domingo, 11 de março de 2012

look com bolsa nova + sessão de make by Josimari Tiemann + confraternização na OAB Assis/SP + homenagem ao Dr. Elias Sant’Anna (o “Pai”).

. BOA TARDE ANJINHOS que passam por aqui e alegram o meu dia! Para quem não viu o resultado do sorteio de fevereiro clique AQUI e AQUI. Uma observação, não queiram me matar, risos, a próxima postagem será a narrativa da minha viagem e realização do sonho de conhecer o mar após 35 anos de idade, prometo!

. LOOK: vestido hering estruturado + sapatilha dakota dourada + pulseira presente pink biju franquia assis/sp + cintinho rebeca biju usado apenas no ano novo 2012 + brinco um luxo de brechó.

.ainda sem maquiagem, risos.

.dentinho é do meu sobrinho/afilhado João Augusto de sete anos, para quem pedi oração ontem.


. BOLSA NOVA FELLIPE KREIN (lembrarei eternamente da amiga Roberta Fischer que acha que deveria ser Klein porque com o R fica meio acaipirado, risos), essa bolsa tem história, ficou na loja por muitos meses, eu secava ela com os olhos porque essa marca já foi mais em conta, razão pela qual eu tenho algumas, risos, quando entrou na promoção minha mais que querida amiga e vendedora Josi me avisou e ela veio morar comigo, risos, com quase 50%, o negócio é esperar janeiro gente, não tem outro jeito de comprar mais por menos, risos. A durabilidade da marca é outro ponto positivo, há alguns dias usei uma bolsa que não usava há tempos e teve repercussão nos comentários e eu já a tenho por uns três anos.

. Essa bolsa é BIG! É linda! E versátil. Você pode deixa-la numa versão menor, bastando unir as duas laterais internamente ou pode deixa-la na versão BIG BIG, para ter uma ideia na segunda imagem ela está com dois volumes de processo e uma pasta com elástico e documentos, além dos meus objetos pessoais, cabe muita coisa. A vendedora já até sabe que gosto de bolsa muitooooo grande, para não precisar carregar pastas com documentos e sempre que chega uma novidade com essa característica ela me chama assim que passo na frente da loja (passo diariamente em frente por ser caminho do trabalho, assim como a pink biju, risos):

(fechada para versão menor)
(aberta para versão maior, estilo pasta, reparem nas sobras laterais depois dos bolsinhos)
(interior espaçoso, muito colorido, alegre e repleto de divisórias)

. SESSÃO DE MAKE by JOSIMARI TIEMANN: algum tempo atrás uma moça que mora na minha cidade entrou em contato comigo via facebook (quem quiser solicitar minha amizade por lá fique a vontade CLICANDO AQUI), a JOSIMARI TIEMANN, farmacêutica com especialização em cosmetologia e representante dos produtos Mary Kay. Ela queria uma oportunidade para nos encontrar, promover algum evento, mas nunca saímos do bate papo, até que... recebi o convite da OAB de Assis/SP para uma confraternização ontem em atenção ao dia da mulher. Na hora fiz a proposta para a Josimari, ficou interessada, liguei na OAB e a intermediação foi feita, com isso nós, advogadas de Assis, ganhamos sessões de beleza e foi muito bacana, a atenção da Jô foi excepcional! Mais que aprovada, até mesmo esta humilde blogueira se deixou maquiar e o resultado está nas imagens abaixo:



(eu e Jô antes da minha make)
(depois da make, senti muita diferença na região dos olhos)
Selma / Josimari / Luciana Campana
Selma

A sempre mais que elegante Drª Denise Piovezani, mãe da Drª Aline Piovezani

. CONTATO COM A JOSIMARI: se você for da “terrinha” e região ou se não for, mas tiver interesse em adquirir os produtos Mary Kay diretamente com essa moça mais que atenciosa clique AQUI via facebook dela e deixe uma mensagem individual para contato.

. CONFRATERNIZAÇÃO NA OAB: a reunião foi ótima, com entrega de carteiras aos novos colegas, reinauguração da galeria de fotografias dos presidentes e um café da manhã delicioso (aiai, põe delicioso nisso, comi duas fatias finas de bolo de limão que estava divinooooooo! E o emagrecimento/manutenção? Risos).

. ATUAL DIRETORIA: vale uma ressalva a respeito da gestão da atual diretoria, nada mais a dizer do que IMPECÁVEL! A administração sob o comando do presidente Dr. Ricardo Hiroshi prima pela lisura, transparência, dedicação à classe, muita abertura para recebimento e esclarecimento de dúvidas, compromisso com a ética profissional e muita representatividade junto à Seccional de São Paulo, sempre buscando melhorias para nossa sede. Recebemos relatórios por e-mail com prestações de contas, chamados para palestras, reuniões, convocações, divulgações referentes a colegas advogados, em síntese, nossa 27ª Subseção da OAB de Assis merece toda congratulação possível. E vice-presidente é uma MULHER! Muito bem representada por nossa colega DR.ª MARA PIMENTA, elegância, educação e simpatia em pessoa! Adooooooro demais.

Drª Mara Pimenta (vice-presidente oab assis/sp) / Eu / Dr. Ricardo Hiroshi (presidente oab assis/sp)

Dr. Elias Sant'Anna de Oliveira Jr (trabalhamos juntos no escritório Sant'Anna de Oliveira - Advogados fundado por ele e o Dr. Elias "Pai" que faleceu em setembro do ano passado e contei no blog AQUI) / Eu / Dr. Wilson Mendes de Oliveira (outro "Pai" de coração) 

(as advogadas foram homenageadas pelo dia da mulher e ganharam rosas)



(momento descontraído com o Dr. Osvaldo Trevisan - Decano Homenageado)
Eu / Drª Mara


Eu / Drª Rosemeire

(foram várias tentativas até conseguirmos essa foto, as pessoas passavam na frente, risos)


(euzinha maquiada, risos)

. HOMENAGEM: na ocasião houve a reinauguração da galeria de presidentes da nossa subseção e com muito orgulho presto aqui uma humilde homenagem ao meu querido colega de quase 14 anos de trabalho DR. ELIAS SANT’ANNA DE OLIVEIRA, que eu carinhosamente chamava como Dr. Elias “Pai”, fato que fez com que vários colegas o assim chamassem também, e ele era realmente um pai para todos, advogado com quem trabalhei até o último momento antes de seu falecimento em 26 de setembro do ano passado (2011), contei no blog AQUI), com muito orgulho ele está eternizado junto à galeria de presidentes da 27ª Subseção por ter sido não apenas PRESIDENTE DA SUBSEÇÃO, mas, por literalmente ter sido um “Pai” para muitos, sinto imenso orgulho de ser sua discípula, imenso orgulho ao ser parada nos corredores forenses por muitos que iniciaram na carreira dizendo que buscaram ajuda e encontraram enorme receptividade do Dr. Elias Pai, imenso orgulho de pertencer ao seu escritório em parceria com o filho Dr. Elias Sant’Anna de Oliveira Júnior (nome idêntico, profissão idêntica, não tinha como não os diferenciarmos como Dr. Elias “Pai” e Dr. Elias “Jr”):


Dr. Elias Jr / Eu / Dr. Elias "Pai" no quadro / Dr. Ricardo Hiroshi

Elias Jr e Elias "Pai"



. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos, espero que tenham gostado, a postagem deu trabalho pela quantidade de fotos, mas foi feita com imenso carinho.
. Excelente noite e domingo a todos e que nosso dia seja muito abençoado.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.
. PS 1. Blog do meu emagrecimento/manutenção se quiser conhecer ou acompanhar clique AQUI (vitrine @ugust@ emagrecendo...).

PS 2. Estou ainda em:


DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.

6 comentários:

  1. Sua bolsa é linda eim!!! O dia das mulheres foi animado aí também!!!

    bjux, otimo domingo para vc!
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo Leila, linda a homenagem para o Dr. Elias, vi o Marcos da Costa, nosso vice e futuro presidente aí também! Tenho um cintinho igual ao seu, fica uma graça, e adorei a bolsa! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Ficou uma menininha com esse vestidinho e os acessórios lindoos, cintinho de lacinho e a sapatilha, arrasou!
    E a make te valorizou ainda mais, linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Rssss eu que sou sua fã !!!!!!

    Vc esta linda como sempre !!!!

    ResponderExcluir