sábado, 24 de março de 2012

fotos no espelho + look camisa xadrez + bolsa mochila + bermuda.


(seria rute e raquel diretamente da novela, risos)

(Dric@ me achei mais parecida com você aqui, risos)



. BOA TARDE DE TARDE ANJINHOS QUE PASSAM POR AQUI E ALEGRAM O MEU DIA! Consegui aparecer hoje para postar esse look usado na quinta-feira, tentando fazer como a Jojo do blog UM ANO SEM ZARA (conheça AQUI), que procura usar suas peças de maneiras diferentes, sendo diferente nos looks todos os dias, mas usando o que se tem no acervo.

. CAMISA XADREZ: segundo dia que uso essa camisa comprada no rapa hering no início deste ano, até então de xadrez eu só tinha o vestido longo mostrado na postagem anterior (veja AQUI). Na primeira vez que a usei foi divertido, montei um look parecido com o da falecida atriz Leila Diniz (de quem sou homônima por homenagem da minha mãe), em 1960, aceitando o desafio proposto por uma amiga no facebook, se não viu a postagem a respeito CLIQUE AQUI e opine se ficou parecido ou não.

(prévia constante da postagem do desafio, risos)

. LOOK: camisa xadrez hering + bermuda acervo + básica branca malwee + sapatilha santa lolla (acho que será a última vez que aparecerá por aqui, está tão batida) + bolsa mochila viviton (comprada na le postiche) + pulseiras um luxo de brechó + pulseira de madeira do acervo.

. SEMANA: que vem teremos postagens extras, com participações de algumas amigas e mostrando um pouquinho de pessoas/coisas da minha querida cidade de Assis – SP, espero que gostem e se ficarem interessada(o)s em aparecer por aqui também enviem suas imagens e enredo para meu e-mail: augusta.contato@gmail.com.

. FACEBOOK: quem me acompanha por lá percebeu que agora estou postando as fotos dos looks e afins na página do blog e não no meu perfil pessoal. Se quiser acompanhar as atualizações via página do blog CLIQUE AQUI e dê um CURTIR, mas sinta-se a vontade para solicitar amizade no meu perfil pessoal também (aqui), terei o maior prazer em retribuir o carinho confirmando a solicitação.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente sábado e restante dofinal de semana a toda(o)s.
. Que nossos dias sejam muito abençoados.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.

. PS 1. blog do meu emagrecimento/manutenção clique AQUI.

PS 2. para participar de todas as minhas redes sociais clique AQUI.

PS 3. DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.

PS 4. CONHECI O MAR depois de 35 anos, fatos e fotos clique AQUI.

15 comentários:

  1. Ola amiga, faz tempo que nao passo por aqui, mais sempre te leio viu? Ficou muito parecido mesmo as fotos das Leilas rsrs, beijos amoré e ótimo sábado pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Carlinha, sei o quanto vc acompanha tanto eu quanto Driquinh@@@ então seu comentário é valioso, risos.
      . beijinhos mil.
      . excelente semana.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  2. Adorei o look e tbm a foto no espelho!! Rute e Raquel de Assis!! \0/ ;-)

    Nao canso de escrever: suas sapatilhas sao D+++++ #apainonei!


    Bom sabado,Queridona Leila!!!

    saúde e paz smpre


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Ro, e vc viu os tais de slipper? parente das sapatilhas, acho que quero um, risos.
      . beijinhos mil.
      . excelente semana.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oi Leila, adoro seus looks, mas sabe o que me encanta mais seus olhos, são olhos de quem é feliz. beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . depois desse seu comentário precisei responder a vc no seu blog. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Amiga...

    Tb achei parecida, mas pq não seria??? Não somos irmãs.... rsrsr
    Vou postar fotos na segunda-feira e vou tentar uma no espelho para observarmos as semalhanças.
    Linda demais sua blusa xadrez, eu sou suspeita pois amo e tenho várias tipo a sua, espero que a moda fique pois sou fã dessa padronagem.
    Bjkas e descanse bastante.

    Ps.: A idéia da foto parecida com a da Leila ficou muito original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Dric@ a Carlinha nos acho parecidas, risos, quero ver suas fotos.
      . beijinhos mil.
      . excelente semana.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  5. Seus looks são maravilhosos,mas não tenho corpo legal pra usar e ficar bem assim como fica em vc,mas adoro ficar olhando!
    Obrigada pela força viu,realmente essa bagunça q eu me encontro com o meu sono é ruim demais,ando sempre cansada e a A.F já não rende tanto,mas tô vendo como dá a volta por cima!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . procure usar algo que a deixe se sentindo bem, capriche na make e cabelos, a gente sempre encontra um jeito de aflorar a vaidade independentemente do peso meu anjo.
      . conte comigo se precisar de apoio, tem meu e-mail?
      . beijinhos mil.
      . excelente semana.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  6. Leila imagina a minha emoção de em receber uma mensagem sua! Obrigada pela seu carinho e atenção. Vc é uma criatura iluminada! Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . sou eu que me sinto honrada com sua presença constante meu anjo.
      . beijinhos mil.
      . excelente semana.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  7. você arrasa nos looks, já sou sua admiradora =D

    http://chacomcupcakes.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!!1
    colocando os coments em dia!!
    Que bermudinha linda e a camisa xadrez formou uma dupla e tanto!!
    beijo..

    ResponderExcluir