quinta-feira, 15 de março de 2012

vestido indiano que amo + dourado + esmalte (o que dizer da cor perto da orquídea!?) + flores.





.ESMALTES: nas mãos revlon plum seduction / nos pés risque citrino nude / manicure: Bruna Botter.
.flores do jardim.

. BOM DIA ANJINHOS! Look com um vestido indiano que amoooooo, foi presente de uma pessoa muito querida + sapatilha dakota dourada + cinto e pulseira pink biju + bolsa vermelha sem marca. Postagem será curtinha, meio sem assunto de tanto por fazer.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a todos e que nosso dia seja muito abençoado.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.


. PS 1. Blog do meu emagrecimento/manutenção clique AQUI.


PS 2. Estou ainda em: twitteryoutubefacebook pessoal e pág. do blog no facebook.


. DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.


CONHECI O MAR depois de 35 anos. Fatos e fotos clique AQUI. 

8 comentários:

  1. Lindo demais seu vestido e adorei que com o cinto ele não pareceu nadinha indiano, ao contrário, deu um ar super sofisticado!!!!
    Olha, tô gostando de ver Leilinha como anda vaidosa, uhas impecáveis...Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Leila!!! q vestido maravilhoso!!!! e por sua causa(rsrsr) me viciei na pink biju!! rsrsr descobri uma loja no top shopping aqui da minha cidade!! cada coisa mais linda q a outra e minha cunhada lá em Manaus,ja descobriu duas lojas por lá! *-* seu cinto é maravilhoso e a bolsa....#gamei e babei!!! rs

    Fiquei tao feliz com teu sonho realizado!!!! Tomar banho de mar é uma delicia,renova energias é puro contati commDeus,é natureza! \0/ \0/


    Bjs Queridona,,Saúde e Paz

    e quando visitar o RJ,vamos juntas a praia!!! \0/

    Liiindo seu esmalte e aorquidea do seu jardim é um presente de Deus!!!!


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Menina,farei níver dia 28 deste mes e estou atras de uma sapatilha destas!!! é desta coleção nova da dakota??? preciso achar uma parecida,pelo menos! rs

    Bj

    Ro

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido, curto muito as roupas indianas.
    Ficou lindo!
    Fique com Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida que vestido lindo, tudo bem com vc? meu bloguito mudou de endereço http://lookslike.com.br/
    aguardo sua visitinha :D
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo, principalmente a sapatilha, estou louca por uma dessas.
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Combinar vermelho e preto já arrasa, mas aí você tem a ideia de botar um dourado nos pés... Ficou LINDO!!!
    Adorei tb a cor do esmalte das mãos. Será que tem Revlon aqui em Assis?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. adorei o look preto, eu nem gosto de nada estilo "indiano", pra mim ficou só étnico e chic.

    ResponderExcluir