domingo, 18 de março de 2012

THE BEST: na sua opinião qual meu look mais bacana entre 11 e 17 de março de 2012?


look vestido florido roxo em detalhes CLIQUE AQUI.

look blusa verde + colar amarelo em detalhes CLIQUE AQUI.

look vestido branco + bolsa nova + sapatilha dourada em detalhe CLIQUE AQUI.

look vestido azul em detalhes CLIQUE AQUI.

look vestido indiano em detalhes CLIQUE AQUI.

look vestido mesclado do brechó detalhes CLIQUE AQUI.

look sapatilha de poá nova e blusa rosa em detalhes CLIQUE AQUI.


NA SUA OPINIÃO: QUAL LOOK MERECERIA A TAÇA
"THE BEST" DA SEMANA?

17 comentários:

  1. bom diaaaaa ... adorei do vestido branco .... mas meu pai gostou do vestido indiano ... kkkk ele sempre fica na net comigo ..rsrsrsrs.. e agora ta empatado .... bom domingo flor .. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Camilinha querida, diga a seu pai que contabilizarei o voto dele para saber no final qual foi o queridinho, risos. bj. excelente domingo a vcs. fiquem com DEUS.

      Excluir
  2. Ta dificil viu ,eu adorei muitos.
    Mais fico com o vestido branco e o cintinho dourado ,ficou muito lindo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Nineeeeeeee querida, obrigada pelo carinho em votar, mesmo eu estando tão ausente nas retribuições dos comentários por conta do excesso de trabalho. bj. excelente domingo a vcs. fiquem com DEUS.

      Excluir
  3. Hum, fiquei entre 2 lindos: o do dia que você foi à confraternização da OAB e o do vestido indiano. Ai ai ai que difícil, vou dar mais uma olhadinha, peraí (rsrs). Bom, vou escolher o look do dia da confraternização porque ele está super feminino, porque esse vestido estruturado é LINDO, porque amo essa sapatilha dourada e porque achei o máximo essa bolsa que já é grande e fica maior ainda (ufa! quantas justificativas, né? rs).
    Beijão e um ótimo domingo (aliás, este domingo pré-outono está muito lindo aqui em Assis!)

    ResponderExcluir
  4. . C. queridaaaaaaaaaaaa amei todas as suas justificativas e eu tb fico em dúvida entre os dois vestidos.
    . realmente o domingo aqui hj está maravilhosooooooooooooooooo!
    . obrigada pelo carinho de sempre. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Tá difícil escolher um só pois gostei da combinação da blusa verde com o colar amarelo (ele é perfeito); agora o campeão para mim foi o vestido branco com cintinho e sapatilha dourados.
    Bjkas irmãzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . maninha querida, fico entre esse branco tb e o indiano, ainda não consegui me decidir pelo PREFERIDO, risos.
      . queria tanto que fossemos vizinhas.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Oi lindona!
    Nossa, votação difícil pq amei o branco mas, tenho uma queda pelo indiano.
    Agora o vestidinho brando ficou clássico com o cintinho e a sapatilha dourada ficou show.
    Que dúvidaaa...
    Acho que vai o branco mesmo. Pronto foi....rsss
    Tenha uma semana abençoada!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . pedra preciosa amiga querida, seu voto está devidamente computado, eu tb fico entre os dois, mas ainda não consegui definir o que mais gosto, risos.

      Excluir
  7. Oi Leila, adorei o vestidinho branco com cintinho dourado do evento na OAB de Assis, mas esse primeiro floridinho com roxo também está lindo. Esses últimos looks estão super inspirados! Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc foi a única a falar do vestidinho roxinho até agora, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  8. Aiii que dificil,todos os looks são divino mais eu vou ficar com o 4ºlook ele é lindo e confortável arrasou bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Adorei o look do vestidinho branco, e o segundo colocado o preto... são lindos.

    Beijos

    ResponderExcluir