quarta-feira, 28 de março de 2012

visita no vitrine @ugust@: minha xará Leila Luz + parabéns para Rô Monteiro.

. VISITA NO VITRINE @UGUST@é uma postagem diferente com participação de amigas virtuais e/ou reais, se você quiser participar mostrando um look, um sonho de consumo ou qualquer outra coisa por aqui, envie os arquivos para augusta.contato@gmail.com, com seu nome, nome de seguidora e link do seu blog e/ou qualquer outra rede social da qual você participe. Se não participa de nenhuma, não tem problema, é minha amiga também!? Envie o e-mail somente com os dados que você quiser mostrar por aqui.

. APRESENTANDO HOJE:

. LEILA LUZ (a Leila Uh do facebook) .

facebook da Leila clique AQUI.

. O QUE A MINHA XARÁ LINDA ENCAMINHOU AO MEU E-MAIL? Imagens de um look do dia a dia dela, ameiiiiiiiiiiiiii porque tem tudo a ver com as postagens neste humilde bloguito. Na descrição constou: Jeans basico da ZARA,Camisa com gola role da ZARA,jaqueta de pluma da ZARA e botas da MUSTANG (apesar de que hj é o primeiro dia de primavera aqui,ta fazendo 10 graus rsrsrs).





.FIQUEM COM DEUS. Excelente manhã. Agora fico por aqui, mas volto a tarde com o look do dia.


. ps: aproveito para deixar os parabéns pelos 44 aninhos muito bem vividos e pelos muios que virão para a querida RÔ MONTEIRO do blog Conversando no Jardim (clique aqui para conhecer): Rô, desejo que O SEU dia seja repleto de alegrias, que DEUS continue iluminando o seu caminho SEMPRE. Parabéns, felicidades, sucesso, paz e MUITA SAÚDE porque do resto realmente a gente corre atrás. Um abraço. Excelente DIA. Fique com DEUS. Obrigada por fazer parte da minha vida de alguma forma, ainda que mais virtualmente! Leila Diniz.

Um comentário:

  1. Querida!!!!Muito Obrigada pelo carinho!!! Vc é muito amável!!! Ainda vamos nos conhecer!!!

    Vc foi a primeira a chegar em minha festinha virtual!!! rsrsr

    Bj em teu coração saúde e pa a todos nós sempre!!

    Ro

    ResponderExcluir