quinta-feira, 29 de maio de 2014

3º SOBRETUDO da semana, agora preto usado com pashmina pink e bolsa goiaba (color block!? risos)

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Definitivamente eu não gosto de frio, gosto do ameno, mas frio desse jeito não curto não, fico travada para trabalhar, fico encolhida retendo o frio e a noite sinto dores pelo corpo todo, masssssssss, já que ele está ai, ao que tudo indica pra ficar de vez até a primavera (noooooooossa, frio até setembro, gsuis!), vamos levar as roupas mais pesadas para passear e abusar da criatividade para misturar com as mais leves. 

♥ NESSE LOOK coloquei vestido hering verde por baixo, mas ficou fechadinho o dia todo. Esse sobretudo comprei na loja aqui de Assis - SP chamada Georges Confecções, um dos melhores custo/benefício em termos de compras de roupas, é de lã, quentinho demais, com bolsos que facilitam a vida. Agreguei minha mais nova pashmina, essa é de viscose, não forma volume, a gente consegue moldar melhor, comprada também aqui em Assis - SP com Edmara Lima (a verde mostro amanhã):

 sobretudo georges confecções
calça forrada antiga que ganhei de mamys há anos e sempre me socorre no friozão
bolsa le postiche
brinco coisas da vivi
anel perolado pink biju
demais aneis do acervo.
bota de camurça que tenho há anos e facilita a vida de quem tem panturrilha grossa, como a minha






♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)



♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

Um comentário:

  1. Tenho um preto, também, uso bastante nestes dias frios ... Esta semana comprei um marrom, um tom bem fortinho, bem bonitão (tô me achando rsrs ...). Beijo.

    ResponderExcluir