quarta-feira, 14 de março de 2012

tudo azul além de lagartixa e tartaruga juntas, risos.





. BOM DIA ANJINHOS QUE PASSAM POR AQUI E ALEGRAM O MEU DIA! Amei cada comentário aqui, no facebook e twitter sobre minha primeira experiência diante do MAR. Responderei a todos os comentários no final de semana ok? Se você esteve distante CLIQUE AQUI e veja minha primeira vez em 35 anos diante do mar.


. LOOK DESTA POSTAGEM: vestido hering + sapatilha sevilla + bolsa fellipe krein + brinco acervo + anel de tartaruga e anel fivela ambos rebeca biju + lenço e pulseira pink biju. Estou na tentativa de usar um look diferente por dia, não comprando peças novas, mas sim combinando com coisas diferentes, antes improváveis, hoje possíveis por eu estar abrindo a cabeça para novas ideias, sem preconceito ou medo de errar, errando é que se aprende não é mesmo!?

. DICA DE POSTAGEM: sapeando pela net entre um afazer e outro vou lendo várias coisas, quando encontrar alguma coisa bacana mencionarei por aqui, a dica de hoje é a postagem da Gi Salmazi, advogada em SP e blogueira de moda muito fashion, ela deu dicas de COMO COMPRAR UMA PASTA EXECUTIVA, uma mais linda que a outra e ainda observou que não podemos deixá-la bojuda, parecendo desorganização, quer ler e ver as imagens? CLIQUE AQUI. O blog dela é o OUSE SER QUEM VOCÊ É.


. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a todos e que nosso dia seja muito abençoado.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.

. PS 1. Blog do meu emagrecimento/manutenção se quiser conhecer ou acompanhar clique AQUI (vitrine @ugust@ emagrecendo...).

PS 2. Estou ainda em:


DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.

6 comentários:

  1. O melhor do look é a sua cara boa! Uma delícia!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii

    O melhor são os detalhes, essa tartaruga é mto fofa...ta linda!
    Adorei

    O problema lá nem é o emagrecimento, acho que sou eu mesmo que estou meio estranha, espero que isso passe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Look Lindo!
    E féria sé tudo de bom e ainda mais na praia vendo e aproveitando o lindo mar azul.
    Beijos
    http://esquentandooclima.blogspot.com/2012/03/sorteio-smartcaps.html

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, amei tudo, principalmente o anel de tartaruga.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. A D O R E IIIIII as fotos ... linda de mais da conta ... bjus

    ResponderExcluir
  6. Amei o look e os anéis então, abafa o caso!!!
    Beijo...

    ResponderExcluir