quarta-feira, 28 de março de 2012

lenço na alça da bolsa + anel novo lindooooo + look basicão.




. BOA TARDE ANJINHOS! Se não viu a primeira postagem de hoje foi com visita no vitrine @ugust@ (v@), clique aqui. E o vestido tomara que caia verde musgo de lese mostrado ontem foi muito acessado, então para quem não viu fica a dica AQUI.

LOOK: vestido estruturado hering, irmão gêmeo na modelagem do vestido florido mostrado AQUI. bolsa alexandre herchcovith + lenço amarrado na alça da bolsa pink biju + sapatilha dakota + colar de cerâmica pink biju franquia assis/sp (coleção atual) + anelão novo, loja local.

. Não estava nada com vontade de ir trabalhar nesse dia, muita enxaqueca, então ficou meio basicão, poderia ter colocado um cinto, mas estava tão irritada com a dor de cabeça que não queria nada me apertando, risos, mas já passou, estou 100% agora. Para não dizer que não teve nada diferente coloquei o colar e anel novos.

. FACEBOOK: se quiser acompanhar as atualizações via página do blog CLIQUE AQUI e dê um CURTIR, mas sinta-se a vontade para solicitar amizade no meu perfil pessoal também (aqui), terei o maior prazer em retribuir o carinho confirmando a solicitação.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a toda(o)s, que seja muito abençoado!
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.

. PS 1. blog do meu emagrecimento/manutenção clique AQUI.
PS 2. para participar de todas as minhas redes sociais clique AQUI.
PS 3. DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.
PS 4. CONHECI O MAR depois de 35 anos, fatos e fotos clique AQUI.

6 comentários:

  1. Oiii

    Dor de cabeça é péssimo mesmo né...
    Mesmo assim tudo larguinho, vc ficou linda.

    Ontem vi um anel e me lembrei de você era uma coruja, pensei em comprar mas ai fiquei na duvida, qual será o tamanho do dedo dessa diva....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu também não gosto de nada que me aperte! Deixa eu te fazer uma pergunta: vc não gosta de saltos? Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que vestido lindo, amei, ta linda bjksss

    ResponderExcluir
  4. Eita, como eu sou desnaturada! Se não tenho tempo pra postar imagna visitar as amigas! hehe Vc linda e magra como sempre! Vu só como também perdi uns quilinhos? Uns bons quilinhos kkk Quase dois anos na luta, mas enfim cheguei ao peso desejado. E isso devo tbm a você, pois foi através do seu blog que aprendi a ter ainda mais força de vontade!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá, Augusta!
    Sempre amo os seus looks! Adoooro mesmo!
    Também amo anéis! Principalmente os grandes.
    Uma linda quinta para você!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Adorei o recadinho no face!!
    O look está uma fofura, e adorei a idéia do lenço, só acho que poderia ser de uma cor mais alegre!!
    Beijo...

    ResponderExcluir