sexta-feira, 2 de maio de 2014

♥ Esmalte da semana: vermelho com brilho vermelho Bourjois

♥ OiOiOi meus amores! Nessa semaninha mais curta fui de esmalte vermelho nas mãos, com aquele brilho vermelho que deixa a cor ainda mais viva, ambos da marca Bourjois, vendida na Racco aqui em Assis, onde faço as unhas toda segunda pela manhã, com a talentosa Odete Jordan. Abaixo imagens dos esmaltes e minhas unhas e mais abaixo inspirações para as próximas que peguei no instagram, segue a gente lá também (@blogvitrineaugusta):

5 comentários:

  1. Bom dia Leila querida!
    AMei as unhas vermelhas, como já disse lá no face vou usar a mesma cor hoje! Mas o meu escolhido é o Balada, da Ana Hickmann...
    Pra p´roxima semana eu voto no primeiro, o azulzinho da Colorama :D
    Beijokas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Vc e um anjinho, obrigada pelas indicaçoes sempre.
    Adorei a cor, essa semana acho que vou usar o que ganhei da cea na inauguraçao do shopping.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    eu usei o vermelho da Revlon nesta semana e adoro, mas com a correria esqueci de fotografar e agora já está todo descascado. O seu é lindo e muito parecido com o que estou usando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que tom bonitão este vermelho ... Amiga, qual a dica para o esmalte não descascar ? Tem alguma em especial ? Olha, dona de casa é fogo ... pra mim não dura mais que 24 horas :( bjbj

    ResponderExcluir
  5. Leila, que unhas lindas! Amei essa coisa do acabamento pra deixar o vermelho mais lindo. Não conhecia!

    Um beijão e bom fds.

    ResponderExcluir