terça-feira, 27 de março de 2012

vestido tomara que caia de lese + colar de cerâmica + flores do jardim.





(o quintal está assim, cada dia uma surpresa diferente e mais que linda)

. BOM DIA ANJINHOS! Atualizando meu sobrenome para Leila Diniz CORRERIA, socorroooooo, risos. diante dessa vida corrida e atribulada confesso que já pensei em parar de atualizar meus dois blogs, mas enquanto der continuo por aqui, mas por mais que doa em meu coração não consigo retribuir todas as visitas e comentários que recebo, mil perdões! Se não viu a primeira postagem do dia com visita no vitrine clique aqui.

. LOOK: vestido tomara que caia hering + sapatilha london london + bolsa fellipe krein + colar novo de cerâmica pink biju franquia assis/sp. Confesso que sou fã de vestidos, mas fico relutante em usar esse modelo, fico o tempo achando que falta alguma coisa... e falta né gente... as alças, risos. USADO PARA IR SÁBADO PASSADO A NOITE AO ANIVERSÁRIO de uma senhora de 60 anos, mas que parece infinitamente mais jovem, pena não ter tirado foto com ela na minha máquina. 

. FACEBOOK: se quiser acompanhar as atualizações via página do blog CLIQUE AQUI e dê um CURTIR, mas sinta-se a vontade para solicitar amizade no meu perfil pessoal também (aqui), terei o maior prazer em retribuir o carinho confirmando a solicitação.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a toda(o)s, que seja muito abençoado!
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.

. PS 1. blog do meu emagrecimento/manutenção clique AQUI.
PS 2. para participar de todas as minhas redes sociais clique AQUI.
PS 3. DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.
PS 4. CONHECI O MAR depois de 35 anos, fatos e fotos clique AQUI.

16 comentários:

  1. Olá...adorei seu cantinho e o jeito que vc escolhe suas peças.

    Ah, está rolando sorteio de uma clutch feita por mim no meu blog, depois passa lá e confere.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Esse vestidinho é lindo demais Leila, eu estou de tqc hoje também, mas como é para trabalhar coloquei uma jaquetinha leve por cima. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Adorei o vestidinho! Ficou linda!
    O colar é lindo e tb adoro essa sapatilha.
    Arrasa!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc é um show! nem sei mais o que dizer a vc tamanho o carinho que dispensa a mim.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. coisa mais linda vc de vestidinho tomara que caia

    amei

    bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . nem preciso dizer que sinto imensa alegria quando vejo um comentário seu né!? uma musa lindonaaaaaaa.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Nossa arrasou no look hoje ...menina que coisinha mais linda esse vestidinho e os acessórios ficaram em perfeita sintonia ...amei !! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  6. cada dia que passa vc fica crack na internet ... kkkk parabéns .... ESTE LOOK EO MAIS LINDOOOO DE TODOS ...amei esse vestido em vc ... ficou bela .. estou adorando sua evolução neste blog ... esta lindão ...bjus

    ResponderExcluir
  7. Muito chic esse vestido! Amei!!!
    Pode mandar fazer um igual? Hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!!
    O vestidinho é lindo e o colar de um super toque no Look!!
    Beijo...

    ResponderExcluir
  9. Oi!!Estava sumida, mas morrendo de curiosidade dos looks atrasados!!
    Coloquei os coments em dia, quanto look fofo!!Vc arrasando como sempre!!
    Linda!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga...

    Vc ficou linda de TCQ, meu sonho é poder usar um mas só depois da mamoplastia pois os 103 quilos deixaram marcas neles... rsrsr
    Este é o seu quintal??? Se for é um belo relaxante, flores aliviam minha alma, preciso de grandezas da natureza para observar o milagre da vida, como o mar não está perto são as flores que me encantam.
    Bjnhos e vamos para mais um dia de vida

    ResponderExcluir
  11. nossa não tinha visto esse look, adoro tomara que caia hehehe...ta linda e essas pernocas hein...linda as fotos...beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look! A combinação com o colar ficou legal! Estou pensando em fazer um post só sobre tomara que caia com colar! ;D
    Seu blog é mto fofo! PArabéns! ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir