quarta-feira, 21 de março de 2012

vestido super diferente no corte, ele é BICUDO, risos.



.vestido loja shopping catuaí londrina/pr.
.blusinha verde com laços hering.
.sapatilha santa lolla antigaaaaaa.
.brinco comprado da amiga/manicure Bruna Botter.
.bolsa fellipe krein antiga.
.pulseira pink biju.


. BOM DIAAAAAA ANJINHOS QUE PASSAM POR AQUI E ALEGRAM OS MEUS DIAS! Correira total no escritório, vida pessoal, socorroooooooo, mas o que alivia são as palavras e comentários super carinhosos de vocês em minha redes sociais, blogar é minha terapia diária e o melhor: não custa nada! risos.

. FACEBOOK: descobri que ao chegar em 5000 amigos não se pode aceitar outros, mas nas páginas do facebook a quantidade de pessoas que podem "curtir" e ficar antenadas em tudo que vc publicar é ilimitada, por isso o luciano huck tem mais de 17 milhões de amigos. Portanto, minhas queridas, meus queridos, se puderem dar a honra a esta humilde blogueira de "curtir" a página do blog por lá, ficarei mais que honrada e feliz com sua presença, para tanto, CLIQUEM AQUI. A imagem da página é a seguinte:

(imagem em referência aos meus dois blogs:
v simbolizando este de looks e maçã mordida do emagrecimento, risos)
. LOOK: deixando a conversa boa de lado, esse vestido tenho há uns 2 anos, não usei nem 3 vezes, é bem larguinho e fica bom com blusinhas por baixo, agora que descobri acho que usarei mais. O forro interno é verde clarinho, se tivessem tido o capricho de caprichar no acabamento da costura interna da barrinha poderia usar dos dois lados, risos. Esse brinco lindo de viver comprei mês passado da minha manicure Bruna Botter, um encanto de pessoa.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente metade de semana a toda(o)s e que nossos dias sejam muito abençoados.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.

. PS 1. blog do meu emagrecimento/manutenção clique AQUI.

PS 2. estou ainda em: twitteryoutubefacebook pessoal e pág. do blog no facebook e pinterest.

PS 3. DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.

PS 4. CONHECI O MAR depois de 35 anos, fatos e fotos clique AQUI.

7 comentários:

  1. esse vestidinho tem um corte super diferente né?

    amei

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . achava muito cavado, mas com a blusinha agora consigo usar Carlinha.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Respostas
    1. . eu passei a vê-lo com bons olhos somente quando descobri que dá para usar com blusinha por baixo, o decote fica bom, risos. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. a cada dia que passo aqui vc esta mais chique ...jenteee .... adorei sua visita... obrigada mesmo .. que lindo ... amei ..bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . SOU EU QUE ADOOOOOOOOORO todo seu carinho comigo em todas as redes sociais. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Menina!!
    Esse vestido e mutcho loco!!
    Só podia ser Londrinense mesmo!!
    beijo...

    ResponderExcluir