quinta-feira, 1 de maio de 2014

SAC da editora globo

#ÉMole? Liguei no #sac da #editoraglobo porque a entrega das minhas revistas estavam falhas. Fui bem atentida e ficaram de me entregar os exemplares faltantes da #revistaépoca e @marieclairebr desse mês. A mocinha da entrega veio e com a maior boa vontade e espírito investigativo colocou a moto dela do outro lado da rua, subiu em cima e sentenciou: seus exemplares estão sendo entregues no telhado!!! Sem paciência para descer da moto certamente o entregador tem jogado da rua por cima do muro e cai em cima do telhado, como é que eu iria saber disso!? Retiramos seis totalmente destruídas pelo tempo. Agora #EstamosDeOlho

2 comentários:

  1. Que loucura! No telhado? ? Como poderia imaginar? Ainda bem que foi resolvido. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa né!?
    Esses entregadores são demais!
    Eu já passei por algo parecido!
    Jogava na casinha do cão....

    Beijos!

    ResponderExcluir