quinta-feira, 22 de maio de 2014

2º look com meu CABELO "joãozinho" pelo qual estou apaixonada!

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES!
♥ ONTEM mostrei aqui o passo a passo para o corte radical do meu cabelo em "joãozinho", recebi muitos elogios no facebook e instagram, confesso que estou adorando, adaptando-me ao corte, nos primeiros dias as pontas ficam rígidas para manusear, mas vou pegando o jeito, hoje ainda estava úmido quando eu fotografei o look. Duas palavras definem o corte: liberdade e praticidade.


 jeans e blusa sem marcas aparentes
slipper bottero
brinco presente da amiga
bolsa marrom, tiara, anel disco voador e pulseiras todas pink biju
 ♥ Reparem no detalhe da estampa na blusa, parecem gotas:






♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)


♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

6 comentários:

  1. nossa vc ficou muito mais fashion adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ficou com aparência mais jovial, ainda ... Também gostei muito !! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ola Leila!!
    Amei seu novo corte de cabelo!
    Vc ficou ainda mais com carinha de menina!
    Ficou charmosa como sempre!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. A Sílvia definiu bem! Vc ficou ainda mais fashion!!! E eu q achava q não ia ficar bom... to mordendo a minha língua cada vez q vejo uma nova foto...kkkkk não vejo a hora de te encontrar pessoalmente!!! Beijos....

    ResponderExcluir
  5. Você esta radiante, jovial, fashion, lindaaaa....Em uma das fotos esta parecida com a Nina da Novela " Avenida Brasil"...rsrs

    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjs..Paty

    ResponderExcluir
  6. Adoro fivela no cabelo e se tiver pedras como esse... adooooro. Bjão.

    ResponderExcluir