terça-feira, 6 de maio de 2014

Vestido NAVY com BLAZER branco ambos HERING desde sempre

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ando sumidinha meus amores por conta da correria na vida jurídica, risos, só quem vive de prazos e horários consegue entender, mas não quero desistir deste blog, então seguirei atualizando ainda que não seja o look do dia, poderá ser o look de outro dia, como neste caso, risos. O dia estava fechado, nublado, meio cinza, com isso as fotos também ficaram opacas, mas aqui é blogueira da vida real, gente da gente, nada profissional em fotografia, então decidi publicar mesmo o ao vivo no dia ter ficado muito mais bonito que as imagens.

♥ BLAZER BRANCO apaixonante, eu quis tanto encontrar um para chamar de meu e depois que encontrei estou inlove, querendo usar toda semana, coisas que o outono nos dá de presente, usar a terceira peça. E esse vestido ganhei no niver passado de presente de mamys, tenho ele e a versão com vermelho, minha únicas peças navy pra valer, agora analisando-o queria uma blusinha no mesmo desenho. Agreguei o colar que ganhei de presente da minha amiga secretar virtual em fevereiro desse ano, adoro Marla queridona!

 vestido navy hering que amo!
lazer branco hering que estou aprendendo a amar!
sapatilha moleca azul marinho
colar presente amiga secreta virtual Marla




♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)


♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

3 comentários:

  1. Esse blazer vai ser mto usado. Lindo demais.
    Eu adoro listras entao arrasou duplamente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aí vc tocou no meu ponto fraco... sou apaixonada pelo estilo Navy! E gosto tanto pra gente qto pra crianças!!! Vou até te mandar umas fotos da Malu com esse estilo de roupa... e o blaser branco vc sabe, né? Como comentei aqui... agora vou ter que aderir a esse estilo clássico e vou ter vc como referência! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido e com o trench coast achei que ficou um charme. Bjo.

    ResponderExcluir