sexta-feira, 16 de março de 2012

vestido comprado no brechó e nunca usado até então + look noturno bacana, imagem nem tanto, risos.







BOM DIA ANJINHOS! Look com vestido comprado na segunda edição do "um luxo no brechó", aqui na minha cidade de Assis - SP, no dia que comprei amei, depois nem tanto e ele ficou encalhado na arara, neste dia decidi usá-lo e ficou assim, ainda não sei se gosto, risos. Sapatilha mariotta + bolsa o boticário kit Natal 2011 do perfume oops! meu favorito +  brinco e lenço pink biju. LOOK NOTURNO: para ir no aniversário do marido de uma amiga mais que querida, mas fotos a noite ficam horríveis, só consegui aproveitar aqueles pedacinhos, risos.  

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a todos e que nosso dia seja muito abençoado.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.

. PS 1. Blog do meu emagrecimento/manutenção clique AQUI.

PS 2. Estou ainda em: twitteryoutubefacebook pessoal e pág. do blog no facebook.

DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.

CONHECI O MAR depois de 35 anos. Fatos e fotos clique AQUI. 

12 comentários:

  1. Oii

    Eu gostei... ficou bem meiguinha...

    E o look da noite ficou bem legal mesmo, vc tirou do celular??
    Ou o flash da máquina não estava ligado?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu ainda não estou segura se gosto desse vestido no uso, na estampa gosto, mas no usar acho ele meio estranho, risos.
      . tirei na máquina mesmo, mas a noite as imagens ficam tristes de feias. bj.

      Excluir
  2. Gostei bastante do vestido! *-*

    e vc sabe combinar de um jeito q fica show!!! Fico olhando os detalhes e amando!!!

    Gostei tbm do look noturno! A camisa tá bonita!!!

    Bom fim de semana,Leila!

    saúde e paz sempre

    Ro

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look, Leila. É triste quando a gente AMA uma peça na hora da compra e ODEIA a partir do exato momento em que a peça foi colocada na sacola, né? No ano passado tive um período que isso sempre acontecia, mas ainda bem que passou. O que está me atormentando agora é comprar várias peças e não encontrar nada na hora de vestir =/. Sabe aquela velha história do "não tenho roupaaaaa!"?! Isso tá me perseguindo atualmente rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos dois looks, sabe? Mas, essa costa do vestido me conquistou.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Seus vestidinhos são tudo de bom!
    Adorooo
    Além das sapatilhas, sempre arrasando!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila!! Adorei os looks, o que você acha de montar um post com "peças chaves" que dão origem a vários looks legais?

    Super Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Amei os dois looks, e o vestidinho achei muito delicado.
    Bjinhuss

    ResponderExcluir