quarta-feira, 21 de maio de 2014

21.05.14: CORTEI MEU CABELO "JOÃOZINHO " como a Sandra Annenberg e a blogueira Cris Guerra

♥ UFAAAAAA! Finalmente consegui parar um pouquinho o trabalho para escrever esta postagem, depois de semanas pensando em cortar o cabelo ontem as 17hs fui ao salão do MARCOS CONDE aqui em Assis - SP, primeira vez que cortei com ele e amei! A escolha foi baseada no trabalho dele que venho acompanhando pelas redes sociais há meses, como o corte seria radical aproveitei para conhecer e aprovei desde o atendimento telefônico para agendamento, passando pela parte que eu amo de lavar os cabelos em salão e finalmente o corte com o Marcos.

♥ DESDE a adolescência eu pensava neste corte, mas a idade não me permitia ter a coragem necessária, agora com 37 anos e meio decidi radicalizar, se não gostasse teria mais dois anos e meio até os 40 para voltar a longar ou manter o curtinho, pelo que estou sentindo acho que o curtíssimo será definitivo, ainda preciso de uns dias para me ajeitar com ele, logo nos primeiros dias, sempre que cortei, são necessários uns dias para ele ficar maleável e dessa vez não foi diferente, efeito tesoura, que deixa as pontas grossas, como acontece quando cortamos a ponta da linha pra passar na agulha mais facilmente.

♥ INSPIRAÇÕES: quem me acompanha desde o blog do meu emagrecimento sabe o quanto a blogueira Cris Guerra do blog HOJE VOU ASSIM, primeiro blog de looks diários do Brasil, me influenciou na maneira de olhar para mim mesma, para meu armário e auto estima, óbvio que toda influência dela sobre mim chegou aos cabelos, eu já amava o corte da apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, vejam esse vídeo AQUI dessa semana com ela dando entrevista ao Zeca Camargo, então foi questão de tempo para eu cortar parecido com o corte delas. Agora, vamos ao que interessa mesmo que são as fotos:

♥ ANTES E DEPOIS ontem pela manhã e a noite:

♥ NO SALÃO: O marcos depois que cortou chamou o atencioso Bernardo, que gentilmente limpou minhas sobrancelhas, passou rímel, delineador, blush e batom vermelho, disseram que já que era pra ser radical pelo menos naquele momento seria ultra radical, risos:

♥ Aqui frente, verso e laterais pós corte:

♥ Em casa ontem a noite e hoje agora a tarde no escritório:

♥ INSPIRAÇÕES: Sandra Annenberg e Cris Guerra nas duas primeiras fotos:

♥ MINHA evolução capilar ao longo dos quatro últimos anos:

♥ MAIS um pouquinho da minha evolução:

♥ LOOKS entre ontem e hoje, este primeiro ainda com os cabelos médios:
 vestido hering
bolsa julia arnold
sapatilha customizada
brinco bruna botter
anel do acervo

♥ DEPOIS do corte a noitinha saindo do escritório:

♥ HOJE EU VIM ASSIM, mas o penteado está mudando ao longo do dia, 
muita versatilidade e eu ainda muito curiosa para encontrar um estilo próprio com ele, risos:
 vestido hering
bolsa ana hickmann por le postiche
pulseira um luxo de bazar
sapatilha moleca
brinco dourado de argola do acervo

♥ MENSAGEM DO DIA, reparem que já se foram 141 dias desse ano, como passa rápido!


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)


♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


11 comentários:

  1. nem preciso dizer que estas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa doreiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. E eu te conheço desde o cabelao, e vc linda sempre.
    Adorei os looks e o antes e depois dos cabelos.
    Queria cortar o meu chanel, mas marido diz que nao vai ficar bom, e eu nao vou aguentar ele olhando com cara. De quem nao gostou. Kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!! O Marcos é mesmo mto competente!!!
    Agora, quero aproveitar pra dizer que, se vc já essa graça de "cara lavada" ... com maquiagem ficou maravilhosa!!! Adorei!!!
    Quero ver se me acostumo tbém com seu novo look... hehehehehe... e confesso: achei que vc iria fazer besteira! Mas ainda bem que a Cris Guerra comentou na minha frente e eu fechei minha boca a tempo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Leila, muito bom ver seu rosto alegre de satisfação com o novo corte, parabéns ao Marcos.Adorei ver suas transformações .Só elogios pra vc, Leila!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Olha eu amei! Sou suspeita, o meu é curto a vinte anos.
    Parabéns combinou com o seu perfil.
    Quando puder venha me visitar.
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou mais jovem!!! Parabéns pela coragem!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!!!!! Queria ter essa coragem.

    ResponderExcluir
  8. Leiloca, eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu cabelo Joãozinho. Ficou charmosa demais. Mas vc com a franjinha jogadinha na frente igual da Sandra do jornal ficou demais de linda. Parabéns pela coragem. E tenho essa vontade tbm e já avisei todo mundo, que quando eu fizer 40rentão vou radicalizar tbm. Detalhe ainda falta 6 anos rsrs. Beijos e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  9. Oie lindonaaaaa

    Eu amo cabelo compridão, no caos faz meu estilo. Não teria a coragem que vc teve. Mas eu digo e repito, vc ficou bem mais linda assim, tem pessoas que combinam mais com cabelo curto do que comprido. Lindaaaaa
    Agora da pra ver as diferenças, cabelo comprido, médio e curtinho.

    bjo grandeee

    ResponderExcluir
  10. Oi,Leilinha que saudades!!! Fiquei um tempo ausente, mas estou de volta...quero o meu posto de "top comentarista"...kkk
    Olha, em relação ao cabelo, ficou lindo...sou suspeita porque, simplesmente amooooo cabelo curto, o meu esta ficando,comprido pq perdi,uma aposta pra minha filhota...kkk

    Amiga, uma ótima semana, te adoro,bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida!
    Quanto tempo! Amei o cabelo! Super combinou com você! Amo cabelo curto!

    ResponderExcluir