sábado, 31 de março de 2012

meu atual desejo de consumo: um slipper + inspiração na Cris Guerra.

(imagens do google)

. DESDE o ano ano passado a blogueira master de looks do dia CRIS GUERRA usa o modelo de sapato SLIPPER, agora está virando febre entre a mulherada, eu que amo tanto sapatilhas acho que deve ser tão confortável quanto ela, um primo por assim dizer, risos. Essa semana a querida Cris fez uma semana temática com looks usando slipper todos os dias no blog dela HOJE VOU ASSIM, visite as postagens dela, links abaixo, e deixe sua opinião sobre esse sapato:

. postagem Cris apresentando o slipper: clique aqui.
. semana da Cris de slipper com shorts: clique aqui:
"THE BEST" da semana Cris! 
Vou tentar me inspirar e mostrar algo parecido aqui no v@, mas com sapatilha, risos.

. semana da Cris de slipper com minissaia: clique aqui.
. semana da Cris de slipper com tubinho: clique aqui.
. semana da Cris de slipper com calça skinny: clique aqui.
. semana da Cris de slipper com vestidinho: clique aqui.

. HOJE FICO POR AQUI, mas durante a semana teve várias postagens, se não tiver nenhum programa mais bacana ou site para visitar que tal um tour aqui no v@? Risos.

. FIQUEM COM DEUS. Amanhã terá a tag "the best".
. Beijinhos mil. Excelente final de semana. leila diniz.

5 comentários:

  1. O meu também amiga! Quero uma de oncinha da primeira imagem... é linda não é?

    ResponderExcluir
  2. Achei eles meio masculinos, ainda gosto mais das sapatilhas... bjocas

    ResponderExcluir
  3. oiii...
    ai eu acho bonito nos outros mas em mim nao da, comprei um oxford para enfeite como diz meu marido, usei uma vez so e nunca mais... mas post ai seu look com um quem sabe me inspira...
    bye

    ResponderExcluir
  4. Amei todos!!1
    Mas, tem um porém, tenho peito do pé alto e a maioria deles apertam muito!!
    Que pena!!Mas, são lindos...

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, comprei um hoje para mim numa loja aqui de SP chamada Norah, paguei R$ 73, bem baratinho e lindo, de veludo vinho com estrelinhas. Bjocas.

    ResponderExcluir