segunda-feira, 12 de março de 2012

ENFIM... SONHO REALIZADO! Eu e o mar frente a frente pela primeira vez em 35 anos.



SONHO:

. qual o seu sonho? qual o tamanho de um sonho? não sei, mas a intensidade é algo indescritível! meu maior sonho desde a infância era conhecer o mar, parecia que ele me chamava durante todo esse tempo, e olhe que foi muito tempo, aguardei 35 anos para realizá-lo, para estar frente a frente com aquela imensidão de DEUS e... CHOREI! chorei ali quietinha de frente com DEUS, no dia a dia a gente só pode sentir DEUS, mas eu O vi diante daquela magnitude, queria que tivessem gravado minha reação para compartilhar por aqui com pessoas tão carinhosas, com tantas que torceram por mim desde que souberam que eu no auge dos meus 35 anos ainda não tinha estado do "paraíso", sim, aquilo é o paraíso na terra minha gente!

. podem achar ou taxar de "caipirice" esse meu desejo, não me importo, era algo imenso dentro de mim, não acredito que sonhos possam ser mensurados, medidos, desmerecidos, quantificados, para mim sonho é um desejo sem fim de realizar algo gratificante, alguns desejam a tão sonhada casa própria, outros desejam carros, outros o melhor emprego do mundo, outros sonham apenas em ter comida em casa, eu sonhava com o mar, os sonhos e desejos variam muito como vocês podem ver, mas a realização de cada um deles é a razão maior de existir, de acordar todos os dias. DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE TODOS OS SONHOS DE CADA UM QUE PASSAR POR AQUI SEJAM REALIZADOS ANTES DE NOS ENCONTRARMOS COM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, se quiserem deixem em comentários quais são eles para que possamos saber e torcer por suas realizações.

. seguem inúmeras imagens, sequência em que foram tiradas, conforme achar necessário irei relatando o significado...:

MEU DESTINO:

Litoral de Santa Catarina
Bombinhas - SC
Praia de Mariscal

OUTROS LUGARES VISITADOS:

Itapema
Bombas
Camboriú
Florianópolis





Guaruçá é um sirizinho amarelo que habita a praia de mariscal, ele está abaixo em algumas imagens.

(restaurante madalosso em Santa Felicidade - Curitiba/PR, cabem mais de duas mil pessoas)


(igreja na mesma rua do restaurante, achei tão bonita que registrei)
(araucárias típicas da região)


(trecho da viagem, enquanto viajávamos enviei sms para a Roberta Fischer, amiga de Joinville, assim que passei em frente a cidade avisei a ela, pena não ter tido a chance de conhecê-la pessoalmente)


(chegamos com MUITA chuva, essa imagem é na estrada em frente a uma loja chamada HAVAN, olhem o tamanho da réplica da estátua da liberdade!)

(em frente o porto de Itajaí, chovia demais, acho que nunca vi tanta chuva na vida, teve até engavetamento com nove carros no sentido contrário, vários motoristas na chuva contabilizando os prejuízos)

(não sei como conseguem empilhar tantos assim! risos)

(curioso que chegamos em Mariscal com aquela chuvarada toda e no dia seguinte não havia nenhum vestígio dela, por estarmos em meio a natureza certamente toda aquela água foi absorvida pela areia e terra) 


(janela do quarto)


(teto do quarto - fotografei para que vocês pudessem captar tudo que vivenciei)





(registrando a data da minha primeira vez no mar)


(primeira imagem que fiz assim que pisei na areia)


(todo dia pela manhã os bombeiros colocam essas bandeirinhas vermelhas de trecho de perigo)


(andei descalço na areia o tempo todo, parecia maizena de tão fina, a consistência é a mesma da maizena, a Rô Fischer achou graça quando disse isso a ela por sms, mas ao invés de ser branquinha é perolada, risos)




(prova de como a areia é fininha, olhem os grãozinhos no meu pé, nada a ver com areia de construção) 




(a pousada morada do guaruçá)




(areia linda e limpa demais, chegava a doer os olhos a claridade vinda dela)


(a transparência da água é absurda! não há esgoto sendo despejado no mar, todos lugares usam fossas)


(um surfista contou que após o quebra onda a visibilidade é a mesma dessa imagem até uns 3 metros de profundidade)























POSSO OU NÃO POSSO CONSIDERAR UM PEDAÇO DO PARAÍSO, PARA NÃO DIZER O PRÓPRIO PARAÍSO!?




(toda feliz da vida, risos)


EIS AQUI O FAMOSO "GUARUÇÁ", ele sai todo maroto do buraquinho, fica jogando areia o tempo todo pra fora, mas se vc fizer um mísero movimento ele corre para dentro, risos.








(olha o buraco do guaruçá, tem vários pela praia, são inofensivos, não "beliscam")






Ê VIDÃO! RISOS.




TEM UNS 3 CACHORROS QUE MORAM NAS REDONDEZAS, ESPERAM ARMAR O GUARDA SOL E SE ESPARRAMAM, RISOS, TEM UM QUE SAI TODO PROSA VINDO DA CASA E VAI DIRETO AO MAR PEGAR ONDA, QUASE MORRI DE RIR A PRIMEIRA VEZ QUE VI.








Visão saindo da pousada em direção a praia.


(visão da lateral do deck, sinônimo de preservação)


















Esse casal cantava no restaurante na praia de bombinhas, risos.


Praia de Bombinhas.






Eu e meu chapéu pink biju "a la" Julia Roberts no filme uma linda mulher, risos.




comida farta e deliciosa!


olha o mar lá no final da ladeira, aqui é a praia de bombinhas, estava a passeio, eu fiquei na praia de mariscal.


bombinhas.




Mirante onde dava para ver a praia de mariscal onde fiquei hospedada.






Risos, olha o guaruçá em foco, risos.




Minha canga encharcou, risos.


Ê VIDÃO CONTINUAVA, RISOS.




Sala do flat onde eu estava.






No restaurante chamado Berro Dágua, deliciosoooooooooooo!




















Por que será que sinto estar um pouquinho mais cheinha!? Risos.








Antes de ser devorado havia um brownie de chocolate com sorvete de creme, risos.






Essas paisagens me lembravam novelas praianas da rede globo.






















Neste dia precisei ficar de camiseta porque no dia anterior estava tão empolgada com o mar que passei protetor solar e esqueci do quadrado do maiô nas costas, estava ardendo, para poder aproveitar esse dia tão lindo fiquei de camiseta para evitar agravamento da queimadura.




Olha o guaruçázinho a milanesa, risos, ele se enterra todo fica parecendo bife a milanesa, depois que vc o coloca nas mãos fica paradinho, vc dá uma marcadinha, ele pula e entra mais que rapidamente na areia, risos.










(Praia de Itapema - Restaurante do "Fábio")


















COMO RESISTIR!? NÃO HÁ COMO, RISOS, ENTÃO... COMI, RISOS.
































CAMBORIÚ


















OLHA O TAMANHO DO IATE! Muito maior que muita casa!












Restaurante e corpo de bombeiros em Mariscal.










(com blusa porque as costas ainda estavam vermelhas)




FLORIANÓPOLIS.




vista da Lagoa da Conceição - Florianópolis






lagoa da conceição e os surfistas.




PRAIA DA JOAQUINA





ÚLTIMOS MOMENTOS NA POUSADA, olha que casa imensa tem ao lado!



POR DO SOL NO DIA ANTERIOR A PARTIDA.


NASCER DO SOL NO DIA DE VOLTAR À REALIDADE, RISOS.

ÚLTIMA PISADA NA AREIA ANTES DA PARTIDA.
MINHA SOMBRA NA PARTIDA.


FIM!

. espero ter conseguido passar um pouquinho do que eu senti, a postagem demorou porque foi trabalhosa para organizar tantas fotografias. tem vídeos também, quem sabe eu ainda coloque algum em uma outra postagem! beijinhos mil. excelente semana novinha em folha. fiquem com DEUS e que TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM! leila.

43 comentários:

  1. Oi querida!
    Que delícia de passeio!!!
    As fotos estão lindíssimas, fico feliz que tenha realizado seu sonho!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Leila que delicia de lugar!!! Nossa e vc realizu seu sonho em grande estilo!!! Que pousada era aquela mulher, praticamente na praia!!!!! Nossa depois de saber desse seu passeio, vc super me inspirou a fazer algo que já morria de vontade, levar meus pais e irmão para conhecer o mar!!! Meu pais tem mais de 50 anos e meu irmão 25, depois que meu pai infartou em 2010 isso não saia da minha cabeça... precisava concretizar!!! E iremos no feriado do dia do Trabalho em maio!!! Será uma viagem em familia, nada chic como no seu caso, tudo mais modesto, mas com gosto de vitória total!!!! Tão feliz por vc, que vejo em seus olhos brilhando a reação de meus amados familiares!!!! Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Fran querida, não tem nada de chic, foi uma oportunidade que surgiu para que fosse num lugar lindo como aquele, mas tenho certeza que a realização dos sonhos dos seus pais e irmão será tão lindo quanto foi o meu, a extensão do mar, seja onde for, com certeza remeterá a DEUS, aquela imensidão de água nos coloca frente a frente com DEUS, essa foi a sensação. obrigada pelo carinho meu anjo.

      Excluir
  3. Oiii

    Demorei pra comentar, porque li e vi todas as fotos em detalhes...queria sentir a sua emoção em realizar esse sonho.
    Fiquei muito feliz por vc ter conseguido realizar esse sonho, e ter visto essa grande maravilha, aposto que não vai querer mais ficar longe do mar, vai querer sempre passar as férias e recarregar as baterias por lá. Eu me sinto exatamente assim.
    Agora é voltar a sonhar.... qual será o próximo sonho a se realizar?

    Eu estou a dois passos de realizar o meu... a nossa casa própria, um sonho de cada vez.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . já falei com vc sobre isso várias vezes, obrigada pela amizade mais que sincera.

      Excluir
  4. Oi,Querida!!!Nossa fiquei mega feliz por ti,quando vi a foto no meu blog eu vi isso é o mar, a Leila realizou o sonho dela,bá que tri!!!Imagino tua felicidade realizar um sonho é sempre maravilhoso falando nisso 2012 com certeza será para mim um ano de muitos sonhos realizados,só pra começar bem o ano passei pra Jornalismo e no concurso do INSS.tu imagina minha felicidade sempre quis fazer jornalismo então to com sorriso de orelha a orelha.Pois é muita gete tem mania de desmerecer o sonho dos outros e acho isso um verdadeiro absurdo cada pessoa é única e por isso cada uma tem os seus sonhos.Tô muito feliz por ti pq sempre que eu ia na praia lembrava de ti e claro esse findi ainda falei em ti com uma amiga blogueira, adivinha onde eu entrei?Na Hering em porto alegre na minha cidade não tem sempre que passo lá lembro de ti.Beijos no coração e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Beleeeeeeeeeeeeeeeeee querida, que alegria ao saber de suas conquistas, vc me confidenciou várias vezes o desejo da independência, o desejo de ser jornalista e escreve muito bem por sinal, os textos da marina que o digam!
      . fiquei mega feliz por vc, acredite!
      . risos, acho graça quando algumas pessoas que passam aqui pelo blog dizem que lembram de mim assim que passam pela hering, bem que eles poderia ler isso e me enviar umas pecinhas de vez em quando, huahuahuahuahuahuahua. obrigada pelo carinho.

      Excluir
  5. Querida fiquei super feliz :) em saber de seu sonho realizado,não se se viu que tinha feito esse palpite da praia qdo vc falou que teriamos uma surpresa......acertei hem !

    Menina que estreia maravilhosa a pousada,os restaurantes e as praias tudo maravilhoso e chique demais foi tudo super !!!! Parecia coisa de novela kkkk

    Esse guaruça aqui chamamos de Mª farinha por isso o nome da minha praia.

    Os looks não poderia deixar de falar ;estavam lindos!!...... aquela canga de oncinha quero uma!

    Finalizando tbm estive no paraiso e realizando um sonho esses dias FERNANDO de NORONHA fomos comemorar 13 anos de casamento

    Bjs e um xero de maresia p/vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Elzinha querida vi sim que vc havia acertado o palpite.
      . realmente me senti numa novela praiana da globo, risos.
      . legal demais saber do guaruçá x maria farinha, sempre lembro do nome de onde vc mora e das imagens que um dia vc postou de como é quando vc sai da sua casa, quais são as imagens e paisagens, parabéns por ter a oportunidade de ser moradora de um local encantador, quem sabe um dia eu viaje para lá e te conheça?
      . aquela canga de oncinha será usada no inverno como echarpe embaixo do meu sobretudo preto, ah! será, risos.
      . que luxo Fernando de Noronha!? parabéns mais uma vez, acho lindas as imagens que vejo na tv de lá.
      . obrigada pelo carinho.

      Excluir
  6. Fiquei muito feliz com sua realização! Vc merece ter muito mais dias de vidão, rs. Acho que deve ser muito emociante ter a lembrança de ver o mar pela primeira vez. Parabéns! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Lili querida, realmente a lembrança da primeira vez está registrada não apenas nas imagens, mas em minha memória para todo o sempre! obrigada pelo carinho.

      Excluir
  7. PARABÉNS por mais um sonho realizado e a escolha? Perfeita!!!
    Se puder volte mais vezes a Santa Catarina, as prais são lindíssimas eu AMO esse lugar! Fotos lindas tudo perfeito!
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Deby querida, concordo a escolha foi perfeita, diria até mais que perfeita! obrigada pelo carinho.

      Excluir
  8. Nossa que passeio lindo, adorei tu poder compartilhar com a gente, assim me senti um pouquinho por ai kkkk...ta linda, adorei essa foto "uma linda mulher", tu és mesmo...

    Sabe que tambem vou fazer 35 anos agora em agosto e não conheço o mar, ate gostaria, mas não sou muita chega no calor e areia...mas gostaria de conhecer mesmo assim, é lindo demais, tanto lugares lindo nesse nosso Brasil e tem gente que vai pra fora, aff viu...


    beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . huahuahuahua Jo querida foi foi a única que reparou e comentou a foto uma linda mulher, risos, ainda farei um look com aquele chapéu para usar no dia a dia, eu te conto se o fizer. quem sabe vc realiza o desejo de conhecer com a mesma idade minha!? sonhos... sempre se realizam!
      . obrigada pelo carinho.

      Excluir
  9. Bom Dia Leila.

    Que delicia realizar seu sonho num lugar tão lindo.
    Eu já fui pra Camboriú e conheci Bombinhas, morro de vontade de voltar lá. Aquela água azulzinha e calma e um sonho.
    Que bom que escolheu as praias de SC, realmente são lindas, adorei a pousada que vc ficou, é uma ótima opção pra ir.
    As fotos ficaram lindas e deu pra perceber que vc se divertiu muito.


    Bjus, linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Dê querida, eu tb, ficarei na expectativa de voltar um dia aquela maravilha de DEUS, quem sabe a gente se encontra por lá!? sonhos... podem se realizar...
      . obrigada pelo carinho.

      Excluir
  10. Oi Leila
    Que passeio maravilhoso,valeu a pena esperar tanto tempo,achei lindo o lugar, tbm tenho vontade de ir a Santa Catarina.
    Eu sei bem o que sentiu ao ver essa imensidão do mar q parece ñ ter fim
    senti isso qd fui a primeira vez na praia do forno em Arraial do Cabo RJ é mt lindo tm parece a lagoa azul.se tiver oportunidade de conhecer,sei que gostará mt.
    Parabéns por realizar seu sonho.
    Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Zi querida, obrigada pelo carinho e já me falaram algumas vezes sobre Arraial do Cabo, que parece um pouco com a limpeza do lugar que fui, quem sabe seja meu próximo destino? bj.

      Excluir
  11. Eu não sei de que gostei mais, se foi do seu sorrisão, da sua pele bronzeada, se foi do camarão empanado, se foi das comidas todas, da paisagem, do conforto, da estrada, da chuvinha, do solzão!!!

    Mas sei de uma coisa: oh menina sortuda!!!

    Vc merece!!! Sua linda! Beijokasss

    ResponderExcluir
  12. Que delícia!!! Realizou o sonho em grande estilo, hein?? Parabéns!!

    *mas esse corpinho merecia um biquini, hein??

    bj

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo sonho realizado. Realmente o mar é maravilhoso, e sei bem o que sentiu quando viu a perfeição que Deus criou. Tbm fiquei maravilhada, só esse Deus Poderoso para criar um lugar tão incrível.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  14. Leila, adorei o post. Ele passa a alegria que vc deve estar sentindo de ter realizado esse sonho. Concordo com o que você disse, que os sonhos não podem ser mensurados. Afinal, o tamanho do sonho vai de acordo com a importância que o sonhador dá pra ele. Por exemplo, um dos meus sonhos era conhecer o jardim botânico de Curitiba e consegui realizá-lo no ano passado. Para muitos, pode parecer pequeno, mas, pra mim, era do mesmo tamanho do sonho de alguém que quer comprar um carro (só que mto mais barato rsrs). Tenho certeza que a realização do seu sonho de conhecer o mar foi tão importante quanto a realização de sonhos considerados "maiores".
    Gostei muito das fotos e dos lugares que visitou. Fiquei com vontade de conhecer essas praias pessoalmente, pois, por questões financeiras e por outros motivos, conheço apenas algumas praias de São Paulo.
    Bom, espero que esta viagem tenha dado um novo ânimo na volta pra Assis. E... acho que vc devia ter deixado o maiô de lado e devia ter se jogado no biquíni hihihihih.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Leila querida! Me emocionei com seu texto, com sua alegria e vc demorou, mas conheceu o mar em grande estilo, o litoral de Santa Catarina é um dos mais lindos que já conheci, eu adoro o lugar, o clima, as pessoas e a comida, hummm só de lembrar da sequência de camarão fico com água na boca!
    Lindona eu sempre falo que viajar é sonhar de verdade de olhos abertos, é a melhor coisa desse mundo não importa o lugar, o quanto vc pode gastar o importante é sonhar de verdade!
    parabéns por essa realização e que venham ainda muitas semana deliciosas como essa! Pois o melhor de tudo não são as fotos, o melhor de tudo é a memória visual, é fechar os olhos e sentir o cheior, o sabor dos lugares que passou e saber que vc passou por ali...
    uma semana iluminada ! bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  16. Amiga linda...

    Como fico feliz em ver o seu sorriso e saber o quanto é a realização de um sonho seu.

    Imagino a sua emoção e gostaria de ver o seu rosto quando viu o mar pela primeira vez.

    Fotos lindas, comidas apetitosas e um clima de alegria, descanso e harmonia no ar.

    Vc escolheu um roteiro perfeito, conheço Floripa e realmente o mar é limpo, a areia é fininha e deliciosa.

    Meu coração está cheio de alegria por participar desse momento tão importante em sua vida.

    Vc merece !!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Oi, Leila!

    Guria, vc passou muito pertinho da minha casa, em Curitiba! O Madalosso faz parte do cotidiano de quem mora aqui e aquela igreja que você fotografou é onde eu me caso em Novembro!
    Muito legal vc ter realizado seu sonho. Com certeza vai querer conhecer outras praias, mas a emoção de ver o mar pela primeira vez ficará guardada pra sempre na sua lembrança e em seu coração.
    Um beijo!
    Mary

    ResponderExcluir
  18. Leiloca, estou tão feliz por vc! Amei suas palavras em relação aos sonhos de cada um, e que bom que correu atrás do seu e o realizou em grande estilo...que vc concretize muitos outros sonhos.
    Amei as fotos, detalhadas, dividindo conosco cada minuto da sua alegria! Acho vc tão simples, seus comentários tão puros e verdadeiros , acho que é por isso que eu gosto tanto de vc mesmo sem nunca "ter te visto realmente"...Que Deus te abençoe minha querida e te dê muitos outros momentos magníficos como este. Xero da sua amiga baiana aqui.
    Patrícia Costa (no face).

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga!!
    Vc me surpreende à cada dia!!
    sua simplicidade de relatar os detalhes é uma graça, é por isso que gostamos tanto de vc!!
    Fiquei feliz de te ver feliz, dava pra perceber que era um sonho realizado mesmo!!
    E que estreia, em grande estilo, uma praia lindíssima, lugar maravilhoso, pousada linda!!
    tomara que seja a primeira de muitas idas ao mar!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Querida Augusta, eu fiquei super emocionada com o seu relato. É uma benção quando conseguimos realizar um sonho. Eu moro numa ilha, então eu vejo o mar quase todos os dias e realmente é lindo. Imagino a sua felicidade.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  21. Que delícia heim!!! Adorei todo o relato do passeio e não podia ter escolhido melhor heim! Realizar sonho é um momento único né?! Arrasou!
    E que venham mais oportunidade de ver o mar!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  22. Ñao perderia esse post por nada nesse mundo... fico taum feliz por vc, por ver a sua felicidade, essa energia boa que transmite nas foto! nao queria que o post acabase rsrsrs
    agora que ja conhece o caminho do mar volta sempre que puder pq é ou naum é uma bençao de deus? e te fez muito bem as fotos ficaraum lindas.
    bju grande minha querida
    obrigada por compratilhar e nos deixar participar desses momentos.
    jessica oliveira

    ResponderExcluir
  23. Leila
    Que passeio maravilhoso, cheguei a sentir a sensação que teve em pisar na areia da praia pela primeira vez!
    Amei as fotos!!!
    Vc esteve pertinho de mim, moro a 1h e meia mais ou menos da pousada.
    Gostei tanto que estou aqui vendo o site da pousada pra quem sabe ir pra lá tbém...
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Que legal, esteve pertinho dem mim!
    Moro em Joinville! No próximo passeio vamos combinar, pra gente se conhecer!
    Belas fotos, dias inesquecíveis heim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Leila, minha amiga querida... agora com mais calma queria te dizer que eu me emocionei a a realização do seu sonho. Me lembrei que no final do ano passado vc estava meio pra baixo e comentou comigo que vc estava sem perspectivas, sem SONHOS... mas vi que o seu maior sonho vc nunca esqueceu.
    Me emocionei muito ao ver as fotos dos seus pés na água. Te juro que tentei imaginar o que vc sentiu mas claro que não consegui. Fique muito emocionada (e feliz) por vc ter realizado o seu sonho aqui, na minha terra (SC)... lembrei da sua mensagem que vc enviou qdo estava passando por Joinville. Olha, SONHE, SONHE E SONHE... Sãos os nossos sonhos que nos fazem viver, no dia que os sonhos acabarem não temos mais pq viver.

    As fotos estão todas lindas. Muitos desses lugares eu conheço pessoalmente então consegui "sentir" o que vc sentiu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. amiga que delicia eu choerei com seu post fiquei emocionada, nossa lugares lindo que vc conheceiu eu sou do litoral de Alagoas mais precisamente da capital Maceió e tem 5 anos que la não piso como sinto falta do mar, do sol de la do cheiro, do povo da comida o var é realmente maravilindo ne.. passa uma coisa tao maravilhosa na gente.. parabens pelo sonho realizado.. bjnho no fundo do coração.

    ResponderExcluir
  27. Leila, que lindo lugar, eu não conheço SC mas percebi que você conheceu o mar em alto estilo, esse lugar é maravilhoso pelas fotos! Aqui em SP temos praias lindas também, eu sempre vou para Ubatuba mas ando chateada com a degradação que a natureza vem sofrendo por aqui, por lá ainda está bem mais preservado. Beijos mil e parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
  28. Que delícia Leilinha, lembrei do meu aniversário de 10 anos, chegamos em Balneário Camboriú no dia 26 de dezembro de 1992 já era noite, fomos direto para o apartamento, jantamos e dormimos, no dia 27 (meu aniversário), as 6 da manhã, minha mãe me acordou e me levou á praia, foi um momento sublime, sei exatamente o que vc sentiu, molhei meus dedos na água e levei a boca e realmente é muito salgado (lágrimas com risos). Simplesmente inesquecível! Beijosssss! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  29. Oi Leila, ando um pouco sumida da net, né!
    Nossa, fico tao feliz por ver seu sonho realizado! E foi em grande estilo, porque o lugar é lindo! Eu adoro uma boa apresentaçao dos pratos, e estes estavao A MATAR (espressao portuguesa, pra A MELHOR COISA DO MUNDO!rs) Eu amo mariscos, entao está a ver como fiquei aqui a ver essas delicias, né!
    Aqui em PT a agua é muito fria. E a agua daí, é quentinha?
    Eu pensava q nao gostava de praia, porque estava acostumada a ir nas daquí, mas ano passado fomos passar umas mini ferias em Barcelona, e agora entendo porque as pessoas amam tanto o mar, praia... Eu tambem fiquei apaixonada, so saia da agua na hora do jantar!rs
    Adoro ver fotos de viajens, me sinto um pouco lá, tambem, sabe! Brigada por ter compartilhado connosco momentos tao importantes da sua vida! Que se torna importante, pra nós tambem! Bjao fica com Deus

    ResponderExcluir
  30. Oi Leila. Conheci seu blog a pouco tempo. Meu marido tbém realizou seu sonho de conhecer a praia depois dos 30 anos junto comigo em nossa lua de mel. E vc tem toda razão, nenhum sonho pode ser desmerecido, foi maravilhoso. Que bom que realizou o seu. Bjok, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  31. Que delícia Leila. Vc fez uma excelente escolha, pelas fotos, dá pra sentir que vc passou momentos de muita felicidade. O lugar é lindo, espero um dia poder viajar para esta região, que ainda não conheço. Tem coisa melhor na vida do que a realização de um sonho que tanto queremos que se concretize? Bjs <3

    ResponderExcluir