu sabe a minha opinião heheeh..bjs

    ResponderExcluir