quinta-feira, 29 de março de 2012

outono chegando por aqui nos looks + bolsa nova pink biju da promoção de 50%.



(bateu antes da pose e ficou engraçada e natural, deixei)

. BOA TARDE ANJINHOS! Atrasada com a postagem do look, por sinal, usado na terça-feira, risos, dia chuvoso, comecei a tirar as fotos dentro de casa, São Pedro deu uma trégua de uns 2 minutinhos e terminei lá fora, risos. Hoje teve primeira postagem com visita no vitrine se vc não viu fica a dica.

. LOOK: vestido hering + casaqueto do acervo reformado, manga 3/4 foi a pedido, antes era comprido + lenço e bolsa novos da pink biju promoção de 50% de janeiro desse ano + sapatilha bottero + brinco loja local + anel coruja lilian grangeia do blog suuper tudo + flor no casaqueto era de uma blusa.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, estou até me sentindo meio sufocada de tanto por fazer, mas dará tudo certo no final. Beijinhos mil. Obrigada pelo carinho. Continuo respondendo os comentários embaixo de cada um, se não fizer no dia até o final de semana respondo todos. FIQUEM COM DEUS. leila diniz.

7 comentários:

  1. Oiii

    Gostei, mas aqui ainda não esfriou não... tá bem quentinho ainda...
    Eu disse esses dias que não usava calça já há uns 2 meses, usei essa semana por causa da entrevista..

    Gostei muito do look.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!! Adorei este look!! Ficou super descontraído e elegante ao mesmo tempo!! Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Também adorei esse look, aqui também esfriou mas hoje já está mais quente. Depois eu te mando a foto que você pediu, me lembre se eu esquecer. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Um visual bem simpático e gostoso, bom pra se usar agora na estação que chegou !!! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Augusta!
    O visual muito bom... gosto de todos rsrs
    Você sempre acerta em tudo!
    Linda sexta para você!
    Beijos

    ResponderExcluir