sexta-feira, 23 de março de 2012

camisa nostálgica por ser uma das poucas peças que tenho de quando meu PAIdrasto ainda era vivo + vestido longo + bolsa mochila.




. BOM DIA MEUS AMORES! Faz um tempo que tenho tentado usar todas as minhas coisas de maneiras diversas, hoje escolhi meu vestidão xadrez hering coleção bem antiga, mas que uso pouco, ótimo para festa junina, risos, agreguei essa camisa vide bula antiga demais e o look ficou assim + sapatilha arezzo nova comprada na promoção em janeiro desse ano + bolsa mochila viviton comprada em uma loja le postiche + brincos de bolas douradas e pulseiras pink biju franquia assis/sp.

. NOSTALGIA: Senti nostalgia porque essa camisa é uma das poucas peças que tenho de antes do óbito do meu PAIdrasto José Augusto (sobre ele clique aqui), ocorrido aos 10/05/2001. Tenho saudades... silêncio... choro... saudade... e a certeza de que essa camisa ficará comigo para todo o sempre por esse motivo.


pai/mãe

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente final de semana a toda(o)s e que nossos dias sejam muito abençoados.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.

. PS 1. blog do meu emagrecimento/manutenção clique AQUI.

PS 2. estou ainda em: twitteryoutubefacebook pessoal e pág. do blog no facebook e pinterest.

PS 3. DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.

PS 4. CONHECI O MAR depois de 35 anos, fatos e fotos clique AQUI.

25 comentários:

  1. Tá lindinha como sempre e Querdiona de todas nós!!!!
    Saudade...palavra triste quando se perde um grande amor.... Seu pai esta te vendo do céu!! ele está em seu coração!!

    Bom fim de semana Leila!!!
    Bj saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    O look ficou bem legal, e a camisa dá pra usar de tantas outras formas e com esse fator emocional, tá certinha de não desfazer da camisa.

    Beijos e obrigada pela dica no blog vou tentar mudar, vamos ver se agora dá certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . qualquer coisa se não conseguir pode falar comigo que te ajudo. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Já tinha lido sim,minha Querida,sobre teu pai!!!

    Linda postagem,onde o amor impera!!

    Pessoas do bem dever sempre ser lembradas com carinho,saudade....e choro tbm!!!

    Faz parte de nossa vida.

    Um bj no coração,e desejo q o fim de semaana seja recheado com bons momentos !


    Ro

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o detalhe na barra desse seu vestido lindo!!! Obrigada Leila por suas palavras em cantinho hoje! Foram muito importantes, ainda mais que o desespero bateu...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Muito linda!
    Amei o vestido!
    E ficou uma graça com a camisa!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Leila, gostei mesmo daqui e dos seus looks!
    Já estou seguindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Volteiii!!! rsrsr

    Quer emoção? Junte a nós!

    Postagem ao meu mano André hj em meu blog!


    Ro

    ResponderExcluir
  8. Adoro suas caras de risada nas fotos, mega fofa!
    Gostei muito da bolsa mochila, dá um ar despojado chic, uma graaaça!

    Nostalgia é bom, ainda mais quando vc pode se sentir abraçada e acolhida por essa camisa!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    que lindo esse vestido, cheio de estilo, adorei!
    E o fator emocional da camisa é um charme a mais, tb sinto muita saudade do meu pai, ele se foi há dois anos. Que Deus cuide deles e tenha misericórdia.
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Amém! quem sabe já se tornaram amigos por lá vendo nossa amizade por aqui!?
      . obrigada pelo carinho de sempre.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  10. Amiga sua estilosa, adorei o vestido, curta sua peça ela é especial né, eu achei um charme, bjusss
    http://lookslike.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Simplismente demais!!!!!!!!
    ADOREI!
    APAIXONEI!
    Este é o tipo de look que eu amo.
    Beij♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu tb gosto muito Quel, mas esse vestido longo é quente, por isso uso mais no outono/inverno. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  12. Anjoooooo dos blog! Kkkkkk adorooo quando vc me visita!!! Percebi mesmo que abandonou a esteira!!! Pode não trem!!! Faz ela vendo tv!!! Passando pra te desejar um belo fds!!! Um beijo flor!!! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Camilinha eu tb adorooooooo visitar vc, pena que o tempo é curto, eu leio todas suas postagens, mas comento em muito poucas por causa realmente do tempo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir