segunda-feira, 19 de março de 2012

look mais simples impossível, para passeio no sítio, com direito a imagem do burro, risos.

.bermuda era uma calça jeans que corteio - black jeans.
.sapatilha dakota.
.bolsa diullo (shopping catuaí londrina/pr).
.demais acessórios pink biju.
.blusa sulfabril.
.top hering.


.sítio da minha mamys, está verdinho verdinho.

.esse pé de jaca cresceu muuuuuuuito desde a última vez que estive lá, risos.


.como gosto da cor da árvore fotitas para guardar.



.minha mamys querida: dona Izete.





.esse coqueiro me lembra meu PAI(drasto) José Augusto (sobre ele LEIA AQUI), 
ele dizia que construiria uma casa ao lado desse coqueiro, mas Nosso Senhor o levou antes.

.burro arisco, mas parou pra fotitas, risos.



.isso que eu chamo de "bundão", risos.

BOM DIA ANJINHOS! Look usado sábado para fazer visitinha a minha mamys querida no sítio, embora ela more na cidade, risos. Foi divertido, uma vaca fugiu, precisei ajudar, nada comparado a loucura do dia a dia burocrático na cidade, se eu fosse homem e tivesse força física acho que abandonaria tudo tudo e passaria a morar por lá, cuidar de coisas do campo, sem estafa, risos, acho que viveria até mais de 100 anos, risos. Lembro demais do meu PAIdrasto quando vou até lá, sinto até um aperto no coração, enfim... sobre ele já contei AQUI, postagem que eu acho a mais bonita que escrevi desde que me tornei blogueira.

FINAL DE SEMANA: ontem postei uma enquete sobre o melhor look da semana passada dentre todos que mostrei por aqui, se não votou e tem interesse CLIQUE AQUI.

. PRIMEIRA POSTAGEM: essa é a segunda postagem do dia, na primeira mostrei o que mais gostei nos catálogos que vi nas últimas semanas pernambucanas e picadilly.

. COMENTÁRIOS: estou tentando responder todos que recebi desde a postagem em que contei sobre minha primeira vez no mar, devagar responderei todos de lá pra cá, dentro da própria postagem porque não tenho mais condições físicas e temporal para ir em cada uma das redes sociais de vocês para tanto.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente semana novinha em folha a toda(o)s e que nossos dias sejam muito abençoados.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.

. PS 1. blog do meu emagrecimento/manutenção clique AQUI.

PS 2. estou ainda em: twitteryoutubefacebook pessoal e pág. do blog no facebook e pinterest.

PS 3. DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.

PS 4. CONHECI O MAR depois de 35 anos, fatos e fotos clique AQUI.

15 comentários:

  1. Leila,q lugar q transmite paz!!!!
    adorei ver fotode sua mammy!! *-*
    Look simples,porém oportuno para o passeio!!!

    Bj no coração saúde e paz!!!

    chorei quando li sua postagem sobre o paidrasto..

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei, as fotos...
    E ver que passou um dia tranquilo com a sua mãe.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu amo demais estar com minha mãe, dias atrás uma amiga perdeu a dela, senti tanto aperto no coração pensando na minha, vamos curti-las então ainda que podemos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Fotos lindas amiga, adorei tudo dessa página, boa semana bjo
    http://lookslike.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Tá aprontando é.... agora fiquei curiosa..rsrs
    PS: Como vc colocou essa opção de responder no blog....

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . risos, mas será surpresaaaaaaa, risos, só quis aguçar sua curiosidade por ora, risos.
      . opção de responder vc aprende como fazer fácil fácil no seguinte link:
      http://www.dicasparablogs.com.br/2011/11/como-colocar-responder-comentarios-no.html

      Excluir
  5. que delicia de lugar em ... adorei as fotos ... bjoks flor ..boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . lá é um cantinho muito bom, lembra muito meu PAIdrasto Camilinha, obrigada pelo carinho. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Leila,se quiser gritar comigo,vnha ao meu blog! *-*



    saúde e paz

    ResponderExcluir
  7. Amigaa....
    Fala sério!!!
    Um lugar como esse recarrega qualquer bateria e com colo de mãe melhor ainda.
    Amei os takes e o burrinho tb... rsrsr
    Fica perto de onde vc mora???
    Qdo vc diz que não tem o que falar vem com uma novidade linda dessa.
    Sò vc.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . risos, é que não tenho muito assunto para o foco do outro blog que é emagrecimento/manutenção/atividade física, mas aqui deito e rolo já que as postagens são basicamente em imagens, risos.
      . que bom que gostou das imagens, era final da tarde, não ficam muito nítidas e nem deu para serem de lugares diferentes por lá.
      . minha mãe tem verdadeira paixão por aquele pedaço de terra, fica há 15km da casa dela na cidade, vai e volta diariamente, vou te contar mais sobre isso por e-mail, que tal?
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir